Ibope vem com pesquisa para reforçar números mentirosos do Datafolha

O Ibope vem aí com pesquisa que referendará os números do Ibope. Vai sair antes da votação do impeachment pelo plenário da Câmara.

Tudo para fazer amigos e influenciar pessoas.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu não subestimo as urnas eletrônicas, a apuração a portas fechadas, a ausência de testes abertos da urnas, a demora de anos do TSE para decidir pela anulação e cassação. Logo, Datafolha e IBOPE são instituições que funcionam normalmente como pregam alguns ministros do Supremo...

Emmanuel disse...

Institutos de pesquisa? Quem paga? E, para que?
Não são confiáveis, são compráveis ....

ANTI PETRALHA disse...

AQUI TEMOS O LEGÍTIMO TÍPICO MORTADELA A SERVIÇO DA ORCRIM E DO BRAHMA ITAIPAVA 51 MANDELA DA ODEBRECHT OFFICE BOY DO CHAVEZ E MENINO DO FIDEL A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO É DA DITADURA BOLIVARIANA SOBRE O PRALETARIADO E A CLASSE MÉDIA BURGUESA.

Anônimo disse...

Ninguém acha estranho os Estados Unidos da America um dos principais países avançados em tecnologia da informação não utilizar urnas eletrônicas para aferição de sua campanha eleitoral? O Brasil se vangloria do sistema eleitoral, será?, lembrando que o (INPE) foram os responsáveis pelo projeto da eleição informatizada em grande escala no País, sim, os mesmos do foguete brasileiro que caiu. basta olhar o que a Policia Federal esta revelando na operação lava jato. A justiça eleitoral não funciona, basta ver os políticos que estão na praça. É um processo eleitoral mais rápido faz em um dia o que demoraria 10, somente isto, rápido.

Vajra Pema disse...

DataPTRALHA e IboPTRALHA, quem não conhece. rsrs...
Só os imbecis que acreditam por conveniência.
#LulaNaCadeiaJá #impeachmentJá

Anônimo disse...

Editor!!!! Vaz um favor a si mesmo!!!! Aceita que dói menos!!!!! 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Últimos pãezinhos com mortadela...
Acabou PT!

Anônimo disse...

Polibio, essas pesquisas não devem serem replicadas nem comentadas, é obvio que foram compradas e a razão é simplesmente para fazer os deputados indecisos acreditarem que o PT voltará ao poder mesmo depois do impichi da anta, e com isso que eles fiquem do lado do governo petralha. O PT só voltará a ser governo em uma fraude monstruosa, pior que a acontecida em 2014 com a reeleição da anta.

Anônimo disse...

Todo mundo já se esqueceu que, em uma dessas delações premiadas, um figurão envolvido na roubalheira da Petrobrás falou que eles subornaram um importante Instituto de pesquisas? Já se esqueceram? Que Instituto seria esse? Por que ninguém foi atrás do nome da empresa? DATAFOLHA? IBOPE? VOX POPULI? Este País está sob uma ditadura bolivariana e ainda não se deu conta disso!!

Anônimo disse...

E as pesquisas do Instituto Parana ? Nestas pesquisas a alma mais honesta do Brasil está na lanterna.

Anônimo disse...

Tá doendo editor?

Rcrismonteiro disse...

Quero muito a Dilma Rousseff, o Lula, e todos o PT fora do governo. O Brasil tá virando motivo de piada internacional e vergonha nacional com esse povinho corrupto que fica dizendo : " não vai ter golpe", mais não enxergam que eles são o próprio golpe da nação brasileira. Eu quero voltar a sentir orgulho da minha pátria, mais com o PT e essa dona Dilma Rousseff na frente da direção, eu só posso dizer que tenho vergonha de ser brasileira. Eu fico com o Moro, com os bons princípios, com a verdade. E digo fora Dilma,Lula, e PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/