PP de oito Estados fecha questão pelo impeachment de Dilma

Domingo é dia de decisão na Câmara.

Vai a seguir a nota oficial de diretórios estaduais do PP que fecharam questão pelo impeachment de Dilma Roussef.

O editor acaba de receber a nota:

Os diretórios regionais do Partido Progressista no RS, SC, Paraná, SP, DF, Goiás, Espírito Santo e Acre, decidiram neste domingo fechar posição favorável ao impeachment da presidente Dilma Roussef, em tramitação no Congresso Nacional. A decisão se estende às bancadas federais da sigla na Câmara e Senado, através do posicionamento formal de seus deputados e senadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os deputados pró impeachment continuem a convencer seus pares a não se vender ao desgoverno. No impeachment de Collor dos 38 que votarão contra 36 não se reelegeram.

Anônimo disse...

É a única saída moral para este partido. Lembro muito bem que os petistas no início da Lava Janto diziam que tinha muito mais pessoal do PP que do PT envolvido. Agora se venderão para o falso amigo. Lembrem-se: o PT só é amigo deles mesmos. E os votos que tem por ai, são deles. Os outros votos é de quem os fizer por merecer. São votos apartidários. Entenderam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/