O Exército Islâmico agora tem um recrutador de brasileiros: Ismail al-Brazili

A tragédia de Orlando mostra que o extremismo, aliado à tecnologia, produz terroristas que podem atacar a qualquer momento, em qualquer lugar. E o Brasil não está a salvo. Ao menos é essa a avaliação do serviço secreto brasileiro que consta de um relatório reservado distribuído às autoridades envolvidas na montagem da segurança da Olimpíada do Rio de Janeiro e obtido com exclusividade por VEJA.

Leia a reportagem de Veja:

 O terrorismo 3.0, que arregimenta militantes remotamente com as facilidades de comunicação e as garantias de sigilo oferecidas pela internet, exorta aqueles mais radicais a realizar atentados por conta própria. Por isso, é uma das principais fontes de ameaça aos Jogos. Mais que uma simples hipótese, agora há razões concretas para elevar o alerta. A principal delas é a constatação de que grupos extremistas, em especial o Estado Islâmico, têm empreendido esforços não apenas para recrutar seguidores no país como também para deixar alguns deles em condições de agir a qualquer momento.
Até recentemente, a única ameaça concreta ao Brasil conhecida era um texto de 67 caracteres escrito numa rede social por Maxime Hauchard, um dos chefões do Estado Islâmico. "Brasil, vocês são o nosso próximo alvo", dizia a mensagem, em francês, publicada dias após os atentados de novembro de 2015 em Paris. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

bem fez o pai daquela vitima em processar Facebook, Google, Twitter e mais o escambau dessa gente que domina a internet...

é um verdadeiro absurdo essa organização poder ter conta de twitter, facebook...

Anônimo disse...


Efeito Temer

Anônimo disse...

Quem sabe eles mandam para o inferno esses políticos e empresários corruptos.

Anônimo disse...

Essa é uma preocupação boba. Creio que lançaram para comprarem alguma coisa sem licitação.

Se acaso viessem esses terroristas, ao chegarem no Rio iriam dar um mergulho na praia de Ipanema e uma paquerada. Depois iriam tomar um chopinho à beira mar com alguma mulata.
E, como não poderia de ser iriam a um bordel do Rio. ( hoje está difícil dizer o que não é bordel). Nos dias seguintes repetiriam a dose, até entrarem de corpo e alma nesta zona chamada Brasil.

E, quem sabe no carnaval, ainda sairiam numa ala de alguma escola de samba.

Anônimo disse...

Vai de retro Satanás!

Anônimo disse...

Pra quê mais terroristas se já destruiram o Brasil?

Anônimo disse...

Meu Deus, que Santa Maria nos proteja.

Anônimo disse...

O PIOR É O AL COCÔ!

Anônimo disse...

A Rep de Sta.Maria já está tomada faz tempo, anônimo das 19:36!

Anônimo disse...

TOMARA QUE A BOMBA CAIA EM BRASILIA, NA CASA DA BANDILMA, HEHHE, FALANDO EM TERRORISTAS AQUI TEMOS A DILBANDIDA- TERRORISTA DE M,. KKKKK, POBRE BRASIL

ALMANAKUT BRASIL disse...

Empreiteira Mão Peluda contrata políticos inescrupulosos

Chuchu Beleza

https://www.youtube.com/watch?v=HuAF2p4UnsU

Anônimo disse...

Pra que mais?Os nossos pregam terror até nos aposentados, acabaram com os Fundos de Pensão, isso não caberia como Crime de Tortura contra os aposentados?

Anônimo disse...

aqui ja temos uma terrorista no desgoverno, - tudo em casa

Roberto disse...

Que levem o batráquio e a pupila terrorista dele e mais todos os petistas. Será um grande alívio para nós. especialmente se elevarem todos os sindicalistas e a sininho junto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/