Agentes provocadores lulopetistas serão contidos pela cavalaria

O Exército intervirá se houver violência nas ruas e as forças estaduais não contiverem os brigões do lulopetistas, que já se fardaram para a guerra e começaram as provocações.

O recado já foi repassado aos principais governadores e aos líderes partidários.

Entre os destinatários do aviso está o vice-presidente Michel Temer.

15 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB pensa que somos idiotas. Eles estão tanto nisso como o próprio PT. Querem sair agora como salvadores da pátria e assumir a cadeira do poder. Todos farinha do mesmo saco. A população está cansada e' da classe política e logo logo vão questionar o absurdo que representa o foro privilegiado, que ao meu ver nada mais é do que carta branca a impunidade. O Brasil está cansado da escravidão diaria a que tem sido submetido a décadas! A classe política no Brasil e seus indicados estão para o povao brasileiro assim como na idade média Reis e rainhas e suas famílias acasteladas estiverem ao vassalos de seus reinos. Não vejo nenhuma democracia nisso.

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULLA SEU PORCO COMUNISTA LADRÃO VAGABUNDO
CAGASTEEEE PTZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES
É O FIM DO LULARAPIO O ANALFABETO ORELHUDO FDP É O FIM DA ESQUERDALHA VAGABUNDA BRASILEIRA
E VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA O BOLSONARO PRESIDENTE

Anônimo disse...

Mas podem corrigir o erro. Reconhecendo que erraram ao apoiar este desgoverno e procurar agir com dignidade, com honestidade daqui pra frente, os tornam grandes.

PS. É preciso parar de aparelhar as instituições com indicações politicas com intenções espúrias; senão nunca sairemos dessa merda que o PT enfiou o Brasil.
Os parlamentares precisam ter vontade política para mudar a legislação de nomeações para determinados cargos públicos para acabar com os vícios.

Anônimo disse...

Atenção --bispo da basílica de Aparecida diz a fiéis para pisarem na cabeça da jararaca- lula,está no portal pensa brasil

Anônimo disse...

Atenção --bispo da basílica de Aparecida diz a fiéis para pisarem na cabeça da jararaca- lula,está no portal pensa brasil

Anônimo disse...

Apoiado, anônimos das 15:44 e das 16:08! Faço minhas suas palavras, com a devida autorização de vocês. Basta de vassalagem, de foro privilegiado=impunidade para toda a classe política e de nomeações políticas, especialmente os CCs. Os CCs precisam ser extintos e os cargos mais elevados de qualquer ministério, secretaria, fundação, etc., devem ser ocupados por funcionários concursados, de carreira e com promoções por mérito, coisa que a canalhada política despreza ou faz questão de atropelar.

Anônimo disse...

Já que o tema é segurança, vejam o que fizeram com o passaporte dos brasileiros (Denúncia):

https://www.facebook.com/aroldo.mendonca/videos/771607922971297/?pnref=story.unseen-section

Cap Caverna disse...

Tudo que acontecer com estas manifestações, será culpa do cretino e canalha nove dedos Luiz Inácio LULA da Silva. Esse x9 , está incitando os seus anencéfalos , a fazerem a maior baderna possível. Um sujeito incitador e perturbador da ordem publica , deveria ser preso com base na lei de segurança nacional. Asqueroso, cachaceiro, ladrão, quadrilheiro, corrupto e analfabeto, tem que sumir do país! Mas isso é desespero do assaltante que é cercado e fica sem saída!

Anônimo disse...

Vamos comer a carnica de vces domingo golpistas filhos da puta onde estiverem vao voar as penas das gazelas coxinhas kkk

Anônimo disse...

mi mi mi coxinatico estão nervosas chamem o zorro e o Batman

Anônimo disse...

Aí vai um link no Youtube que mostra o Bispo de Aparecida pisar na cabeça da jararaca! Parece que a Igreja Católica acordou e nem todos os Bispos são bolivarianos!
https://www.youtube.com/watch?v=Qge2MSG4sCY

Anônimo disse...

Não houve tempo hábil pro governo petralha acabar com as Polícias militares o colocá-las sob seu comando, e uma coisa que no mínimo eles iriam fazer seria não colocar as PMs para dar apoio e proteção às manifestações anti-Dilma/Lula/PT!

Mas que venham esses bando de alienados para o enfrentamento, eu vou estar preparado, e espero que as lideranças petralhas e da CUT venham para a linha de frente, não mandem os pobres coitados dos mortadelas que nem sabem o que estão fazendo na rua!
TODOS NA RUA DE VERDE E AMARELO NO DIA 13, PARA DEFENDER O BRASIL!

Anônimo disse...

Sartori tem que ter a coragem de Alckmin e proibir que as provocadoras esquerdas saiam às ruas dia 13/03. Desde novembro do ano passado estava marcada esta manifestação pedindo o impeachment do poste de Lula. Agora que Lula esperneia psicopaticamente para fugir da justiça, ele açula seus black blocs e terroristas do MST contra a população ordeira, portanto esquerdista fazendo manifestação no dia 13/03 é terrorismo explícito e o culpado por qualquer crime que venha a ocorrer é Lula.Segurança máxima nas ruas todo o dia 13/03, é o mínimo que Sartori deve fazer e pedir que o exército esteja de prontidão neste dia, pois não serão grupos de santos os que querem sair para defender Lula.Que o façam então dia 12 ou dia 14, o bom senso indica isto.

Anônimo disse...

o recado por passado por quem do Exercito e por ordem de quem? Saiu alguma nota oficial do Comandante de Exército? Procurei e todos os jornais on line e não encontrei. Esse 171 deve ter vindo dos Generais de Pijama, não apitam nada. Querem intimidar os movimentos sociais, mas não vão levar.

Anônimo disse...

As Forças Armadas tinham que ter uma conversa muito séria com os oficiais da BM do RS, principalmente aqueles que ascenderam o posto politicamente no governo Tarso Genro e que vão atuar no dia 13/3.A Goethe sempre foi pacífica e continuará sendo.Não será uma armação que impedirá ou colocará medo nas pessoas de bem que vão com suas famílias ao Parcão no domingo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/