Luiz Fenando Veríssimo é liberado do Hospital Pró-Cardíaco, Rio

O escritor gaúcho Luis Fernando Verissimo, de 79 anos, recebeu alta no início da tarde deste domingo do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Ele ficou nove dias internado e recebeu um marcapasso.

10 comentários:

Anônimo disse...

--Poxa, achei que estava recebendo tratamento de ponta em Cuba...

Anônimo disse...

Poderia não funcionar.

Anônimo disse...

Putz

Carlos Cunha disse...

Inerme representante da literatura gaúcha. Uma nódoa mancha do talento do pai. Politicamente é o nosso Chico Buarque... Saúde ao homem e pai de família, morte ao pensante político.

Anônimo disse...

Polibio,
por favor, para de informar sobre qualquer coisa desta besta.
Quanto menos melhor !!

Anônimo disse...

Desejo melhoras ao militante, quero vê-lo firme e forte assistindo a destruição do projeto criminoso.

Anônimo disse...

Este traste comunopetista que morrer e feder la em cÚba

Anônimo disse...

Como o militante deve estar aborrecido por ser atendido num hospital de referência no Rio ( que divide com Paris e algumas visitas breves a PoA) e não o terem enviado aos excelentes hospitais cubanos, ou, no mínimo, ao trabalho perfeito do SUS, de preferência atendido pelos auxiliares, digo, médicos cubanos de elevada competência!

Anônimo disse...


E, lamentavelmente faleceu Sandro Vaia que deixava o ar mais respirável do que esse comunista. Pior que eu gostava de ler o Érico Veríssimo, mas quando lembro de algumas passagens nos livros, vejo que o comunismo do Veríssimo é de casa. Arg...

Anônimo disse...

Na esperança que ele seja 99% escritor e só 1% PT: Que nessa experiência de quase morte - qual um crente que recebera A revelação divina - tenha trocado de lado... da esquerda p/ direita!
Passando assim a escrever sobre coisas como a sua revelação sobre a esquerda e a miséria que acomete o espírito do socialismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/