Oi lança TV por Assinatura Pré-paga, com recargas quinzenais e mensais

A Oi está lançando a modalidade pré-paga em seu serviço de TV por assinatura, a Oi TV. Com a nova funcionalidade, o cliente tem a opção de compartilhar entre o telefone móvel e a TV por assinatura os créditos adquiridos em todos os pontos de venda de recarga no país. A iniciativa reforça o compromisso da operadora de entender as necessidades dos clientes e criar soluções que facilitem a vida deles.

A Oi TV em formato pré-pago tem opções de recargas quinzenais (a partir de R$ 29,90) e mensais (a partir de R$ 54,90), que podem ser pagas por cartão de crédito ou por compartilhamento de saldo de créditos do Oi Móvel do cliente. Esse novo serviço está disponível para assinantes da Oi TV em todo o Brasil que possuem equipamento próprio da Oi TV.

"O serviço de TV pré-paga é uma ótima alternativa para garantir a prestação de TV paga nos lares brasileiros, considerando a situação macroeconômica do país, e permite assim que a Oi TV proteja a receita e mantenha sua trajetória de crescimento”, avalia Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi (foto). A nova modalidade de pagamento também foi apresentada pela Oi na ABTA 2016, em São Paulo.

- Na Região Sul a Oi TV tem 300 mil clientes (25% do total no Brasil).

4 comentários:

Anônimo disse...

Um péssimo serviço ao cliente.

Anônimo disse...

E o que acontece se o cliente "pré-pagar" e a Oi falir logo depois?

Anônimo disse...

A Oi nos roubou o que pode
Agora falida,vem nos fazer propostas
Só podem ser indecorosas.
Pobre de quem acreditar.
Oi já era,graças a Deus.
Chegou a vez do consumidor
Confiamos na Anatel,mas na verdade,a Anatel é sócia das Teles,como declarou o presidente da OAB
Que tal um Lava jato neles?.

Anônimo disse...

Oi falida.
Em processo de recuperação judicial.
Sabe aquela história daquele que foi com muita sede ao pote?
É o caso da Oi.
Se ferrou.
Nos roubou muito.
Deu no que deu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/