Homem ateia fogo no próprio corpo durante protesto diante do Palácio do Planalto

Homens e mulheres que ateiam fogo no próprio corpo, costumam fazer isto para marcar protestos desesperados contra governos. Na foto ao lado, 27 de março de 2012, um exilado tibetano fez isto em Nova Dehli. Na foto abaixo, o homem que ateou fogo em si mesmo diante do Palácio do Planalto. 


O jornal O Estado de S. Paulo informou há pouco que não há informações sobre o que teria motivado o ato. Ele estava sem
documentos e foi levado ao hospital com 80% do corpo queimado.

Leia a informação completa:

Um homem ainda não identificado ateou fogo em seu próprio corpo na manhã deste domingo em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações ainda sobre a motivação do ato. O tenente Amaral, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, disse que o homem estava sem documento e que testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.

O atendimento do Corpo de Bombeiros, de acordo com o tenente, foi realizado entre 9h30 e 10 horas. Em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos. As primeiras informações, ainda não confirmadas, dão conta de que ele teve 80% do corpo queimado.

31 comentários:

SEMPRE ALERTA disse...

DE FACEIRO,DE FACEIRO!

LULA VAI DIZER QUE FOI LÁ NA FRENTE DO PLANALTO E DE FACEIRO, DE FACEIRO, SE ATEOU FOGO...

ELA , A MADAME RIVATRIL VAI CONCORDAR...O CHEFE É QUE SABE...

O BRASIL NÃO MERECE ISTO, NÃO MESMO...

Anônimo disse...

Pesquisa aponta queda na popularidade de Moro; a máscara começou a cair

10/04/2016 Leonardo Miazzo

A popularidade do juiz Sergio Moro, que comanda as investigações da Operação Lava Jato no Paraná, caiu 30 pontos percentuais. É o que revela uma pesquisa apresentada à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que se autodeclarou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, por meio de seu presidente, Paulo Skaf (PMDB-SP).
O anúncio do levantamento interno apresentado apenas à Federação foi feito pelo radar da revista Veja. A jornalista Vera Magalhães disse que a pesquisa foi realizada por uma empresa de monitoramento de redes sociais, mostrando que "a imagem de herói" do juiz da Lava Jato sofreu abalos.
Pela TV Veja, o portal traz como uma das justificativas para a diminuição de 90% para menos de 60% de "apoio incondicional ao coordenador da Lava Jato" o fato de que Sergio Moro teve "embates com o ex-presidente Lula", admitiu a Veja, assim, o caráter político das investigações no Paraná.
A pesquisa, que também incluiu outros personagens, elenca que o desgaste de Moro aparece relacionado a críticas a episódios como a condução coercitiva do ex-presidente e o posterior grampo de Lula, incluindo políticos com foro privilegiado, fora da alçada do juiz de primeira instância. (...)

Anônimo disse...

É UMA BARBARIDADE, MAS LÁ NO FUNDO A GENTE SE PERFGUNTA SE O PT,LULA,DILMA E A QUADRILHA EM GOVERNO NÃO ESTÃO PERCEBENDO O QUE VEM POR AÍ?

O POVO DEU UM RECADO PACÍFICO, MAS OS PETISTAS, LULA DILMA SÓ SAEM COM PUBLICO PETISTA E PAGO, COM PROTEÇÃO,

VÃO PERCEBER O QUE ESTÁ POR VIR SE O RECADO NÃO FOR ENTENDIDO? NÃO, NÃO VÃO SÃO DOENTES MENTAIS EM GOVERNO E DEVEM SER RETIRADOS PARA TRATAMENTO.

LÁ NO FUNDO, E GENTE PERGUNTA SERÁ QUE VAI ADIANTAR? SERÁ QUE VÃO PERCEBER?

Anônimo disse...

É o desespero tomando conta do povo brasileiro. É triste ver a economia e o desemprego no Brasil atual e a presidenta usando 38 bilhões para tentar barrar o impeachment num verdadeiro assédio imoral aos deputados. Se têm um minimo de decência e honradez não se vedam deputados. Fora Dilma! Impeachment já!

Anônimo disse...

Coitado, essa tragedia eh o perfeito exemplo da desesperanca do povo brasileiro. Espero que os senhores Deputados
reflitam , pensem bem ao votar no proximo dia 17. O povo esta desesperado , o pais esta em recessao economica, ha uma falta de credibilidade geral nas instituicoes. Por esta razao, a figura do Dr Moro eh tao venerada , o Dr Moro simboliza hoje para os brasileiros a esperanca , a saida, a vitoria do bem sobre o mal !!!

Anônimo disse...

Que legal!!!!! Milhares de coxinhas assadas agazelsdas poupariam nosso trabalho kkkk

Anônimo disse...

Pelas notícias na internet parece tratar-se de um maluco (pra colocar fogo no próprio corpo pessoa normal não deve ser, mas a Dilma é maluca e ainda não colocou fogo no próprio corpo, só no país), mas não podemos confiar muito nas informações online que são controladas pela grande mídia das quais os outros copiam e colam. Não esqueçam que a primavera árabe começou as primeiras manifestações na Tunísia em 18 de Dezembro de 2010, após a autoimolação de Mohamed Bouazizi, em uma forma de protesto contra a corrupção.

Anônimo disse...

Independentemente do que motivou o infeliz a fazer isso, demonstra que algo mudou neste pais. É lamentável, pois a tendência não é boa.

Anônimo disse...

A dilmetralha 7% tá morta e fedendo politicamente assim como o 9 dedu

Impeachment

Anônimo disse...

é petista já se antecipando para o que virá!

Anônimo disse...

O descalabro desse governo é desesperador.Fora PT!

Anônimo disse...

Na realidade o assalto aos cofres públicos para ae manter no poder e comprar os empadinhas é enorme, da casa de bilhões, por isso falta dinheiro para saúde, para educação e segurança. E a economia casa dia pior causando o desemprego e a desesperança que leva um cidadão a tomar uma atitude dessas. Mas bem vencerá o mal, isso eu não tenho dúvida. Comprei uma caixa de fogos para comemorar o impeachment da mandatária que arrasa com o Brasil.

Anônimo disse...

POVO DESESPERANÇADO PERDE A NOÇÃO DAS COISAS.

O GOV PRECISA MAIS PARA CAIR A FICHA?

QUEM SABE "SIMANCOL",DESCONFIOL...

O POVO COM CERTEZA NÃO VAI FICAR A VIDA TODA DANDO RECADO

LOGO LOGO VAI COMEÇAR A AÇÃO

Anônimo disse...

Nunca pensei ver tamanho gesto de desespero em meu país...
O local escolhido é um discurso completo...
Dilma passará a história como o governo que desesperou seus governados a ponto de alguns cometerem gestos impensáveis...em um país onde nem se joga ovo podre ou torta em político corrupto ou autoridades absolutamente sem noção de ridículo.

Anônimo disse...

Uma radiografia do que nos espera declarada por que já vivenciou, sentiu, e sente na própria pele um regime comuno/bolivariano:

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=Cr2y-qLiMV4

Anônimo disse...

OLÁ 14,27

MORO REINA ABSOLUTO

LAMENTO DISCORDAR, NÃO VEJO NINGUÉM MAIS RESPEITADO NO PAÍS TODO,DO QUE MORO,O JUIZ QUE DETONOU O PETISMO.
o JUIZ MOSTROU AO PAÍS A VERDADE ESCONDIDA,E INACREDITÁVEL.

VIAJO DO OIAPOQUE AO CHUI, E CONVERSO COM POVO NAS RUAS NÃO CONSIGO NENHUM , MAS NENHUM MESMO QUE NÃO SEJA BANDIDO DO PT(E ESTÃO FICANDO POUCOS) QUE NÃO BATA PALMA PARA MORO, SORRIA E MOSTRE ALGUMA ESPERANÇA.

MORO TROUXE UM FIOZINHO DE ESPERANÇA .É O QUE PREC
ISOU PARA QUE MILHÕES SAISSEM PARA AS RUAS

NENHUM LIDER POLITICO FARIA ISSO.O POVO NÃO O QUER PARA GOVERNAR, MAS AGRADECE O MAIOR FEITO POLITICO JÁ FEITO NO BRASIL

A DIVULGAÇÃO MUDOU O RUMO DA HISTORIA PARA MELHOR.

CLARO TEM CORNO QUE NÃO QUER VER A GRAVAÇÃO DA ESPOSA QUE O TRAI, ASSIM COMO TEM PETISTA,CORNO POLITICO,QUE NÃO QUER VER A GRAVAÇÃO DO SEU LIDER ,QUE MOSTRA SER UM TRAIDOR EM ESTADO DE DESESPERO, E MOSTRANDO A ALEIJÃO DO CARATER BANDIDO QUE REVELA NA GRAVAÇÃO.

MILHÕES E MILHÕES SÃO AGRADECIDOS A MORO POR DEIXAR CLARO O CARATER ALEIJADO E A ALMA PODRE DOS LIDERES DO PT

A PESQUISA, CARA DAS 14,27 , ENFIE LÁ ONDE LULA MANDOU.FICAMOS COM A REALIDADE

OS PETISTAS QUE CHAMARAM O DIABO VOLTEM COM O DITO PARA O INFERNO QUE É O LUGAR DELES TODOS

QUEM QUISER IR JUNTO PARA O INFERNO COM LULA,DILMA,O DIABO QUE ELES CHAMARAM,SE INSCREVA NA SEDE DO PT MAIS PRÓXIMA,APROVEITA 14,27 E VAI JUNTO, TÁ? BOM PROVEITO!

VIVA MORO,VIVA MORO!!!!

Anônimo disse...

QUE TAL A IDEIA DO DEBILÓIDE DAS 15;21...

Anônimo disse...

E assim a petralhada viveria no meio do cocô, recebendo esmolas, do jeito que gostam. Vocês são tão burros que protegem quem lhes roubou o futuro, acham que o governo pode simplesmente fabricar dinheiro, mortadela e tubaina. Quantas ignorância! !!!

Anônimo disse...

CUIDADO VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA TU E A PETEZADA MERECEM E VÃO MORRER GEMENDO NO PAU DE ARARA... AQUI EXTREMA DIREITA E NA HORA CERTA VAMOS EXTERMINAR TODOS OS COMUNISTAS SUJOS DO BRASIL... ABRE O OLHO TU VAI MORRER PETÉBA FDP

Anônimo disse...

Petralha das 14:27hs, eu nem sabia que o Magnânimo Juiz Sergio Moro está candidato a algum cargo eletivo...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...babacão...KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Acredita realmente nessa "pesquisa" interna feita para a FIESP? Hahaha. Agora conta a do papagaio!!

Anônimo disse...

Vamos lá, valente!!! Quero ver você na linha de frente da resistência armada!!! Aposto que ficará escondidinho embaixo da cama no primeiro tiro!!!

Anônimo disse...

Que pobreza alguns comentários.
É o retrato do Brasil.
Pobre, ignorante e sem moral.

Anônimo disse...

PTRALHA das 14:27. JUIZ NÃO TEM QUE TER POPULARIDADE, seu SAFADO, IGNORANTE.

PTRALHAS que vem aqui deveriam, caso fossem honestos, devolver ao caixa da PETROBRAS dinheiro desviado que receberam para bostar texto aqui na sala do Polibio.

Anônimo disse...

Não acredito que a popularidade de Sérgio tenha caído por causa de uma pesquisa desconhecida.O povo já está é cansado de ver o Lula debochar da Justiça,comprando deputados e ninguém faz nada.Ele continua livre,leve e solto, rindo na nossa cara em um hotel cinco estrelas.O Supremo ao invés de entregar esse nada para o juiz Sérgio Moro,fica segurando esse verme.A troco de quê? O povo está indignado é porque Sérgio Moro ainda não prendeu o Lula que é o nosso maior sonho. O Supremo já recebeu o parecer de Janot.Não age porque não quer.

Mr. Lincoln disse...

A política brasileira parece um grande confronto Palmeiras X Corinthians, irracional, com suas torcidas ensandecidas se preparando para o confronto final dia 17, o seu encontro no "High Noon", um "matar ou morrer" com hora marcada. Aparenta haver um gigantesco processo de lavagem cerebral em marcha, na mídia total, unanimada, objetivando desfazer o resultado das últimas eleições presidenciais. Mesmo com o risco de desencadear um incêndio social, em tempos de uma "seca" recessiva na Economia.

Anônimo disse...

O anônimo das 15:21 hs é o autêntico petista . Cérebro de barata.

Pegasus disse...

Alguém já leu assassinato de reputacoes ?plano posto em pratica.

Justiniano disse...


O problema é quando essas pessoas resolverem fazer justiça pelas próprias mãos.

Logo Lula e Dilma serão alvo de ataques por partes dessas pessoas desesperadas pelo desemprego e por não ter nenhuma perspectiva de vida.

Os petralhas já não podem andar em publico que são motivos de achaques e logo poderão ser agredidos por que o nível de tolerância é acabou com tamanha corrupção.


Anônimo disse...

Que eu saiba so tem uma pessoa que fica feliz em queimar pessoas. Ela tem orelhas pontudas, cor vermelha e eh invocada em um pentagrama, ou seja, uma estrela de 5 pontas. Eh voce?

Anônimo disse...

O pt das 14:27, nao completou o ra.ci.o.cí.nio . Logo Pode acrescentar! "lula preso, o juiz tera 93% de rejeicao, igualzinho a aprovacao da dilma!{7%, veja como tem CC} "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/