PT tem proposta no Congresso para barrar a Lava Jato

A intenção dos políticos de inibir o avanço da Lava Jato, revelada nas gravações de Sérgio Machado, preocupa os investigadores da PF e do MPF, especialmente porque já existem iniciativas no Congresso para tentar mudar a legislação.

Na Câmara, o deputado petista Wadih Damous apresentou um projeto que prevê que só pode fazer delação premiada quem não estiver preso. A proposta tem o apoio do presidente do Senado, Renan Calheiros. Ele falou sobre isso na quinta-feira. Criticou as delações premiadas, e defendeu a mudança na lei.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mudam a LEI para se auto-defenderem. A LEI da delação jamais deveria ser mudada, pois visa proteger só os políticos bandidos.

Anônimo disse...

SENHORES Wadih Damous e Renan Calheiros!

Querem mudança da lei, tenham a iniciativa e comecem a delatar, enquanto não estiverem presos.

Não é mesmo, "Xi"?

Mordaz disse...

Evidente que a política é uma enorme organização criminosa e organizada dividida em quadrilhas, chamadas de Siglas Partidárias,vespecializadas em assaltar o patrimônio público, os sindicatos e os fundos de pensões.

Mordaz disse...

Quanto mais alto no partido, mais corrupto. Veja que Jucá, Eduardo Alves e Eduardo Cunha foram presidentes da Câmara e Renan há tempos do Senado.

Anônimo disse...

delegada da policia federal em programa na record- o fala que eu te escuto- muito bom este programa, é a 1 e 15 da madrugada todos os dias, cada dia um temA diferente, entao ela disse que O PT TEM DIMUIDO A VERBA, A GRANA PARA A POLICIA FEDERAL com isto tem dificultado muito as investigaçoes, tem atrasado a lava jato, pois é-A PF M TÁ om abaixo assinado pedindo - AUTONOMIA PARA A POLICIA FEDERAL, vao la e assinem, a policia federal tem que ter independencia- autonomia, para nao ter interferencia nem cortes de verbas assim

impeachment ja

DILMA VERGONHA DAS MULHERES, ainda bem que nunca votei nesta sem vergonha...bolivariana de m- xo

Anônimo disse...

Vamos guardando munição para o dia 31/7: VAMOS?

Anônimo disse...

FORA PT

Unknown disse...

XI kkkk fudeu Petista....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/