Instituto Federal Farroupilha afronta a lei para atacar a oposição e defender o governo do PT

A nota que vai no link a seguir é do Conselho Superior do Instituto federal Farroupilha, com campus em diversas cidade do Rio Grande do Sul e a reitoria em Santa Maria. 

O documento mostra que existe uma violação legal orquestrada dentro do ministério da Educação, já que instituições federais de ensino seguem a mesma marcha batida de manifestações contra a oposição e em favor do governo do PT. 

Esta tarde, também, a reitoria da Ufrgs patrocinará novo ato público no seu Salão de Atos, com a presença de dirigentes do PT e do PCdoB. 

O ministro Aloísio Mercadante demonstra que o PT usa e abusa do aparato estatal para constranger os 2/3 de brasileiros que querem o fim de Dilma na presidência e o fim do PT. Também é uma forma de constranger os alunos e funcionários do Instituto, que são contra o Partido do Trabalhadores. 

CLIQUE AQUI para examinar o documento, que usa o timbre e o brasão da República.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pt ditador estes partidecos são seus puxadinhos- rede PSOL,PSTU, pcdb partido comuna

Anônimo disse...

pimenta nos olhos dos outros é açucar né editor? Mas quando o ativista Politico GM, representante do PSDB no STF dá entrevistas até pelos cotovelos contra o governo federal, inclusive falando em julgados no STF que não tem nada a ver com o assuntos voces vibras, então toma.

Anônimo disse...

Nos US ha MIT, Stanford. Franca Sorbonne, Sao Jose dos Campos ITA. No Rio grande do Sul Instituto Federal Farroupilha... Que varzea, meu Deus!

Anônimo disse...

Falam em estado democrático de direito como que a pessoa que foi eleita não precisasse estar sendo posta à prova de que o que disse para se eleger não tivesse que ser prestado contas. Obedecer a constituição federal. Desobedeceu e continua toda dia fazendo barbaridades contra a mesma!

Anônimo disse...

Os Farroupilhas eram livres, gaúchos, tinham bandeira tricolor e não lambiam botas do governo central, estes deste instituto são é vermelhos, portanto não representam o RS.

Anônimo disse...

Sartori tem que extinguir de uma vez por todas fundações ineficientes e obsoletas e focar na segurança pública, para isso ele precisa extinguir a FDRH e a FEE, duas empresas desnecessárias e altamente dispendiosas para o erário público.

Anônimo disse...

Pobreza de espirito.
Nao devem ser brasileiros

Anônimo disse...

Um sinistro desmoralizado, que já deveria estar trancafiado pelas esmas razões por que delcídio foi, para permanecer no cargo, que conspurca, presta-se ao contínuo descumprimento da lei. Os chefetes das instituições ditas educacionais, sem escopo moral, levados aos cargos por simples va$$alagem, demonstram, mais uma vez a opção pela bandidagem.

Anônimo disse...

Que se tire "Farroupilha" e coloque "bolivariana" no nome dessa instituição que envergonha os gaúchos. Nossos heróis devem estar se revirando no túmulo, nunca fizeram conluios com o governo central. Agora seus descendentes estão coniventes com a corrupção e o crime organizado.

Anônimo disse...

Quando pequeno, ia na venda e pedia um farroupilha e uma grapete.

Anônimo disse...

MEIA DUZIA DE MORTADELAS, a nossa bandeira jamais sera vermelha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/