Eduardo Cunha perde recurso na CCJ. Ele, agora, ameaça com delação premiada.

Por 48 a 12, o deputado Eduardo Cunha perdeu na Comissão de Constituição e Justiça, já que foi rejeitado o parecer de Ronaldo Fonseca que remetia todo o processo de volta para a Comissão de Ética.

O processo de cassação do deputado vai agora para o plenário, mas como o recesso começará amanhã, a Câmara só em agosto incluirá o assunto na pauta.

Esta tarde, soube-se em Brasília que Eduardo Cunha já começou conversações para fazer delação premiada junto ao Ministério Público Federal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante a delação do Cunha.
-Quem será que ele iria atacar?
Esse Cunha é uma biblioteca ambulante, tem arquivadas milhares de falcatruas.

Se ele falar, fecha o Congresso...

Anônimo disse...

Volto a dizer:o Cunha no dia do seu julgamento usou o "efeito orloff"
quando falou:"mais de duzentos parlamentares estão metidos em falcatruas,então, eu sou voces amanhã".Está na hora de proteger o sujeito antes que ele seja "suicidado".Muitos querem o silencio dele,mas votaram contra ele.Acredito que agora o bixo vai pegar.A melhor forma de proteger EC é colocando ele numa prisão perto do Juiz Moro,fora do alcance dos "nobres parlamentares",que já devem estar se borrando,enchendo o cano das botas.

Anônimo disse...

Câmara: ingerência palaciana deixará sequelas:

Vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ) garante a agenda econômica do interino Michel Temer, mas deixará fissuras na base aliada, diante das evidências de que o Palácio do Planalto jogou pesado para enfraquecer o candidato do próprio PMDB, que foi Marcelo Castro (PMDB-PI), avalia a colunista Tereza Cruvinel; ela também explica a lógica do apoio tático de parte da esquerda a Maia; "PT e PC do B fizeram uma aposta em Rodrigo Maia mirando Michel Temer. Eles calculam que, com Rodrigo na presidência, Eduardo Cunha será cassado mais rapidamente. E uma vez cassado, poderá ser preso e tornar-se delator premiado, alvejando toda a cúpula do PMDB e talvez o próprio Temer", afirma a jornalista ...

QUEM cunha, do PMDB, vai delatar: Só pode ser aqueles que o usaram para chegar ao poder, depois o descartaram leia-se TEMER & Cia.

Anônimo disse...

Agora, salve-se quem puder. Todos na mira. Concordo com o anônimo das 16:04. Fecha o Congresso.

Anônimo disse...

Abre a boca, Cunha! Senão farás companhia ao guerreiro esquecido Zé Dirceu, que todos querem pelas costas.

Anônimo disse...

A cobra vai começar a fumar.... muitas barbas estão de molho na Câmara dos Deputados..

Anônimo disse...

A única saida dele é a delação.
Esther

Anônimo disse...

AÍ O TROÇO VAI FEDER MESMO!!!!

Anônimo disse...

Adeus Temer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/