Oito ministros, além do próprio Temer, foram citados na Lava Jato

O governo Temer tem oito ministros citados na Lava Jato, sem contar os três que já saíram e o próprio Temer.

Eis apenas os casos mencionados em planilha da empreiteira Odebrecht com registro de repasses
* Cidades – Bruno Araújo (PSDB-PE)
* Defesa – Raul Jungman (PPS-PE)
* Desenvolvimento Social e Agrário – Osmar Terra (PMDB-RS)
* Educação – Mendonça Filho (DEM-PE)
* Relações Exteriores – José Serra (PSDB-SP)
* Saúde – Ricardo Barros (PP-PR)

Outros casos
* Secretaria de Governo - Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) (citado na Lava-Jato por atuar em favor da construtora OAS)

* Meio Ambiente - José Sarney Filho (PV-MA) (mencionado pelo ex-presidente da Transpetro Sergio Machado

27 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho.

Fernando disse...

Alvíssaras!!!

Anônimo disse...

não votei nele!!!!

Anônimo disse...

Está feio demais. Estão todos no mesmo barco. Renuncia Temer, renuncia!

Anônimo disse...

Está na cara que se trata de uma jogada armada pelo Janot a serviço do PT.
Delações muito mais substanciais em indicios e materialidade não progridem ( contra Lula, contra Dilma contra Pimentel...), mas esta do Machado, composta apenas de palavras foi homologada pelo pT-eori rapidamente.
O timing então, não deixa dúvida de que é uma armacão do Janot com os bolivarianos do STF.
Só não vê que não quer ( do lado dos ingênuos).
Mas está na cara que é uma mais das jogadas deste "xadrez" que vivemos há 2 anos.
Nunca se viu na história do mundo levar 2 anos para sacar uma criminosa do governo.
Dois anos que custaram a vida de milhares de pessoas por falta de SUS, e o emprego de milhões de brasileiros (alguns que mereceram perder o emprego porque votaram no PT).

Anônimo disse...

O PT VENCEU: inviabilizou o governo Temer!! Podem chamar Dilma de volta e segue o baile!!

Vajra Pema disse...

Está bem. E daí?? E o que editor ganha regozijando-se publicando?
#DilmaNuncaMais #LulaPreso

Anônimo disse...

Essa planilha da odebrecht é de doações oficiais. Não dá para acusar ninguém só com base nela.

Anônimo disse...

ME DÁ O NOME DE UM POLÍTICO HONESTO?

Anônimo disse...

LULA continua querendo ser o dono do campo, da bola e ser o juiz do jogo.

Tão querendo bola ao centro e saída para novo jogo, sob comando evidente do maior de todos os larápios, mafiosos da "história deste País"!


Anônimo disse...

mimimi sem provas, CADE OS TUBAROES DILMA E LULA, A MIDIA BOLIVARIANA ataca o TEMER 24H para abafar o chefao- TEORI SENTOU EM CIMA DA PAPELADA E NAO MANDA O SAPO barbudo PARA CURITIBA, TEMOS Q VOLTAR AS RUAS - DIA 31 DE JULHO, VAMOS DAR UM BASTA NISTO- stf bolivariano, impeachment = cadeia no lurapio e na dilmetralha

Anônimo disse...

Cunha deve renunciar à Presidência da Câmara na segunda

Pressionado por aliados a deixar o cargo de presidente da Câmara, do qual já está afastado, por suspensão do Supremo Tribunal Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se reunirá com líderes da base na próxima segunda-feira 20, quando também deverá fazer um pronunciamento; resistente à ideia, Cunha pode ter sido influenciado pelos acontecimentos recentes, como a decisão do juiz Sérgio Moro que tornou sua mulher, Cláudia Cruz, ré na Lava Jato, e o avanço do processo de cassação na Câmara para o plenário, onde certamente será derrotado; a reunião de segunda tem como pauta discutir "uma saída" para o deputado; rumores dos últimos dias deram conta até de que ele pensa em delação premiada

Anônimo disse...

A desgraça Temer é tanta que um bandido desmente um “presidente”

Fernando Brito · 16/06/2016

machadada

Vocês já se deram conta do que significa a “nota oficial” de um criminoso, um ladrão como Sérgio Machado desmentindo um “presidente” da República?

Um camarada que narrou e detalhou a roubalheira para financiar o PMDB, operada por ele próprio e por seus filhos dizer que foi mesmo encontrar-se com o então vice na Base Aérea de Brasília e narrar em detalhes o pedido e a “solução” do dinheiro solicitado repetir tudo, confrontando diretamente quem deveria ser a maior autoridade da República?

Narrativa que obrigou a Aeronáutica à canhestra situação de negar ter arquivos do registro de entradas numa instalação militar de alta segurança, que pode ser visada até por terroristas! Quem quiser acreditar nisso, acredite. Eu prefiro achar que, como bons profissionais que são, os oficiais responsáveis pela instalação têm tudo guardado e bem guardado.

O homem que ocupa o Palácio do Planalto é um coelho ressabiado. Tem medo de tudo e de cada coisa que teme, sem trocadilho, vá surgir.

Tanto que um escroque com Machado o “enquadra” com uma “nota oficial”.

Um estranha e deprimente inversão de autoridade.

Anônimo disse...

No governo Temer as declarações NÃO VAMOS INTERFERIR NA LAVA JATO equivalem as declarações do zé dirceu durante o governo Lulla ESTE GOVERNO NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR.

Anônimo disse...

Tô sentindo cheiro de feijão queimado.

Anônimo disse...

O PSDB terá de ser extinto, devido à gravidade das acusações contra seus membros!!!

Anônimo disse...

Não adianta tapar o sol com a peneira.
O PT para implantar seu projeto comuno/bolivariano de poder precisava contar com os corruptos fisiológicos. Estes estavam de plantão aguardando as propostas. Devemos à outro corrupto a iniciativa de desmantelar o comuno/bolivarianismo que, com sua tropa de choque, pôs em votação o Decreto 8243/14 (dos Conselhos Populares), justamente para não aprová-lo: trata-se do Eduardo Cunha. Só isto já valeria como amortização parcial da pena quando for julgado e condenado. Salvou o país do comunismo. SALVE A LAVA-JATO e a República de Curitiba.

Anônimo disse...

CITAR NAO DIZ NADA- querem é blNdar os chefoes dilma e lula, DELAÇAO SEM PROVA NAO VALE, E ESTES QUE CITAM DEVEM É PERDER O DIREITO DE REDUÇAO D ENA, QUEM NAO PROVAR O Q DIZ DEVE FICAR PRESO O DOBRO DO TEMPO P APRENDER

FORA JANOR ENGAVETADOR DO PT

Anônimo disse...

Para o Brasil que eu quero descer.O que me impressiona é essa leva de denúncias x o PMDB, justo quando está acertando no governo. A torcida contra não é brincadeira e faz de tudo para melar o Brasil. Tá na cara que o Janot trabalha em conjunto com o PT. Por que não fez as atuais denúncias a mais tempo? Logo saberemos.
Esther

Anônimo disse...

Governo terminando. Dilma sem condições de governar, embora com sólida chance de voltar. Brazil afundando.

Anônimo disse...

Para o bem do país esses três partidos deveriam ser extintos: PT, PSDB e PMDB. Já e deixemos o PP por último a ser detonado.

Anônimo disse...

O PSDB e o PMDB, ORGANIZAÇÕES QUE CRIARAM O MENSALÃO E O PETROLÃO, deveriam ser EXTINTOS e sua cúpula toda presa, inclusive e principalmente Aécio e Temer!! Contra Lula, Dilma e o PT SÓ TEM ILAÇÕES, SEM UMA MÍSERA PROVA!!!!

Anônimo disse...

conta outra, esta delaçao estranha do machado feita derepente em brasilia, com os olhos de AJANOTAPOAINDO , HUM...... DELAÇAO sem provas, deve é ser anulada, o cara vomitou mentiras , mimimi, e ainda nem foi preso, a prisao dele é 3 anos em sua enorme, luxuosa,monstruosa e linda mansao

Anônimo disse...

a dilma ja era, vai é presa, tem mais de 60 votos pelo impechment,a midia mentirosa mentia que romario iria votar contra , ele desmentiu, ele vota sim pelo impeachment

dia 31 de julho todos na rua pelo impeachment

Anônimo disse...

TER seus membros denunciados, até por mentirosos, tudo bem, se tem tudo para se defender, MAS, PTRALHA das 10:21, o teu partido é que LEVAOU DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS!

É O PT que comanda a PETROBRAS desde 2003!

Anônimo disse...

Não confio nessa lista, parece que estão misturando alhos com bugalhos para não dar em nada.Indicios ser 0ek divulgados, é no minimo estranho . Está parecendo com dossies antes de eleições, passado as eleições o perdedor não tem como se recuperar e o que fez os dossies são punidos com penas tão leves que se parecem com promoções ou troféus .Estou preocupado com assassinatos de reputações.

Anônimo disse...



Tudo vai se esclarecer.

Essas falsas versões buscam "equilibrar" as patifarias, pilhagens e sem-vergonhices incomparáveis do PT..

Não conseguirão.

Viva Temer e o novo Governo!! PT nunca mais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/