Aumento do ICMS elevou a arrecadação em espetaculares 18% no mês de março.

A arrecadação do ICMS no mês de março registrou crescimento espetacular durante o mês de março, com crescimento de 18% nominal e 8% real.

Esta informação vai em primeira mão par os leitores desta página.

Esse desempenho deve-se ao tarifação nos combustíveis, energia elétrica e telefonia.


Deve ser considerado que a base de comparação (2015) já não era boa, mas está confirmado que o aumento de impostos elevou a arrecadação, mas também o que governo disse no ano passado, que o tarifação só cobriria um 1/3 do déficit. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Então aumentem mais um pouco o tributo.....vocês só sabem fazer isso...olhar o monitor e ver a entrada do ICMS...pmdb é um câncer pra máquina pública ....cada vez pior pro povo....e eles tomando cafezinho no gabinete

Anônimo disse...

E da-lhe corte de despesas....só não mexem nos ccs...nem nos salários deles
..cambada.de incompetentes tendenciosos a se locupletar

Anônimo disse...

Inúteis ...incompetentes...irresponsáveis...... aumentem pra 50% a alíquota e continuará a mesm draga....A HERANÇA É MALDITA...MAS O HERDEIRO É TOTALMENTE INCAPAZ OU INCOMPETENTE

Anônimo disse...

Ridículo ficar comemorando tarifaço. O povo sendo amordaçado com aumentos de impostos e o Sartorão sem coragem alguma de realizar reformas estruturantes e administrativas, deixando elefantes brancos a todo vapor, e cabides de empregos de políticos demagogos e fracassados em posições de "gestores", lamentável tudo isso, Governo Fraco, resolvendo de forma covarde, aumentando na ponta daqueles que mais necessitam neste momento, enquanto isso o CAOS na segurança pública, o pleno vigor das instituições desnecessárias ao cidadão do Estado. Sartori Acorde enquanto é tempo, teu filme ta torrando...........

Anônimo disse...

Políbio,

Tem safra de grãos entrando.

JulioK

Anônimo disse...

Oba! Viva Sartori!... Nosso herói.!!!

Anônimo disse...

prova que aumentar impostos faz parte da solução.
gringo não cometa a besteira de cortar gastos,assim retorna pra economia o resultado do aumento de impostos.
aproveita e cria uma contribuição social para a segurança publica.
a gauchada esta ctgo e te apoia,afinal são os mais politizados do Brasil.

Anônimo disse...

Conforme a nova regra da Lei de responsabilidade estadual, havendo crescimento real da receita, podemos reivindicar aumento de salário. Esta é a hora de sairmos em greve!

Anônimo disse...

gringo aproveita esta grana e da um aumento pro funcionalismo,assim iras injetar mais grana na economia e ajudar na recuperação do estado.
não cometa a burrice de cortar gastos quem te recomenda isso quer te ferrar.
aumentar impostos e aumentar gastos fazem parte da solução.

Anônimo disse...

Tem que ser muito puxa-saco para festejar aumento de ICMS. Ou apareceu algum patrocínio prometido há MAIS TEMPO

Anônimo disse...

Bom saber, está na hora de reduzir o consumo ainda mais.

Anônimo disse...

Se houvesse fiscalização no interior esse aumento seria muito maior. Mas o interior praticamente está as moscas de repartições da Receita Estadual. É tudo fiscalização virtual. Milhares de caminhões circulam pelo interior sem nota que a fiscalização virtual não pega. Aqui em POA também. É difícil conseguir nota fiscal. Algumas lojas da Ipiranga que o digam. Quando querem vender em dinheiro, cheques, crediário da loja a nota fiscal quase sempre desaparece.

Anônimo disse...

Então onde o tiririca da serra finca o dinheiro que recebe?

Anônimo disse...

Tem um Senhor aqui que mora em outro estado, que não se desligou ainda do RS, e manda e pragueja o dia todo para naufrágio do RS. Vá arrumar o que fazer da sua aposentadoria tio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/