Temer acha que proposta do impeachment já conta com 336 votos. Faltam seis para derrubar Dilma.

No post que fez hoje no seu Facebook, o editor da revista Época, Diego Escosteguy, revela que a equipe do vice Michel Temer já contabiliza 336 votos favoráveis ao impeachment. Os adversários de Dilma precisam 342 votos.

Se as contas estiverem corretas, faltam apenas 6 votos para que o total de 2/3 dos membros da Câmara sejam completados e com isto a proposta de admissibilidade será aprovada pelo plenário.

O Estadão, que este editor acompanha on line, contabiliza, hoje, domingo, neste momento, 287 votantes, portasnto número bem menor, mas com viés claro de alta, porque a todo momento os votos viram.

De ontem para hoje, viraram votos do deputado Carlos Gomes, PRB do RS, e Ricardo Barros, PP do Paraná, que esta semana foi convidado para ser ministro da Saúde de Dilma.

CLIQUE AQUI para examinar a posição de cada deputado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Assim como no caso Collor, todas as TV e Rádios estarão sintonizadas no Congresso para a votação.

Quero ver o Pompeuzinho e o Afonsinho botarem a "cara" para defender bandido. Vai ser antológico!!!

JulioK


Anônimo disse...

Em um pais sério nem precisaria fazer contas.

Com 50 bilhões sendo distribuídos, a cara de todos e nada acontece ...

Anônimo disse...

esse putinho gaúcho da época fazendo previsões? aparece putinho, prá apanhar safado

Anônimo disse...

Fora comunistas. O Brasil já não aguenta mais tanta mentira.

Anônimo disse...

Sao esses votos que irao garantir a viabilidade do Brasil.O problema do nosso Pais , que eu jamais deixaria, como bom brasileiro , eh a governabilidade. Se o impeachment de Gilma nao passar , o que estara em jogo eh a governabilidade do Pais. O exemplo da Venezuela esta ai , o pais vizinho, rico exportador de petroleo, esta imerso em uma convulsao social , da qual nao saira tao cedo. O Brasil podera sair da crise economica, politica , etica , se quiser, hoje a solucao esta nas maos dos Deputados, amanha ninguem sabe em que maos estara !!!

Anônimo disse...

ué..mais o gorgem não disse que tinham 352...nem vcs sabem seus filhos da puta de direita!

Anônimo disse...

TEMER PRESIDENTE JÁ!
O BRASIL PRECISA SAIR LOGO DO BURACO EM QUE A DILMA/LULA/PT METERAM O PAÍS!
FORA DILMA, E LULA COMENDO CAPIM PELA RAIZ, JÁ!

Anônimo disse...

CUIDADO VERME COMUNISTA PÃO COM MORTADELA FDP, TU VAI MORRER GEMENDO NO PAU DE ARARA, AQUI EXTREMA DIREITA VAMOS TE PEGAR VAMOS PEGAR TUA FAMÍLIA. VOU COMER TUA MÃE COM O CANO DO MEU FUZIL... MORTE AOS COMUNAS SUJOS, MORTE AS PUTAS DE STALIN

Anônimo disse...

Pompeo, traidor do povo gaúcho. Uma vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/