Prefeito petista foi buscar fora metade do pessoal de primeiro escalão de Novo Hamburgo.

Lauermann, ele mesmo um forasteiro, buscou fora a metade do seu pessoal de primeiro escalão.

A revoada de petistas que ocupam cargos de confiança no governo Dilma Roussef já começou e ameaça invadir todos os redutos que o PT ocupa em municípios e Estados.

Um dos lugares mais visados é o rico município de Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre, cujo prefeito, Luís Lauermann, também é morador recente da cidade.

Luis Lauermann não terá dificuldade para abrigar companheiros, porque ele já faz isto.

O portal assinado pelo jornalista Martin Behrend, acaba de contabilizar a presença de 13 forasteiro entre os 26 ocupantes de postos de primeiro escalão. São petistas e aliados de oito cidades. O mais recente desembarque foi da suplente de vereador de Porto Alegre, Ariane Leitão, que virou diretora da secretaria de Desenvolvimento Social. Ariane é litigante de uma pediatra da sua cidade, que não quis mais tê-la como cliente.

CLIQUE no site www.martinbehrend.com.br para saber mais.

16 comentários:

Gustavo disse...

e os eleitores de nh não tem culpa disso né?

Anônimo disse...

Os novohamburguenses merecem! Reeleger PTralhas para cargos públicos depois de malfadadas experiências custam caro.

Os portoalegrenses levaram 16 anos para descobrir como esta organização criminosa faz mal para uma comunidade.

Espero que nós, portoalgrenses, gaúchos e brasileiros, encerremos, para sempre, o ciclo ptralha em nossa política. Eles, só fazem o bem para eles mesmos.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-o-video-do-atentado-a-sede-do-dem#comentarios

Anônimo disse...

QUE POVO BURRO ESTE DE NOVO HAMBURGO... ALÉM DE VOTAR EM PT, ELEGEM GENTE DE FORA DA CIDADE QUE NEM CONHECEM HAHAHA... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO...

Anônimo disse...

Mas os "alemão" de NH não ligam, pois são tudo do PT!!!

Anônimo disse...

Petista canalha! Deve ser porque Novo Hamburgo é terra de gente trabalhadora e é difícil encontrar alguém que se enquadre dentro nos princípios petralhas!

Anônimo disse...

basta andar pelas escuras e esburacadas ruas de Novo Hamburgo para perceber quem administra a cidade.

Emmanuel disse...

Ôhhh gauchada! Vocês não aprendem, mesmo!!
O grande estado do RS está em frangalhos graças ao PT e vocês ainda dão barda para esse bando de ladrões??
Por favor, isso é vocação para bovino!

Anônimo disse...

A mesma coisa faz o prefeito petista de Rio Grande. Foi buscar petistas que ficaram desempregados por incompetência em várias cidades, alguns até continuam residindo fora de Rio Grande. Também por esta razão sua administração é um fracasso total e absoluto.

Alberto/NH disse...

"RICA" ESBURACADA SUJA VIOLENTA E NOJENTA NOVO HAMBURGO!

Anônimo disse...

Vocês não tem ideia no que virou Novo Hamburgo com estra administração lulopetista e seus asseclas. A cidade esta acéfala e um bando de ETs. Impeachment é pouco para essa cambada.

Joel

Anônimo disse...

É uma pena! A cidade de N.Hamburgo antes do PT era uma cidade rica e próspera hoje está feia, mal cuidada, mal administrada...

Anônimo disse...

Como o PT é PARTIDO-QUADRILHA, o povo de Novo Hamburgo está de PARABÉNS,
por "REMUNERAR TANTA GENTE ILUSTRE!" Cidade RICA É OUTRA COISA!!!!!!

Anônimo disse...

O PT Continua a aplicar seus métodos estelionatários, agora em prefeituras! Canoas em muito breve terá uma revoada de alienígenas vagabundos e mamadores!

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Caro Políbio: Poucos sabem o que aconteceu numa cidade do interior paulista. Após "lotarem" as grandes cidades,"imigrantes"do Nordeste começaram a invadir as cidades paulistas interioranas. Numa delas esses invasores se tornaram maioria,e com a grande facilidade de obterem títulos eleitorais nesse município elegeram o prefeito e a maioria da Câmara dos Vereadores. Claro que a Prefeitura foi abarrotada de servidores nordestinos. O município tinha a sua data especial para o feriado municipal. Mas essa data foi trocada,por um dia de feriado municipal alusivo a um episódio lá do Nordeste,que nada tinha a ver com os munícipes nem com os paulistas em geral. O raio é que esses "caras" escolhem municípios que já estão prontinhos,ricos,tomando conta deles gratuitamente. Novo Hamburgo acabou caindo nessa.

Anônimo disse...

Canoas padece do mesmo mal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/