Delação de Marcelo Odebrecht atingirá 175 deputados e senadores, mais Lula e Dilma

A delação que está sendo negociada pela empreiteira de Marcelo Odebrecht com os procuradores da Lava Jato, envolve nada menos que um terço do Congresso Nacional, sem incluir os sem-mandato.

Até agora, os advogados da empresa citaram exatamente os nomes de 175 deputados federais e senadores.

A delação envolverá pesadamente o os ex-presidentes Lula e Dilma Roussef, atingindo igualmente o presidente Michel Temer e 13 governadores.

26 comentários:

Anônimo disse...

Só não me venham com a história de que os bens do lula se resumem no apartamento chinfrim e no sítio cafona. Ele não trabalha por merreca.

Anônimo disse...

Essa delação, como ocorre com a do Machado, também está programada para pegar o PMDB e deixar o PT?

Anônimo disse...

Dificilmente PSDB e PMDB escaparão da extinção se MO falar a verdade!! Aécio e Temer deverão puxar longos anos de xilindró, pois cometeram ilícitos em profusão!! Já contra Lula e o PT existem somente ILAÇÕES RIDÍCULA, sem fundamento jurídico, que darão em nada!!! A perseguição da Lava Jato a Lula, Dilma e ao PT, é evidente, e será brecada no STF!!!

Anônimo disse...

Os propiciadores desta corrupção toda, pt, lulla, dilla, devem ter penas dobradas. Lógico que procuraram de todos os meios para envolver a maior quantidade de pessoas para ficarem todas de 'rabos amarrados'.

Anônimo disse...

O Brasil, país de corruptos e corruptores. Perguntem prá esses políticos se eles tem a coragem de ACABAR COM O FÓRUM PRIVILEGIADO...???

Anônimo disse...

Caro Políbio
Seria um espanto mesmo se nada constasse sobre o Temer, pois, fez parte da quadrilha durante todo o tempo.É triste não termos um único elemento de moral ilibada para tocar o pais. E assim, o governo vai sem prumo e rumo, se assustando dia sim, dia não,com as denúncias.
Esther

Anônimo disse...

kkkkk...o expulso por colares e dilma do piratini eh uma piada....toda a boute ele tem sonhos c o lula kkkkkk...cuidado hein..véio nessa idade....kkkkk

Anônimo disse...

cade o PTeori que até hoje nao devolveu o chefao 9 dedos para curitiba

Anônimo disse...

A delação de Odebrecht só não atingirá Lula, Dilma e o PT!!! Todas as outras doações foram PROPINAS, menos as do PT, que foram legais!!!

Anônimo disse...

Mas o Lula não dizia que no Congresso tinha 300 picaretas?

Anônimo disse...

Quero saber do Lula. Vai contar direitinho ou vai amarelar???

Anônimo disse...

Odebrecht vai mirar 175 deputados e senadores:


Delação que está sendo negociada pela empreiteira de Marcelo Odebrecht com os procuradores da Lava Jato envolve nada menos que um terço do Congresso Nacional; isso sem incluir os sem-mandato; até agora, os advogados da empresa citaram exatamente os nomes de 175 deputados federais e senadores; conforme o 247 já havia noticiado, também devem ser envolvidos o presidente interino MICHEL TEMER e 13 governadores

Anônimo disse...

Petralha das 1139: es cego ou estúpido? Acho quem és um verdadeiro petralha!

Anônimo disse...

TUDO ARMADO PARA SALVAR LULA E O PT

LEVANDOWSKI,TEORI,JANOT, DEMONSTRAM O FINAL DA ÓPERA.

QUEREM MISTURAR TUDO, RECOMEÇAR TUDO E O PT FICA IGUAL,COMO QUER.

JÁ ESTÃO LANÇANDO BARRO EM TODO MUNDO PARA DIZER QUE TUDO É IGUAL AO PT,LADRÃO CORRUPTO.

O PUGINA PERGUNTA QUEM VAI DAR DINHEIRO PARA O SEU CANDIDATO;MAS OS CANDIDATOS PETISTAS E CORRUPTOS,SEU PUGINA, ESTÃO TURBINADOS, MILIONARIOS, LEVARÃO GRANDE VANTAGEM POIS NÃO PRECISAM PEDIR.

PREVALECERÁ A "ROUBOCRACIA"

LULA DILMA ,JÁ DEVERIAM ESTAR EM UMA PRISÃO, FOSSE UM PAIS DECENTE.SÓ ESTÃO AJEITANDO AS COISAS,TALVEZ LULA NEM VÁ SER PRESO NEM DILMA.SÓ ARRAIA MIUDA.

OS LADRÕES ATIRARAM MERDA EM TODO MUNDO PARA ENROLAR O JOGO.SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER, OU MAIS DE CEM MILHÕESDE VIDIOTAS DE FUTEBOL,BBB...

Anônimo disse...

Notícia excelente, principalmente em período eleitoral.

Anônimo disse...

Parece que essa roubalheira toda foi feita pelos 175 deputados, mas quem foram os beneficiários? Da onde saiu o dinheiro? A última agora é a Eletrobrás, tanto roubo quanto a Petrobras, quem nomeou o Cardeal como diretor financeiro?

Anônimo disse...

A DELAÇO DO MACHADO CONTRA AECIO É UMA ABERRAÇAO ELE DEU DATAS QUE NAO BATEM, KKKK, PETISTA MENTIROSO

Anônimo disse...

ODEBRECHT JA DISSE QUE DILMA PEDIU A Ele PESSOALMENTE GRANA P SUa CAMPANHA, SARNEY DISSE QUE ODEBRECHT VAI DETONAR A CHEFONA COM SUA BAla DE PRATA, HEHEH, mas a PGR ja tem provas contra dilma, O janot que abra sua gaveta e tire a chefona dela

Anônimo disse...

Petralha comunista da quadrilha de assaltantes do dinheiro público das 11,39. Todos os que andavam ao lado de lula, estão presos. Todos os tesoureiros, então tu dizes que contra ele não tem nada...????

Anônimo disse...

Essa lenga lenga desta delação vem se arrastando a tempos. Sei não viu!? Só acredito vendo. Ele protege muito os chamados chefões, assim fica difícil confiar.

Anônimo disse...

Pra mim se este sujeito não entregar os gran chefões da máfia ORCRIM preferível nem conceder tal benefício.

Anônimo disse...

O único honesto é o Bolsonaro, que será presidente em 2018.

Anônimo disse...

CUIDADO, é objetivo do LULA/PT/DILMA incriminar TODOS!

Nem tú, PTRALHA das 14:51 irá escapar!

Anônimo disse...

PGE negociando é pilantragem!
Só acredito se for negociação com o pessoal de Curitiba!

Marcelo disse...

247 é fonte daonde? sem dizer que estão bufando de ódio por terem verbas cortada, o Anônimo das 11:39 só escreveu merda sobre o pt. Deves de ser um mortadela ridículo

Anônimo disse...

É só transformar os estádios da Copa de 2014 que viraram elefantes brancos e transformar em presídios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/