Secretário que atacou a "vagabundagem do PT e do MST" sai do governo Sartori

Atacado pelo PT e seus satélites no RS, cai o secretário adjunto do PMDB do Rio Grande do Sul, Daniel Kieling, que defendeu neste domingo, em sua conta no Twitter, que a “vagabundagem do PT e do MST” merece tomar “bala na cara, cadeia, tiro, porrada e cacete”. As afirmações foram feitas a propósito de um post do jornalista Ricardo Noblat sobre uma afirmação de João Pedro Stédile, segundo a qual ele meteria fogo no País em caso de prisão de Lula. “O líder do MST ameaçou: se houver tentativa de golpe contra a democracia, o MST fechará todas as estradas do país. Como não há tentativa de golpe, o que o MST ameaça é a democracia.


O secretário do PMDB, atualmente, é diretor adjunto da Assessoria de Assuntos Municipais da Casa Civil do Governo José Ivo Sartori e vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude do Rio Grande do Sul. Kieling também disparou contra “os comunistas” no Twitter: “O Brasil não pode ficar na mão dos comunistas! Minha bandeira é verde e amarela e não vermelha”.

Daniel Kieling desculpou-se depois que o governo e o PMDB desautorizaram suas postagens. 

37 comentários:

Anônimo disse...

Na condição de cidadão indignado, IRREPREENSÍVEL a fala do referido secretário!! É claro que, na qualidade de detentor de cargo público, deveria moderar suas declarações!!
Mas, para quem está atento às atividades do MST nas últimas horas, percebe que esse grupo marxista ATENDEU AO CHAMAMENTO DE LULA PARA A GUERRA!!

adriano disse...

eu apoio, sao mesmo vagabundos e desocupados...

Anônimo disse...

Daniel Kieling MEUS PARABÉNS AMIGO, QUE ORGULHO E ESPERANÇA ME DÁ EM VER UM POLÍTICO FALAR ESSAS COISAS, BALA NA CARA DESSES VERMES VERMELHOS SIM!!!!!
SARTORI CHAME DE VOLTA ESSE HOMEM, ESSE SIM MUITO MAIS MACHO QUE O SENHOR QUE SE ARREGA PARA ESSA ESCUMALHA VERMELHA EM PORTO ALEGRE!!!!

DANIEL NÃO SE INTIMIDE VOCÊ FALOU O QUE 100% DA SOCIEDADE QUER FALAR E NÃO PODE.

MST PODE TUDO VAMOS PRA GUERRA CIVIL É O JEITO

Anônimo disse...

FALOU TUDO O BRASIL NÃO PODE FICAR NAS MÃOS DESSE LIXO VERMELHO, DA-LHE KIELING!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DANIEL FALOU ALGUMA INVERDADE?

OLHA QUE O MST ESTÁ FAZENDO NA ARAUPEL

Anônimo disse...

Sartori Bund@ Mole, podes dar adeus à política.
Tu não serves nem para síndico de muquifo.

Sérgio disse...

Então o PT e suas milícias podem ameaçar botar fogo no país, mas os outros não podem nem falar em se defender dos bandoleiros. PMDB sendo PMDB, puxadinho do PT.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Votem nele para governador, em 2018!

Anônimo disse...

Sartori é um petista enrustido, infelizmente, agora se entende porque a segurança pública está uma vergonha. Votei no gringo, pois pensei que ele fosse ao menos menos pior do que Tarso, mas não, é quase tão ruim ,apenas menos cínico.

Anônimo disse...

Certo. O PMDB faz parte do governo Dilma, vai chamar de vagabundagem os companheiros. Não pode.

O MST é parte integrante do governo PT e não pode ser tocado. Aliais, por que ainda existe o MST se o lula já foi presidente, agora a Dilma é, o pessoal do MST é tudo do PT, por que ainda não resolveram este "problema" dos sem terra.

Anônimo disse...

Não vai ter golpe!

Luiz Vargas disse...

Vivemos a situação surreal de ver aqueles que falam a verdade serem espezinhados porque a bandidagem para$ita mamadora não pode ser ofendida.

Emmanuel disse...

Ahhh Políbio .... Infelizmente, me parece que o governo do RS não se encontra.
É uma pena, porque, salvo exceções, o gaúcho não merece esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Fica combinado assim: Stédile pode falar e ameaçar quem quiser e Kieling ou outro que não goste que trate de ficar quieto ou é desautorizado por um partido que, no RS, se diz oposição ao governo federal. Que covardia!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quem esse sujeito imagina ser para, na condição de parasita (ocupante de CC) dizer o que disse? Será ele macho o bastante para gritar isto na frente de algum petista, cara a cara? Duvido.

Anônimo disse...

HERÓI, FALOU A MAIS PURA VERDADE, COMUNISTA TEMOS QUE TRATAR A TIRO PORRADA E CASSETE MESMO... VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM ESSA ESQUERDALHA COMUNISTA VAGABUNDA

Anônimo disse...

então ficamos assim...

um secretario de governo tem de se demitir por causa de uma twittada...

já o líder do movimento dos invasores diz, de própria voz, que vai parar o país, ameaçando a Justiça e toda a sociedade e nada acontece com ele?

quando que esses tempos de inversão de valores vão acabar nesse país??

Anônimo disse...

Daniel Kieling tem o mesmo pensamento que o meu!!! Decepção com o governo Sartori de não deixar permanecer uma pessoa sensata com a realidade!!! Parabéns Daniel Kieling!!!

Anônimo disse...

Políbio,

O cara passou dos limites.
Decisão correta.

JulioK

Anônimo disse...

Merecem mesmo... o secretário está certíssimo.Esta quadrilha tem que ser exterminada.Eles fulminaram com o Brasil.Eu fico pasmo em saber que tem uma parte da população defendendo ladrões.São todos retardados,atrasados,corruptos como o PT.Por isso que o País nunca vai sair do atoleiro.Porque são estas cabeças que infelizmente votam nesta bandidagem.

Anônimo disse...

Maior apoio, porrada nessa turma de sanguessugas inúteis.

Anônimo disse...

Exercito nas ruas e pronto.

Anônimo disse...

Parabéns ao sr. Daniel Kieling, que não aguentando mais a vagabundagem expressou o que sente. Estamos com o sr. Daniel.

alvaro/curitiba

Anônimo disse...

Caro Polibio, queres prova maior que PMDB e PT são mesma coisa ?

Acorda, se não terás ainda grandes decepções, com 'velhos' amigo, a não
ser que também seja um deles.

Mayr Fortuna disse...

Excelente! Excelente! :)

Bom saber que tem pelo menos UM HOMEM DE VERDADE NA PORRA DESTA POLÍTICA DE MERDA DO RIO GRANDE DO SUL!

E ELE SE CHAMA Daniel Kieling!

GAUCHO MACHO, DAS BOLA RÔXA!

Anônimo disse...

Parabéns ao Daniel, o governo do sartori não te merece. Também eu votei neste bosta, para evitar que o atraso genro se reelegesse, mas estou completamente decepcionado com esse abobrão da serra - só de ouvir a sua voz me dá asco. É mais um esquerdista da pior espécie, disfarçado de austero. Já começou seu governo da pior maneira: votando seu próprio aumento salarial; depois voltou atrás, mas a cagada já estava feita. NÃO TEM CULHÕES!

Anônimo disse...

O único homem com coragem para falar claramente e não ficar no politicamente correto,deveria ser apoiado incondicionalmente pelo governador e demais secretários.Mas o que vemos ? Todo o governo se encolhendo e cedendo mais uma vez aos fora-da-lei.Não tem jeito de por as coisas no devido lugar,se o governo não se faz respeitar por qualquer destes movimentos,ditos apenas,sociais.

Anônimo disse...

Concordo com Daniel.

Vigilante da Luz disse...

Este Sartori é um pau mole "pucha xoxota" da Dilma. Vai criar vergonha na cara guaiaca de MERDA. Olha que o olho que tudo vê!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o velho "Jorge Carcamano" 00:31, cara a cara com o petista ele não diz mesmo, por não ter estômago ou por não suportar cara de pau.

Anônimo disse...

Dá-lhe Daniel Kieling! A tua voz representa grande parte da população pensante!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho pena de vc!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Daniel Kieling
Esta eh a verdade.
So existe direitos para esses cumunistas. (agora com U)
O governo ja leva 40% do que produzimos e vemos os politicos dizerem que fazem pelo povo, como se o dinheiro fosse do proprio bolso.
CHEGA de populisto. De roubo. De mentira.

Anônimo disse...

O Sartori deve ter mesmo comido algo que lhe fez mal.
É uma cagada atrás da outra. Acho que não dá tempo nem de vestir as calças.

Anônimo disse...

EU GUSPO E DO TAPA NA CARA DE CORNOS E VADIAS PETISTAS, E AINDA AVISO CUIDADO ESQUERDALHAS VCS VÃO TUDO GEMER NO PAU DE ARARA HAHAHAHA

Anônimo disse...

Lembrarei deste nome. A favor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/