Saiba como serão os golpes fatais de Cunha na votação do impeachment pela Câmara

CLIQUE AQUI para examinar video no qual o jornalista e advogado Leudo Costa manda recado ao ministro Teori Zavascki. É um pronunciamento lúcido e corajoso.

Na sua coluna de hoje de O Globo, Lauro Jardim diz de que modo o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pretende desfechar o golpe fatal em Dilma:

1 - O impeachment será votado em 17 de abril, um domingo, "o que poderá fazer lotar as ruas Brasil afora, além de Brasília, claro".

2 - Eduardo Cunha fará "a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte, de modo que quando chegar nas áreas mais favoráveis ao governo o voto contra já será em torno de 75%".

Numa entrevista que concedeu na TVE, semana passada, da qual participou o editor, o deputado Ibsen Pinheiro, que presidiu a sessão final do impeachment, disse que ficou na dúvida na hora de chamar a votação.

Sua opção:

- Usei a ordem alfabética, porque qualquer outra seria questionada.

É provavelmente o que Eduardo Cunha terá que fazer. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O povo há deu o recado nas ruas....impeachment

Cap Caverna disse...

Esse processo de impeachment de Eduardo Cunha contra a Dilma, é uma briga de dois vermes repugnantes, e o verme mais letal, irá matar o outro, ou o que seria ótimo , os dois sejam excluídos, e vão dormir com o devil!

Anônimo disse...

Caro Polibio,

O vídeo dojornalista e advogado Leudo Costa, postado, é de interesse público, portanto, o conhecimednto geral e irrestrito se faz fundamental neste momento.
Seria importante encaminhar para o site "O Antagonista" assim a repercussão seria muito maior. O Brasil decente agradece!

Anônimo disse...

Leudo Costa aquele sem votos pra eleger se deputado? Kkkkkk

Anônimo disse...

Leudo Costa aquele sem votos pra eleger se deputado? Kkkkkk

Anônimo disse...

Se recebesse dinheiro dos petralhas corruptos, como vc, provavelmente estaria eleito,como vc.

Anônimo disse...

Cunha o mau necessario

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/