44% dizem ao ibope que governo Temer é igual ao de Dilma, 25% dizem que é pior e 23% acham que é melhor

Comparação com Dilma, segundo pesquisa CNI/Ibope de hoje:


O Ibope perguntou qual a comparação que os entrevistados fazem entre as gestões Temer e Dilma. A maior parte, 44% afirmaram considerar que o governo Temer está sendo igual ao de Dilma. Um a cada quatro entrevistados (25%) afirmou que o governo Temer é pior, e 23% afirmaram que a gestão do presidente interino é melhor. Não responderam 8% dos entrevistados.

12 comentários:

Anônimo disse...

É pior, e só raposa felpuda que esta envolvida nos mesmos esquemas, não é a toa que estavam junto com os petistas desde o início, a unica solução é intervenção e novas eleições com candidatos ilibados.

Anônimo disse...

Comparar um governo de 6 anos francamente decadente e catastrófico com outro de 47 dias é, no mínimo, falta do que fazer do IBOPE. Não deixou correr nem os tradicionais 100 dias. Acabar com o ranço lulopetismo não vai ser mole, mas vamos conseguir!

Anônimo disse...

É pior
Só explodindo e começando tudo de novo

Carlos Mota disse...

Qual a pessoa em pleno gozo de suas faculdades mentais acredita em pesquisas neste país de safados???
Pesquisa da forma como é feita, é uma palhaçada destas empresas de busca de opiniões. Tenho 59 anos e JAMAIS fui pesquisado em qualquer coisa, nem audiência de TV nem em época de eleição.
Se queres um determinado resultado de alguma pesquisa, é só direcionar as perguntas ao público certo e terás o resultado que desejas.

Anônimo disse...

significa que Temer tem apenas 25% de apoio.
Situação gravíssima.

Anônimo disse...

Obvio, são todos "amiguinhos"
Apoiou por 13 anos quer o que ?

Estamos fritos (os contribuintes de impostos)

Anônimo disse...

GOVERNO TEMER IGUAL AO DE DILMA IMPOSSÍVEL. ENQUANTO A CIDADÃ NÃO DEMITIA NENHUM MINISTRO ACUSADO DE CORRUPÇÃO E AINDA EMPLACAR O LULA, O TEMER DEMITE.

Anônimo disse...

Estou com a opinião do anônimo 11:14 hs, será que a fonte secou para o IBOFE?

Ariel disse...

....Pelo menos entendemos o que o chefe da nação fala; com a esquerda, só ouvíamos bobagens, termos chulos, tecnologias como a de ensacar vento e apologia à MANDIOCA....além disso, presidente aparecendo mijado nas calças e a ANTA, bêbada sendo carregada em saída de restaurantes internacionais.....CHEGA DE AVACALHAÇÃO E DE IDIOTICES.....
...que não fosse o Temer, mas o "pipoqueiro" da esquina, e seria melhor que dilma e lula juntos.....teríamos decência, pelo menos.

Anônimo disse...

polibio

mais uma safadeza do ibope, pesquisa para agradar o petismo, pois deve ser sobra de campanha e do dinheiro que já receberam do governo petista da dilma e lula

é no mínimo ridiculo falar em governo temer, depois que o pt quebrou o brasil e os brasileiros

o homen nem sentou na cadeira ainda

Anônimo disse...



Já passou da hora desses institutos serem severamente investigados!!!!!

Anônimo disse...

Por favor,me poupe.
Não me venham querer avaliar um governo ainda PROVISORIO,com um de treze anos de poder maldito,corrupto,roubos,assassinatos,bandalheiras,exportador de dinheiro público,propinas,roubalheiras,pretenções de perenidade no poder,
seus membros,a maioria PRESOS.
Solicito aos imbecis do IBOPE que apliquem tabelas de proporcionalidade quantificadoras de tempo de gestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/