Engenheiros da CEEE vão aos deputdos para vetar nomeação de Grippa para Eletrocee

Representantes de entidades representativas dos servidores da CEEE manifestaram preocupação com a indicação do administrador de empresas Moacir Grippa para ocupar o cargo de presidente da Fundação CEEE. Eles participaram, na manhã desta quinta-feira, da reunião da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, onde relataram que o indicado pelo governo do Estado teria produzido um prejuízo de cerca de R$ 40 milhões quando presidiu a entidade nos anos 90.

O governo já foi avisado e reafirmou apoio ao seu indicado.

A denúncia, segundo o presidente da Associação dos Engenheiros da CEEE, João Carlos Lindauro, é embasada por um dossiê da gestão de Grippa à frente da Fundação, que tem um patrimônio de R$ 5 bilhões e atende a cerca de 15 mil trabalhadores.


Participaram da reunião com os deputados a presidenta da Fundação, Janice Fortes, a vice-presidente da UNIPROCEEE, Neleir Tavares Paz, além do integrante do Conselho Deliberativo da Fundação Marcos Moreira Garcia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão aos beneficiários do Fundo, porque não contratam uma empresa especializada em gerir este tipo de patrimônio, de preferência estrangeira, e deixar um ou dois cargos políticos, sem direito a voto, apenas cafezinho e frio?

Anônimo disse...

por favor. Contratar uma empresa estrangeira, que contrata brasileiros!
Qual a empresa estrangeira aqui no Brasil, que tem melhor qualificacao de pessoal?
O que temos que acabar eh com esse cabide de incompetentes politicos.

Grande maioria dos politicos sao corruptos, mal intencionados e pertencentes ao maior partido. PIP - partido do interesse proprio.

Anônimo disse...

Báh...continua a mesma ladainha. A PTezada não quer sair dos cargos. A Democracia Socialista é dureza.Deixa o cara trabalhar. Se não for competente tira do cargo e manda para outra estatal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/