Deputado petista Marco Maia vira alvo da PGR

Possível alvo de investigação por parte da Procuradoria-Geral da República (PGR), o deputado federal Marco Maia (PT-RS) afirmou em nota que a abertura de inquérito contra ele mostrará que ele é "vítima" de uma mentira".

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedidos para investigar Maia, além do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU).

Em sua delação, Delcídio afirmou que Vital do Rêgo e Marco Maia, respectivamente presidente e relator da CPI Mista da Petrobras realizada em 2014, teriam tentado extorquir empreiteiras envolvidas na Lava Jato para não implicá-las na CPI.

13 comentários:

Cap Caverna disse...

Esta é a segunda vez que falam da "casinha" deste deputado comunista, o tal de Marcos Maia, e vou repetir o que escrevi na primeira vez: isto não é casa de pessoa assalariada e sim de empresário bem sucedido, salvo se esta pessoa assalariada, ganhe por volta de uns 150 a 200 salários mínimo por mês, e pelo que sei um deputado não ganha isso! Investiguem esse comunista/comodista, que será fácil pega--lo, principalmente no imposto de renda dele, e comparar com as notas fiscais do material gasto nessa obra, valor cobrado pela empreiteira para fazer a casa, além de suas outras despesas pessoais! Vai sobrar despesas para a receita dele! Esses petralhas são uns vigaristas mesmo e burro por externar riqueza, quando como bons comunas que são, deveriam dividir com os demais infelizes seguidores desse partido quadrilha. Isso é bem deles, dão moral de cuecas nos outros!

Anônimo disse...

mas esta gauchada faz jus a estes lixos que produziu e vai continuar produzindo,pois são os mais politizados do Brasil.

Anônimo disse...

A primeira pergunta que não quer calar:

O que o deputado Marco Maia (PT-RS) fez para virar presidente da Câmara, já que ele era considerado um deputado do baixo clero?

A segunda pergunta que não quer calar:

O que o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ) fez para virar ministro das Relações Institucionais e pouco tempo depois foi apeado para ministro da Pesca e Aquicultura, já que ele também era considerado um deputado do baixo clero?

Infelizmente, Magda Koenigkan, "viúva-alegre" do meu irmão Marcelo Cavalcante está morta e não mais poderá falar o motivo de os dois deputados petistas estarem presentes, andando lado a lado, como se fossem dois seguranças, em sua casa alugada no dia da festa em homenagem a Marcelo, em função do cargo que acabara de assumir junto ao governo Yeda Crusius, como Chefe da Representação do Estado do Rio Grande do Sul.

No facebook da irmã de Magda, Marisa Cunha Bezerra, sempre aparecia como preferência política o Partido dos Trabalhadores (PT). Por que será?

Não podemos esquecer que Magda Koenigkan viajava constantemente ao Rio de Janeiro em busca de patrocínio junto à Petrobrás para a sua revista.

Também vale lembrar que Marisa, após a morte de Marcelo, vivia falando que a Marcelinha, filha do Marcelo, ia ficar "bem", pois o Marcelo havia conseguido um contrato milionário junto à Petrobrás.

Pergunto: Qual o poder do Marcelo junto à Petrobrás, feudo do PT? Acho que nenhum.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-A !!!

Anônimo disse...

a gauchada merece estes tipos que elegeram de livre e espontânea vontade.
canoas então é campeã.

Anônimo disse...

Nossa!
Como um petista progride rapidamente.........
Agora, quem trabalha está fudi.o.
Nunca mais voto, só tem ladrão mas nenhum político vai preso.
Todos protegidos pelo PT-STF-PT.

Anônimo disse...

Mas bah!!! Ele parece absolutamente ONESTO, inguar quenen o CHEFE!!! Isso é perseguição!!!!

Anônimo disse...

E breve será contra Jairo Jorge q recebeu da odbrecht. Aliás foi garoto propaganda pela PPP com a construtora para a rs010 fez defesa pública q teria q ser com esta construtora mas o tarso não quis.

Anônimo disse...

este cara não vai ter como explicar tamanho crescimento do seu patrimônio.
certamente vai para a cana.

Anônimo disse...

ARMADILHA TEMEROSA PARA O TÊMER TEMÊR!

SE ELE NÃO TEME ESTÁ LOUCO

É ARMADILHA DOS PETRALHAS FAZER ANISTIA PARA LADRÕES

E A ROUBALHEIRA NÃO VAI SER RECUPERADA?

OS LADRÕES COM COFRES CHEIOS VÃO EMBORA" ASSIM NO MÁS?" NAI NAI NAI,TERÃO QUE DEVOLVER...

SE TEMER FIZER ACORDÃO , ANISTIA, SERÁ ESCURRAÇADO PELO POVO QUE POR CONTA SE ORGANIZARA EM MILHÕES PARA MOSTRAR COMO SE FAZ!!! LADRÕES NA CADEIA NA CADEIA ,DINHEIRO DE VOLTA.

QUEREMOS DE VOLTA O DINHEIRO DA ROUBALHEIRA,O POVO SE ORGANIZARÁ E MARCHARÁ PARA COBRAR,COM CERTEZA ABSOLUTA¹

SE TEMER PENSA EM ACORDÃO SAIBA QUE É UMA TEMERIDADE,ALGO TEMEROSO,MELHOR NEM SE FARDAR ,SÓ PODE SER ARMADILHA DOS PETRALHAS

Anônimo disse...

Torneiros-mecãnicos são milionários no país das maravilhas petralha! Enquanto isso o pobre cidadão-contribuinte paga o pato!!! Que nojo!

Anônimo disse...

OUTRO CORRUPTO TAMBÉM...OS PETISTAS MATARAM A FOME COM A IDA PARA O PODER...E OS TROUXAS,BABACAS,IDIOTAS AINDA ACREDITANDO E DEFENDENDO ESTES PILANTRAS...VÃO TODOS PARA A REDENÇÃO GRITAR:SOMOS TROUXAS,SOMOS TROUXAS.O PT ROUBA O NOSSO DINHEIRO E NÓS DEFENDEMOS ELES.SOMOS TROUXAS.VÃO SE LAVAR COM SODA.

Anônimo disse...

Como típico petralha tratou logo de pedir uma ajuda para as empreiteiras, tal e qual o cachaceiro (seu ídolo/muso inspirador) para comprar um "imóvel".
Mas na verdade, verdadeira, o que esse petralha arrumou foi o modo de viver dazelite para elle e seus agregados.
Calculem quanto que esse criminoso gasta para manter seus luxos às nossas custas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/