CEEE demite 192 trabalhadores. Sindicato denuncia demissões por causa da idade.

O critério principal usado pela CEEE para demtir 192 trabalhadores foi o da idade. É por isto que o Sindicato dos Eletricitários acha que todos voltarão ao trabalho e receberão indenizações pela discriminação.

A CEEE não admite discirminação pela idade, mas pelo fato de que os demitidos possuem outra fonte de renda, no caso as aposentadorias já em gozo ou a gozar.

27 comentários:

Anônimo disse...

Critério da ceee viola lei 9029 de 1995. Caberá inclusive danos morais. Paulo de Tarso certamente terá que responder a mais de cem ações populares por improbidade administrativa por fazer gestão temerária. Salvo se demitidis forem frouxos. Se forem dignos acionam Paulo de Tarso também na justiça comum

Anônimo disse...

Vai para o Tocantins. Ou melhor não vai porque nem lá te querem mais. Cara como tu só serve para fazer o serviço sujo depois todos querem distancia. Tu acha que vai ter o mesmo fim que o governador Brito.....pode esperar sentado. Pois tu és muquirana e muquirana tu vais continuar sendo.

Anônimo disse...

Polibio. Se a questão fosse econômica, a atual Diretoria deveria ter optado pela orientação da ANEEL, que é a construção de um PDI/PDV. Se realmente for idade ou aposentadoria, além de ignorar sugestão técnica do regulador, vai na contramão de recente decisão do TST que julgou desligamentos com estas premissas ilegal e abusiva.

Anônimo disse...

Mas o que querem? querem continuar mamando sem limites? ganhando INSS, salários da CEEE, vale refeição, vale isso , vale aquilo, FGTS direto na conta. Vão aproveitar a vida amigos e deem oportunidades para os mais novos. Não tem nada de errado nisso que estão fazendo. qualquer empresa privada do ramo de energia já teria feito isso a muito tempo antes.

Anônimo disse...

Privatiza tudo!!! Ou melhor, dá de graça, que teremos, ainda, lucro!!!

Anônimo disse...

Será novamente maracutaia para servidores irem a justiça, CEEE perder
até por não comparecimento e pagar indenizações milionárias ?

Este filme já passou anteriormente.

Anônimo disse...

NO RS E NO BRASIL MILHARES DE PESSOAS DA INICIATIVA PRIVADA SÃO DEMITIDOS (perdem emprego) AI PODE, É DO JOGO DO MERCADO, JÁ QUANDO É COGITADO NO SERVIÇO PUBLICO (estado falido por culpa do próprio servidor) O MUNDO VEM ABAIXO, REALMANTE O BRASIL NÃO TEM COMO DAR CERTO.

Antonio

Anônimo disse...

Cade o SENERGISUL já ganharam um cargo na fundação para não se manifestarem. E ai Jorge Bastos PAU MOLE tu és um capacho do VAGABUNDO do Barbedo. Esta e a MAÇONARIA DO RIO GRANDE um bando de ladrões do patrimonio público e alheio. Vai jogar em cassino no uruguai seu Barbedo Agora na fundação tu vais roubar bastante e dar uma beirinha para o Paulo de Tarso que colocou o Moacir Gripa para agir dentro da CEEE prev. Tu já quebrou o plano de saude o sindicato e agora a fundação.

Anônimo disse...

Privatiza, Gringão.

Fernando disse...

Não existe estabilidade na CEEE. São regidos pela CLT e todos já estão aposentados pelo INSS, ainda vão receber gordas indenizações pela recisão e gordíssima aposentadoria complementar pela FUNDAÇÂO CEEE.

Anônimo disse...

O próximo passo da atual gestão é retirar dos advogados a sucumbencia e a farra de chefias por metro quadrado. Depois vão tudo para rua pois a RGE so tem advogados em São Paulo. Aqui no Rio Grande so vai ficar arigo

Anônimo disse...

Ta mordido Paulo de Tarso tu não és homem o bastante para demitir os funcionários mandou os teus capachos fazerem. Que o Tadiello é pau mole e corno todos já sabiam, mas tu alem de um covarde pau mole. Espera que tu vais voltar a morar no teu apartamentinho de merda sem salário incopetente recalcado. Talves sobre uns petelhos do governador no canto de sua boca para lembrar das promessas.

Anônimo disse...

Esta é a fala do veado do presidente Paulo de Tarso que é caso do veadinho do secretário Rendecker. Ambos foram vistos em afagos em uma sala do centro administrativo. Se ha fumaça a fogo

Anônimo disse...

Esta denominação de gringao deve ser do presidente Paulo de Tarso que pelo jeito gosta de uma cosquinha no furifo. Dizem que ele e o secretário trocaram afagos e caricias. Logo o gringao deve fazer parte.

Anônimo disse...

A CORSAN é o próximo alvo do Governo Sartori, so que lá o furo sera mai embaixo.

Anônimo disse...

FDRH,CEEE,CORAG,E OUTROS SÃO REGIDOS PELA CLT.EM EMPRESAS PRIVADAS,QUANDO O FUNCIONÁRIO SE APOSENTA,RARAMENTE FICA TRABALHANDO,UM QUE OUTRO VAI FICANDO.NO ESTADO SÃO MILHARES E GANHANDO MUITO BEM.O ESTADO É UMA MAMA...BEM TETUDA...

Anônimo disse...

Sim prova esta que os sindicatos estao todo quietos com o que os seus advogados vão receber. Tem que responsabilizae esta tal de Artur ladrão Lemos e sua gangue que esta na secretaria de minas e energia.

Anônimo disse...

Trio VEADO Rendecker, Artur Lemos (sobrinho da senadora Ana Amelia Lemos) e Paulo de Tarso Gaspar Pinheiro Machado. Vão montar uma concessionaria chamada de gaiola das loucas. A secretaria de Minas e energia já é ensaio da veadagem entre Paulão e o menino loiro....

Anônimo disse...

Ai loca gritando. Pelo jeito é a loca do presidente Paulo de Tarso, igualzinho ao Daute que batia na mesa mas embaixo das calças usava calcinha. O amiguinho da secretaria é mais discreto só desmunheca quando esta entre paredes. Ai Paulão mexe mexe com o coração do Rendecker

Anônimo disse...

Ué lá no Tocantins não tinha essa história de idade coisa nenhuma, até criança a gente dava trabalho! Esses são os argumentos do Paulo de Tarso! Redecker só pode ter visto nele aquele algo mais que nenhuma prenda do RS lhe deu!
Também, os olhos azuis nem completou o segundo grau...
Paulão já lhe ensinou tanto de agro negócio!

Anônimo disse...

O Partido do PSDB esta conivente com as demissoes por que o Presidente Paulo de Tarso Gaspar Pinheiro Machado foi indicaçao do Secretario de Minas e Energia Lucas PSDB tanto o Presidente que do mesmo partido ,se tivessem alguma controversia ou oposiçao as demissoes ja estariam fora do governo

Anônimo disse...

O PSDB e o partido do Ptesidente da CEEE e do Secretario sao a favor das demissoes e privatizacoes

Anônimo disse...

As demissoes e devido a omissao do Dr Lucas Redecker

Anônimo disse...

A pedido do Presidente da CEEE Paulo de Tarso o Secretario Lucas Redeckwr ira apoiar o Diretor Administrativo Leonardo Hoff a prefeitura de Novo Hamburgo so imagina o Leonardo Prefeito vai deixar a cidade de Novo Hamburgo igualzinho a CEEE pesimo administrado deixou oa sede da CEEE as traças.

Anônimo disse...

Os Diretores da CEEE falam em economia austeridade,enquanto isto trocam os carros dos Diretores Presidente Paulo de Tarso com Renault Duster o Diretor Financeiro Honda Civic e Diretor da Transmissao Tadiello usa um conversivel para andar em Porto Alegre e um Fiat Touro para ir para o Jacui visitar as Usinas .húuuuuuuumm

Anônimo disse...

E um Fiat para corno, vai ele e o Paulão na frente, não se sabe se o câmbio é manual. Mas alguém meche na marcha toda hora.....

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de isso acontecer, verdadeiros feudos de privilegiados, e não deveria parar por aí, há milhares de funcionários aposentados no RS e muitos vão só para curtir o cafezinho e ler os jornais na secretaria. Esses aposentados estão no topo da tabela salarial e não querem largar o osso. Olhem o caso do Banrisul, inúmeros aposentados com salários altos tirando o lugar de jovens que estão esperando serem chamados nos concursos.