Caso do Datafolha não é de Justiça Eleitoral, mas de Procon

Pesquisas sobre intenções de votos que são realizadas fora do período eleitoral não precisam ser registradas na Justiça Eleitoral, a menos que sejam municipais.

É o caso do Datafolha.

A saída é denunciar tudo como propaganda mentirosa, usando como foro a cidade que sedia o instituto.

Institutos como Datafolha e Ibope são questionados há muito tempo e sempre conseguiram passar incólumes.

8 comentários:

ANTI PETRALHA disse...

É CASO PARA A PF E O MPF

Anônimo disse...

Lula 2018!

Anônimo disse...

Polibio, essas pesquisas não devem serem replicadas nem comentadas, é obvio que foram compradas e a razão é simplesmente para fazer os deputados indecisos acreditarem que o PT voltará ao poder mesmo depois do impichi da anta, e com isso que eles fiquem do lado do governo petralha. O PT só voltará a ser governo em uma fraude monstruosa, pior que a acontecida em 2014 com a reeleição da anta.
Já disse isso há dois anos atrás, o Lula nem será candidato em 2018, porque inclusive poderá estar preso, só está ludibriando querendo salvar a própria pele!
Não só a CPI dos institutos de pesquisa precisa ser feita, mas também da Grande Mídia, mídia marrom e blogs sujos, MST, da UNE, da CUT, do INCRA, das ONGs, do BNDES, e por aí vai, são bilhões de reais jogados no ralo anualmente!

Anônimo disse...

Por que é óbvio que foram compradas? Sempre que há uma notícia desfavorável ao editor, essa não é verdadeira. Agora ele já se antecipa pra dizer que o Ibope vai mentir também. E as ovelhinhas do blog só aplaudem.

JuliaKLB

Anônimo disse...

a pesquisa foi feita no dia do protesto dos mortadelas,logico que o resultado era esperado,bom será se não foi feito nas imediações do proteto chapa branca.

Anônimo disse...

Pegar todas essas pesquisas e jogar no cesto de lixo de papel higiênico, nem com o lixo seco para reciclagem servem.Eu particularmente não acredito e acho desnecessárias já que eleições só 2018.Qual o motivo dessas pesquisas atuais?Quem sabe quais serão todos os futuros candidatos ?Por quê não aparecem outros nomes?

Justiniano disse...

o Datafalha é uma escumalha de vagabundos mantidos a soldo do PT. Esse já virou caso de polícia e deveria ser processado por mentir descaradamente como todo petralha.

Anônimo disse...

Com todas as pessoas que comentei sobre o resultado desta pesquisa da Datafolha, NENHUMA acreditou no resultado. A coisa é muito clara: É impossivel que a opinião pública mude a imagem que faz de Lula. Quanto mais o tempo passa, mais maracutaias e crimes vão aparecendo. Essa pesquisa é uma farsa e uma descarada tentativa de manipulação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/