"No caso da RBS de Santa Catarina, gostaria apenas de dar palpite",diz Boni

Dono da TV Vanguarda falaou para o site Meio & mensagem sobre a possibilidade de ter participação nas operações da RBS em SC, compradas pelos empresários Carlos Sanchez e Lirio Parisotto.

Leia tudo:

Tão logo foi confirmada a notícia de que os empresários Carlos Sanchez e Lirio Parisotto compraram as operações da RBS em Santa Catarina, por valores estimados em R$ 1 bilhão, surgiu o nome de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, atualmente dono da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo na região do Vale do Paraíba, para dirigir as operações.

Na noite desta terça-feira, Boni respondeu à solicitação de Meio & Mensagem informando que seus dois amigos, Sanchez e Parisotto, têm interesse de que ele assuma alguma participação no projeto. “Mas eu gostaria mesmo de ser apenas palpiteiro e não me envolver diretamente com novos projetos”, diz Boni.

O executivo confirmou que vai se reunir na próxima semana com os novos donos das operações da RBS em Santa Catarina para discutir sua participação. 

Em abril do ano passado, em entrevista ao Meio & Mensagem, para falar do aniversário de 50 anos da TV Globo, Boni ressaltou seu ponto de vista sobre o futuro da televisão destacando que "está atrelado a jornalismo local e conteúdo de qualidade".

Nenhum comentário: