Semana será decisiva para repactuação da dívida com a União

O governo do RS não pretende emitir qualquer decreto de calamidade pública para forçar o governo federal a auxiliá-lo, como aconteceu no Rio, mas vai endurecer a posição com Temer para obter ajuda.

Nesta segunda, o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, participará da reunião de secretários estaduais com a equipe do Tesouro Nacional, sendo que pela tarde o governador gaúcho, José Ivo Sartori (PMDB), encontrará o presidente interino Michel Temer, mas esta reunião poderá sair de verdade na terça-feira, junto com outros governadores. Sartori esteve há uma semana com o presidente. A crise nos cofres públicos levou o Piratini em junho a pagar de novo, de forma parcelada, o salário do funcionalismo. A folha completa do Poder Executivo fechou o mês passado em R$ 1,4 bilhão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os professores ganharam do tarso genro O Irresponsável com as contas públicas, 76% de aumento e o CPERS quer mais aumento.Trabalhar que é bom, não mesmo....né...????

Anônimo disse...

Com o Temer pode sair, não como os Governadores gostariam, será uma meia sola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/