Artigo, Reinaldo Azevedo, Veja - Na Universidade Federal do ABC, não há diferença entre nacionalismo judaico e nazismo!

Edital para a seleção de professores é um dos maiores atentados à inteligência e ao bom senso que já vi. Eis o que as Chauis da vida fizeram com a universidade brasileira
                   
Há um lugar no Brasil em que o sionismo, o nacionalismo judaico, é só a expressão de um mal ao qual pertencem também o nazismo e o apartheid. Isto mesmo, leitor: há um lugar “nestepaiz” em que judeus, nazistas e racistas sul-africanos são apenas expressões da “branquidade”.

Estranho? Então vamos ver.

Não é só na economia que o país há de amargar muitos anos para se livrar dos desastres do petismo. Aliás, esse tende a ser até o menor dos males, apesar de tudo. A catástrofe verdadeira — que, às vezes, chega a parecer sem solução — está mesmo na educação. E em todos os níveis. Um edital da Universidade Federal do ABC, datado de 21 de junho, expõe a profundidade na nossa tragédia. A íntegra do documento está aqui. 

Quem viu há dias Marilena Chaui, ícone do professorado universitário petista, a dizer que Sergio Moro é pau-mandado de uma conspiração americana para nos tomar o pré-sal tem uma medida do abismo em que nos metemos.

O tal edital busca contratar quatro professores, em regime de dedicação exclusiva e salário inicial de R$ 8.639,50, para uma “área” cujo nome já dá o que pensar: “Relações Étnico-Raciais”

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes. 

4 comentários:

Carlos Scheunemann disse...

Desta forma que é URGENTE o total apoio da sociedade livre brasileira ao projeto de ESCOLA SEM PARTIDO. Necessário é também destruir o lulopetismo nas ESCOLAS e UNIVERSIDADES.

Emmanuel disse...

Eis aí ... Pária Educadora!
Não está errado, não ... é pária mesmo!!

Justiniano disse...

Essa desgraça que assola as universidades publicas demonstra que o vírus do ideário comunista está instalado dentro das salas de aulas.

Tem que acabar com universidades publicas.
As melhores universidades do mundo são privadas e podem haver divergências mas sempre com contraditório, enquanto que aqui a divergência é dita reacionária.
O problema é que viceja nas universidades federais moscas varejeiras comunistas.

Anônimo disse...

Quando a gente vê na internet vídeos de "estudantes" armados na UFRGS ameaçando aqueles que não concordam com suas idéias ou um professor invadir uma sala de aula e arrancar uma faixa anti dilma de uma aluna do curso de Direito da mesma universidade (os vídeos estão no youtube) e nada acontece porque são da corrente política da quadrilha, dá para ver o quanto estamos ferrados. Parece que algo igual ocorre na Unicamp e por aí vai...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/