Audiência pública sobre Uber sairá terça-feira em Porto Alegre

Será terça-feira a audiência pública que vai discutir o projeto que regulamenta o aplicativo Uber na Capital. O local escolhido é o Ginásio do Gigantinho. No total, 5.080 lugares foram reservados ao público.

A iniciativa é da Câmara de Porto Alegre. Está vedada a entrada de instrumentos musicais, faixas ou bandeiras com mastros de qualquer tipo.

Conforme mapa apresentado, os taxistas terão entrada liberada no portão 5, situado junto à avenida Padre Cacique. Já os transportadores de Uber terão o acesso ao interior do ginásio pelo portão 3, próximo ao Centro de Eventos do Beira-Rio, no lado do acesso pela avenida Edvaldo Pereira Paiva.

Quem quiser participar da audiência pública vai ter de se cadastrar previamente. 

Durante o evento, terão direito a fala 20 pessoas, sendo 10 a favor e 10 contrárias ao projeto em debate.

3 comentários:

Anônimo disse...

chegue de ônibus em Poa ,pegue um taxi na rodoviária e diga ao motorista que você vai ate o moinhos de vento ou independência,faça isso e depois decida se Poa merece o Uber ou não.
fortunati e sua cumpanheirada da câmara de vereadores deveria fazer isso e depois tomar uma decisão.
esta gente vive numa bolha de paraiso e estaõ distante do mundo real em que vivemos e se acham que são mais inteligentes para saber o que é o melhor para nós,mas tudo em nome do povo,estes trouxas que aguentam tudo calados.

Anônimo disse...

Não é nenhuma bolha do paraíso. A turma do táxi é dona de uma porção de votos.

Anônimo disse...

Legal, a eptc já vai aproveitar para 'fichar' placas e rostos. Duvidam? Não sabem com quem estão lidando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/