Um grupo de estudantes protestaram neste final de semana diante do prédio do Cpers, o aparelhado sindicato dos professores estaduais gaúchos, e foram recebidos com insultos pelos sindicalistas, que arrancaram os cartazes colocados diante da porta envidraçada e ameaçaram os manifestantes.
O Cpers não está acostumado a ser confrontado e não sabe o que fazer quando suas táticas são utilizadas contra ele mesmo.
CLIQUE AQUI para examinar o video do confronto.
Visite, também:
#EscolaSemPartido #CPERSpelego #MaisEducação #MenosMilitância
Parabéns a estes estudantes que não são manobrados por meia dúzia se políticos mal intencionados.
ResponderExcluireste cpers vermelho nao representa a maioria dos professores, sindicalistas pelegos, autoritarios, pagos pelo pt
ResponderExcluirera o time do marcelzinho homicida????
ResponderExcluirAssim também se comportaram os juízes paranaenses,quando da divulgação de seus ganhos atrasados em 500.000,00 pelo Jornal do Povo,infligindo um processo em cada comarca,fazendo com que os jornalistas passem boa parte de seu tempo,viajando para defender-se.
ResponderExcluirCom a palavra a OAB tão pudica.
Mas é muito bem feito que sejam confrontados. Devem sentir um pouco do efeito de seus métodos fascistas para aprenderem a fazer manifestações que não agridam a sociedade.
ResponderExcluirExcelente reação destes iluminados alunos!!!
ResponderExcluirVamos lá corajosos estudantes, não se deixem enrolar pelas mentiras e recalques de pessoas que só querem manipulá: los . Acreditem que este país tem jeito sim, e que professor não pode fazer de seus alunos uns bonecos e sim lutar pela verdadeira educação e não por ideologias retrógadas e maléficas , jogando as pessoas umas contra as outras.ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS ALUNOS E SIM PARA OS SEUS INTERESSES EM PRIMEIRO LUGAR?
Aí não gostam,
ResponderExcluirMas que arrogância né !
E a democracia que tanto falam ?
É bom que o PTergs prove do seu veneno.
ResponderExcluirTodo apoio aos alunos que querem estudar.