Muro de entrada da casa de Dilma é pichado em Porto Alegre

A foto é de Cristiano Soares, Rádio Guaíba, e está no site do Correio do Povo.

O pequeno muro sobre o qual assenta-se a cerca que protege a entrada do edifício onde a presidente Dilma Roussef possui apartamento no bairro Tristeza, zona Sul de Porto Alegre, foi pichado na madrugada desta segunda-feira. No local foi escrita a frase ”Quem matou Celso Daniel?”. Na parede externa de um supermercado que fica em frente ao edifício foi pichada a frase “Fora PT”.

A presidente Dilma Rousseff fez uma passagem relâmpago por Porto Alegre nesse final de semana e no domingo, ao fazer sua ronda de bicicleta, enfrentou faixas hostis ao longo da avenida Diário de Notícias. Ela chegou no sábado, por volta do meio-dia, e deixou a Capital na manhã desse domingo. Dilma veio para visitar a família.

Logo depois do incidente, a presidente voltou para Brasília.

15 comentários:

Anônimo disse...

o alter ego de certas pessoas acha q se vinga da presidenta qdo fascistas fazem isso...o cara não esquece q foi humilhado por dilma em 93 na frente de collares, flagrado q foi..olha onde ela foi parar e olha o fim chinelo do cara mendigando ehehehe

Emmanuel disse...

Deixa eu entender: Em Porto Alegre Dilma mora no bairro "Tristeza"?
Ahhhh .... essa é boa!!

Anônimo disse...

Quando ela vem a Porto Alegre, o vassourão da FAB, desce sempre na Base Aérea de Canoas, porque ela não passa no saguão do aeroporto Salgado Filho. Covardemente, quando assaltava com seu grupelho 45 anos atras, ela empunhava armas de guerra, agora a arma mais poderosa pode ser uma simples CANETA que destrói tudo onde ela assina como chefona.

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!! Parabens gauchos! Metam bronca nessa bruxa!

Paulo Rocha disse...

O que não consigo de deixar de pensar, sempre que a PRESIDENTA resolve vir dar umas pedaladas com o Guaíba como plano de fundo, é, quanto deverá custar para que o avião presidencial levante voo e desça em Porto Alegre, e posteriormente faça o caminho inverso. Nem penso em diárias, seguranças e outras despesas. Somente o gasto com o avião.

Se fossemos um país rico, certamente a PRESIDENTA viria em voo de carreira.

Anônimo disse...

Um governo chegar a este ponto é vergonhoso. Compra de deputados abertamente, corrupção generalizada, e o pior é que as coisas tendem a piorar e as pessoas não mais de dando conta disso. Já virou rotina.

Anônimo disse...

Vê-se que as Instituições nunca foram sólidas, somente davam a impressão que eram.

Anônimo disse...

Governo está como era no interior quando moleques faziam um risco no chão e chamavam o outro: vem apagar sem tem coragem ?

Assim infelizmente estamos: moleques de ambos os lados.

Anônimo disse...

O estrago social e psicológico que este governo está a impor a sociedade é muito grande. Sintomas ainda aparecerão por muitos anos.

Anônimo disse...

Que continue assim.
Vamos nos livrar desta bost....

Anônimo disse...

Eu quero saber quanto custa uma viagem dessas.

Anônimo disse...

Custava 21 mil reais ano passado.
Cada vôo.

Anônimo disse...

Pichar contra o pt é facismo mas contra o collor,sarney itamar e o fhc era democracia! cambada de pdp.

Anônimo disse...

QUEM RI POR ÚLTIMO RI MELHOR... E QUEM VOTA EM COMUNISTA TEM QUE SE FO.ER

Anônimo disse...

Pichador é marginal. Tão defendendo marginais agora?
Mesmo que a Dilma tivesse apartamento ali, quem paga para limpar a sujeira são todos os moradores do prédio. Pichador é marginal, e quem defende marginal é o quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/