Entrevista, Cristiane Brasil, presidente nacional do PTB - O PTB dará 14 dos seus 19 votos ao impeachment de Dilma

ENTREVISTA
Cristiane Brasil, presidente nacional do PTB

A senhora volta neste momento a Brasília. Como ficou a questão da candidatura do deputado Maurício Dziedricki para prefeito de Porto Alegre ?
O PTB local atende uma diretriz nacional, que é lançar candidaturas próprias em cidades estratégicas do ponto de vista político e eleitoral. Faremos isto em 60 cidades e 5 capitais.

A questão do impeachment ainda prevalece sobre a questão das eleições de outubro. Qual é a posição do PTB ?
Temos 19 deputados federais e imagino que 5 ficarão com o governo. Vamos entregar os outros 14 votos ao impeachment.

Sai o impeachment ?
Pode ir comemorando.

E o Senado ?
Faço parte do Comitê Parlamentar que na Câmara foi constituído para tocar o convencimento dos parlamentares. Passando pelos deputados, os senadores não terão como segurar.

E ?
E que lá também será aprovado. Dilma governa seus últimos dias.

O PTB nacional mudará de comando no dia 14 ?
Sim. O diretório nacional terá reunião e escolherá nova Executiva, cujo presidente voltará a ser Roberto Jefferson.

10 comentários:

elias disse...

O presidente do ptb será um ex presidiário por corrupção!
Para que eu quero descer.

Anônimo disse...

Curriculum vitae da Deputada Cristiane Brasil Francisco: a advogada, filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson, condenado no processo do Mensalão.

Anônimo disse...

Importantíssimo saber que são os outros 5

Anônimo disse...

Que presidente simpática esta do PTB, tomara que Cristiane Brasil consiga até o dia da votação direcionar os 19 votos em favor do impeachment de Dilma. O Brasil inteiro agradece.

Anônimo disse...



Quem é esta desconhecida ???

Anônimo disse...

Grandes merda! Getulio se retorce dentro do túmulo!

Anônimo disse...

O Pai dela Roberto Gefferson votou contra o impeachament do COLLOR. E ela é a favor do impeachament da Dilma. Kkkkkk Faz me rir

Anônimo disse...

Gostei dela!

Helô Landim disse...

Ao contrário do que já foi dito aqui, a Deputada Cristiane Brasil em seu currículo detém nada mais nada menos que três mandatos vitoriosos na Vereadora na Cidade do Rio de Janeiro, com uma votação estupenda foi eleita Deputada Federal com 82.000 mil votos.

Além disso a Deputada Cristiane Brasil foi quem implantou uma política pública revolucionária voltada para o IDOSO no Estado do Rio de JAneiro. Com isso, implantou uma rede de proteção social a população que envelhece. A relevância de seu trabalho foi tanta que a SESQUEV -Secretaria EspEcial de ENVELHECIMENTO E QUALIDADE DE VIDA, passou a integrar o quadro de SECRETARIA MUNICIPAL SE TRANSFORMANDO EM UMA POLITICA PÚBLICA definitiva para a população da Cidade do Rio de JANEIRO!

Anônimo disse...

É assustador e impressionante que, mesmo depois das megamanifestações pedindo pelo impeachment, mesmo depois da constatada esmagadora rejeição por Dilma nas pesquisas, mesmo depois da mídia entregar que Lula está comprando votos num quarto de hotel ao lado do Congresso e mesmo depois de toda a podridão e roubalheira do PT e Lula terem sido reveladas, alguns deputados ainda insistem em manter Dilma no poder, votando contra o impeachment.

É uma vergonha. Um escândalo. Isso prova o baixo nível moral desta classe política asquerosa e interesseira que vira as costas para a voz do povo e o quanto o aparelhamento petista está entranhado nas engrenagens do governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/