O cadáver da Lava-Jato enlameia Lula, o PT e o governo Dilma.

No link a seguir, os leitores poderão acompanhar o corajoso e esclarecedor discurso da deputada Mara Gabrilli. Ela falou numa das sessões da CPI do BNDES. Na mesa, o depoente do dia era o pecuarista José Carlos Bumlai, amigão de Lula, preso em Curitiba.

José Carlos Bumlai, agora se sabe, envolveu-se no empréstimo tomado por ele e na companhia de Delúbio Soares, pelo qual foram repassados pelo PT a quantia de R$ 6 milhões para comprar o silêncio do empresário Ronan Maria Pinto, dono do Diário Grande ABC, e na época também dono de uma concessionária de ônibus de Santo André. Ronan sabia muito sobre o assassinato do prefeito Celso Daniel e extorquiu Lula, Zé Dirceu e Gilberto Carvalho para ficar quieto, segundo conta reportagem de capa de Veja desta semana.

Na fala, que o leitor poderá ver e ouvir no link, Mara Gabrielli fala tudo isto, porque seu pai foi extorquido pela quadrilha que tomou a concessão do serviço de ônibus que pertencia à família do deputado, não sem antes extorquir tudo o que conseguiu.

A quadrilha mandou matar Celso Daniel, que roubava junto e depois se "arrependeu" porque ia coordenar a campanha de Lula.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Continua insepulto também aqui em Brasília o cadáver de Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius (PSDB-RS). Marcelo apareceu boiando em fevereiro de 2009, às margens da ponte JK, em condições misteriosas e jamais devidamente investigadas, a exemplo do ex-prefeito Celso Daniel.
Rapidamente minha família desconfiou que OPOSITORES de Crusius poderiam estar envolvidos, mas infelizmente fomos constantemente ignorados pela “investigação” e pela imprensa gaúcha e o ASSASSINATO acabou sendo encerrado como suicídio.
Depois de uma estranha troca de delegados a versão oficial é a de que meu irmão pulou da ponte JK, cartão postal de Brasília, que é monitorada por duas câmeras de alta resolução e 24h por dia, mas no fatídico dia as câmeras não capturaram o “inventado pulo”, acreditem!
Existe também um Celso Daniel em Brasília e o nome dele é Marcelo Cavalcante e por isso eu faço a seguinte indagação: Quem matou Marcelo Cavalcante?
Até quando perdurará a farsa?
Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

É estarrecedor e dá vontade de vomitar. Mas, se for verdade, o PT tem de ser extinto da face do planeta.

Anônimo disse...

Políbio, tem mais cadáveres para serem desenterrados, a justiça não pode esquecer de mais os assassinatos de concorrentes sindicais a mando do Lula logo no início da sua carreira criminosa, e que depois resultou na morte do coronel Magalhães:
http://www.canalgama.com.br/lula-mandou-matar-dois-sindicalistas-acusacao-e-coronel-malhaes-um-mes-antes-de-ser-assassinado/

Anônimo disse...

Não dá nada!
Este judiciário não vê nada, só enrola e não faz justiça.
Acho que nem sabem o que é isto.

Anônimo disse...

CELSO DANIEL DO PT, PREEFEITO DE SANTO ANDRE E MAIS 8 TESTEMUNHAS FORAM ASSASSINADAS E NAO DEU EM NADA,........


FORA PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/