Estudantes picham entrada da sede do Cpers e são insultados pelos pelegos do sindicato do RS

Um grupo de estudantes protestaram neste final de semana diante do prédio do Cpers, o aparelhado sindicato dos professores estaduais gaúchos, e foram recebidos com insultos pelos sindicalistas, que arrancaram os cartazes colocados diante da porta envidraçada e ameaçaram os manifestantes. 

O Cpers não está acostumado a ser confrontado e não sabe o que fazer quando suas táticas são utilizadas contra ele mesmo.

CLIQUE AQUI para examinar o video do confronto.

Visite, também:
#‎EscolaSemPartido #‎CPERSpelego #‎MaisEducação #‎MenosMilitância

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a estes estudantes que não são manobrados por meia dúzia se políticos mal intencionados.

Anônimo disse...

este cpers vermelho nao representa a maioria dos professores, sindicalistas pelegos, autoritarios, pagos pelo pt

Anônimo disse...

era o time do marcelzinho homicida????

Anônimo disse...

Assim também se comportaram os juízes paranaenses,quando da divulgação de seus ganhos atrasados em 500.000,00 pelo Jornal do Povo,infligindo um processo em cada comarca,fazendo com que os jornalistas passem boa parte de seu tempo,viajando para defender-se.
Com a palavra a OAB tão pudica.

Anônimo disse...

Mas é muito bem feito que sejam confrontados. Devem sentir um pouco do efeito de seus métodos fascistas para aprenderem a fazer manifestações que não agridam a sociedade.

Anônimo disse...

Excelente reação destes iluminados alunos!!!
Vamos lá corajosos estudantes, não se deixem enrolar pelas mentiras e recalques de pessoas que só querem manipulá: los . Acreditem que este país tem jeito sim, e que professor não pode fazer de seus alunos uns bonecos e sim lutar pela verdadeira educação e não por ideologias retrógadas e maléficas , jogando as pessoas umas contra as outras.ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS ALUNOS E SIM PARA OS SEUS INTERESSES EM PRIMEIRO LUGAR?

Anônimo disse...

Aí não gostam,
Mas que arrogância né !
E a democracia que tanto falam ?

Anônimo disse...

É bom que o PTergs prove do seu veneno.
Todo apoio aos alunos que querem estudar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/