E agora, Tarso Genro: o PT perdeu ou não seu prazo de validade ?

O que fará e dirá o líder petista gaúcho Tarso Genro diante da evidência oceânica de que o PT votou em massa no deputado Rodrigo Maia ?

CLIQUE AQUI para ler a carta que Tarso Genro enviou a deputados do seu Partido há três dias, na qual recomendou voto contra Maia.

O petista gaúcho, apesar das contradições que enfrenta há tempos dentro do PT, continua achando que o Partido ainda não perdeu seu prazo de validade.

13 comentários:

Anônimo disse...

O partido já nasceu podre. Enganou desde o primeiro momento e, portanto, nunca teve prazo de validade. Traidores dos trabalhadores, foram desmascarados pelo Brizola que identificou seu verdadeiro interesse (interésse, como dizia): apenas ascender políticamente às benesses do poder. Chupem petralhas.

Anônimo disse...

Tarso já nasceu com o prazo de validade vencido e se elegeu com votos de necrófagos da democracia, pensadores da estirpe de Maduro!

Anônimo disse...

lider de quem- este safado incompetente ta morto fedendo com o pt= saiu da toca para se meter la em brasilia na disputa e levou uma surra..... sai pra la maledito comunista assumido, va visitar seu amigao Batisti,pt e pcdb nao fazem falta alguma- sao meia duzia, sem o pmdb nao sao nada, hahahhaha dem e psdb com pps- estao no topo- parabens, luladrao e cunha estao esmagados, e claro, sem as urnas fraudulentas smartmatic o pt levou uma sova, hahahhahahha , seu candidato foi esmagado

Anônimo disse...

NADA DISSO, ainda não conhecem o dissimulado?

TARSO GENRO mudou-se para o Rio de Janeiro após obter renda vitalícia e hereditária dos trouxas gaudérios. ASSIM, Tarso fica bem próximo dr Rodrigo Maia.

ORA, a carta só serve para esconder as suas reais intenções.


Anônimo disse...

As pessoas que querem o bem do Brasil e do RS esperam que o Tarso jamais seja eleito ou indicado para outro cargo público.
O enorme mal que ele fez ao estado do RS, no pior governo da história, infelizmente não é de real conhecimento da população.

Anônimo disse...

As únicas coisas com que se identifica o corruPTo Genro é com a incomPTência e a safadeza!

Anônimo disse...

MÁ notícia esta do PT estar ligado ao novo presidente da câmara. Vai virar refém.

Anônimo disse...

Elementozinho pernicioso.

Anônimo disse...

O PT perdeu seu prazo de validade ha muito tempo. Ontem, com a vitoria de Rodrigo Maia , do DEM, para a Presidencia da Camara dos Deputados , o PT enfraqueceu-se mais, ainda, se isto for possivel. Parte da bancada do PT votou no candidato do DEM , seu grande inimigo ideologico, por orientacao do partido. Em 2010 , em discurso em Santa Catarina, Lula disse que o DEM deveria ser extirpado da politica brasileira . Uma declaracao muito forte e pouco democratica. Agora, Lula disse ter liberado a bancada do PT para votar em Maia , pois o outro concorrente , Rosso, seria ligado a Eduardo Cunha. Quer dizer, Lula, Tarso, Dilma e o PT estao mais perdidos que cegos na Sapucai, em noite de desfile da Mangueira . Diante desse quadro caotico , o ex-Ministro de Dilma, Aloisio Mercadante , ja tratou de solicitar sua aposentadoria como Senador. Vai receber R$15.000,00 mensais , como Senador aposentado , ate o final da vida , que somara a sua aposentadoria de Deputado Federal , que ja recebe !!! Beleza !!!

Anônimo disse...

Câmara: ingerência palaciana deixará sequelas:

Vitória de Rodrigo Maia (DEM-RJ) garante a agenda econômica do interino Michel Temer, mas deixará fissuras na base aliada, diante das evidências de que o Palácio do Planalto jogou pesado para enfraquecer o candidato do próprio PMDB, que foi Marcelo Castro (PMDB-PI), avalia a colunista Tereza Cruvinel; ela também explica a lógica do apoio tático de parte da esquerda a Maia; "PT e PC do B fizeram uma aposta em Rodrigo Maia mirando Michel Temer. Eles calculam que, com Rodrigo na presidência, Eduardo Cunha será cassado mais rapidamente. E uma vez cassado, poderá ser preso e tornar-se delator premiado, alvejando toda a cúpula do PMDB e talvez o próprio Temer", afirma a jornalista...

ERRADO o editor, o PT ganhou, quem perdeu foi TEMER, que deixou CUNHA pendurado com o pincel na mão e não apoiou sequer seu correligionário de Partido para apoiar o Dep ROSSO, do centrão de CUNHA, que perdeu de goleada. Agora só sobrou a Cunha a Deleção daqueles que o usaram para chegar ao poder.

Anônimo disse...

Políbio,

Agora o poeta onanista vai intensificar sua atividade predileta.......

Anônimo disse...

É um cínico. Se beneficiou do dunheiro roubado da Petrobras para financiar as suas campanhas para governador e agora quer posar de moralista. Cada pai tem a filha que merece.

Unknown disse...

Não vale nada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/