Opinião do editor - É a esse tipo de gente que os gaúchos apoiarão esta tarde no Salão de Atos da Ufrgs ?

O que acontece de mais patético e humilhante para os cidadãos gaúchos nem é a completa revelação dos crimes cometidos pelo PT, Lula e o governo Dilma, envolvidos em denúncias diárias sobre assassinatos políticos, roubos generalizados, corrupção desbragada e assalto aos cofres públicos, mas a total ignorância em relação a reportagens investigativas como esta da primeira página do New York Times de hoje, que transcreve reportagem do Simon Romero sobre Delcídio Amaral e a rede de propinas do governo Dilma Rousseff.

É por isto inacreditável que ainda existam gaúchos dispostos a botar a mão no fogo pelos bandidos, como é o caso do público que ocupará ilegalmente o Salão de Atos da Ufrgs, esta tarde, para defendê-los. A repartição é pública, sustentada com dinheiro dos contribuintes, inclusive pelos desempregados pelo incompetente governo petista.

Eles serão incluídos no rol de cúmplices da organização criminosa lulopetista, cujos líderes já foram ou estão sob investigação, já foram ou serão denunciados como bandidos, já foram ou serão julgados e enfiados na cadeia. 

Ao lado, a página do NYT.

CLIQUE AQUI para ler artigo de Jacy de Souza Mendonça, "Impeachment".

23 comentários:

Anônimo disse...

Há tempos digo que os petralhas não tem mais apoiadores (como eu, p.ex.) e sim comparsas.

Alberto disse...

Quem ainda "bota a mão no fogo" está tirando umas 'lasquinhas' nas falcatruas ou são fanáticos mesmo daí não tem jeito.

Anônimo disse...

Essas universidades federais sao um antro de comunas e preguicosos. Os caras que produzem e tem mentalidade capitalista, lamentavelmente, tem que ficar quietos pois a minoria vermelha eh barulhenta e adepta de perseguicoes e vingancas aos nao alinhados com a subversao bolivariana.

Sou formado pela UFRGS, e nao me espanta essa atitude. Transformaram uma bela universidade em salao de festas do PT e PC do B.

Anônimo disse...

Polibio,

por favor verifique isto e informe seus leitores:

URGENTISSIMO = GOLPE! DE ESTADO dia 06.4.16 APROVAÇÃO DO PARLAMENTARISMO SEM PLEBISCITO

https://www.youtube.com/watch?v=CfzzphXkG9s&ebc=ANyPxKp9xDOQqIdPrEIBW0Yq6UyK_hK1IiBHIgq2PbzVv2ZwQrPA5O55ybBj26AoSRUryNFSRntuFB83sRIbP_pPkMUDBriiqQ

Anônimo disse...

O Reitor da UFRGS , militante petista , sabe que esta rasgando o Estatuto daquela Universidade , que proibe manifestacoes politico-partidarias no campus, pois a Universidade eh de todos , independente de partidos ou opcoes politicas . Ou seja, esta praticando ilegalidade , com o aval de sua autoridade !!!

Anônimo disse...

Falem da ieda vadia safados

Anônimo disse...

gringo se tu usares esta grana pra aumentar o funcionalismo estaras ajudando na recuperação da economia no rgs,pois vais injetar mais grana na economia do estado.
estas no caminho certo,nao de ouvidos a esta gente que é contra aumento dos impostos e não cai no conto que diminuir gastos é positivo e faz parte da solução.

Anônimo disse...

UFRGS só tem comunista lá dentro. Chega a dar enjoos esse povo. Esquerda e cpergs lá dentro. Tem que explodir todo mundo.

Anônimo disse...

A inteligência sem liberdade de pensar e de ser indivíduo uno é tão perniciosa quanto a burrice.

Anônimo disse...

Tb sou formado pela UFRGS. No meu tempo já era um antro de comunistas, petralhas, tentando fazer a cabeça dos alunos, com boletins da UNE/DCE das faculdades. Vejam no que deu a pregação de vcs, professores comunistas das federais...!!! impuseram ao povo brasileiro uma QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO, mais ladrões do que qq governo anterior. O FUTURO DO BRASIL é NEGRO, com essa quadrilha no governo. Triste Brasil, dos meus filhos e netos...!!!

Anônimo disse...

Estas universidades federais tem que ser imediatamente privatizadas.

Hawk disse...

A ideologia é mais forte que tudo. Muitos apoiam por causa dela. Ainda tem o sonho do mundo "encantado e sem trabalho" prometido pela esquerda infelizmente esse tipo pessoa muito poucos podem ser curados.

Anônimo disse...

É preciso "repatriar" essa repartição pública...

jorge alves ribeiro disse...

Muitas dessas pessoas que apoiam esse governo corrupto, ou são alienados, ou ignoram o que está acontecendo, se é possível ainda não ter conhecimento de tudo que ocorre, ou tem cargos que sabem que qdo esse governo cair, eles cairão junto.

Anônimo disse...

Caros Políbio e comentaristas:
A questão deve ser vista através do prisma da esquerda. De todas as tentativas que empreenderam no propósito de cravarem seus caninos nas
carótidas do Brasil - 1935 e 1964-, a atual tem sido a mais bem sucedi-
da. Dilma é desimportante; a importância de Lula é relativa. O Graal nefando dessa, "cum grano salis", gente, é a CAUSA! Por ela, repetem às
raias da demência os gritos de "GOLPE!, GOLPE!, GOLPE!". Uma liderança
menos comprometida com essa delinquência poderia dizer Se golpe fosse,
"Bendito golpe! Seria o golpe da penicilina sobre o treponema, o da quimioterapia sobre o tumor maligno!

Anônimo disse...

É por essas e outras que o Brasil está afundado.

Anônimo disse...

O New York Times é um jornal de esquerda, assim não me venham dizer que a reportagem tem viés de direita.

Anônimo disse...

Malditos Ignorantes que votara no pt, este lixo de partido COMUNISTA.

Anônimo disse...

Só podia ser da UFRGS...alguém já viu alguns estudantes de psicologia,fisolofia de lá?Atirados no chão,sujos,cabelos amarrados.Parecem uns mendigos...esta gentalha que vai fazer este ato de apoio aos ladrões do nosso dinheiro.Na ditadura bem capaz que ia ter estes aloprados nas ruas,fumando maconha,se dizendo pela liberdade,usando roupas fedidas...não mesmo.QUE SAUDADES DA DITADURA,AO MENOS AQUI NO BRASIL.

Anônimo disse...

E o que é, hoje, a universidade que doou um diploma de economista a uma analfabeta juramentada?
A conivente oposição bananeira não vê motivos para impedir esse ato criminoso, ou, covardemente - como sempre - faz cara de paisagem?

Anônimo disse...

O outro mundo possível das esquerdas arruinou o Brasil, será que na UFRGS podem voltar a ensinar alguma coisa, pois ate agora é um centro de doutrinação para criar asnos manipuláveis.

Anônimo disse...

Meia dúzia de pelegos desgrenhados,a maioria é contra este desgoverno ditador e fracassado

As universidades federais estão agonizando,corte de quase de 100 bilhões,a penúria é muita,nunca estivemos nesta miséria... Falta tudo,além dos salários defasados d servidores e professores

Anônimo disse...

É. PT virou lixo tóxico. Claro que tem um monte de lulo-petistas na UFRGS, assim como nas universidades privadas (e como tem!), na Rede Globo, no Ministério Público, na Justiça, nas prefeituras e nos estados, na Polícia Federal e na Brigada Militar, e, pasmem, nas FFAA. Lamento muito estragar-lhes a segunda-feira, srs. leitores desta coluna. Quem acha que só tem comunista na UFRGS não tá sabendo de nada, não. Só pensa assim quem já nasceu com óculos cor-de-rosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/