Saiba como serão os golpes fatais de Cunha na votação do impeachment pela Câmara

CLIQUE AQUI para examinar video no qual o jornalista e advogado Leudo Costa manda recado ao ministro Teori Zavascki. É um pronunciamento lúcido e corajoso.

Na sua coluna de hoje de O Globo, Lauro Jardim diz de que modo o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, pretende desfechar o golpe fatal em Dilma:

1 - O impeachment será votado em 17 de abril, um domingo, "o que poderá fazer lotar as ruas Brasil afora, além de Brasília, claro".

2 - Eduardo Cunha fará "a chamada nominal dos deputados do Sul para o Norte, de modo que quando chegar nas áreas mais favoráveis ao governo o voto contra já será em torno de 75%".

Numa entrevista que concedeu na TVE, semana passada, da qual participou o editor, o deputado Ibsen Pinheiro, que presidiu a sessão final do impeachment, disse que ficou na dúvida na hora de chamar a votação.

Sua opção:

- Usei a ordem alfabética, porque qualquer outra seria questionada.

É provavelmente o que Eduardo Cunha terá que fazer. 

7 comentários:

  1. O povo há deu o recado nas ruas....impeachment

    ResponderExcluir
  2. Esse processo de impeachment de Eduardo Cunha contra a Dilma, é uma briga de dois vermes repugnantes, e o verme mais letal, irá matar o outro, ou o que seria ótimo , os dois sejam excluídos, e vão dormir com o devil!

    ResponderExcluir
  3. Caro Polibio,

    O vídeo dojornalista e advogado Leudo Costa, postado, é de interesse público, portanto, o conhecimednto geral e irrestrito se faz fundamental neste momento.
    Seria importante encaminhar para o site "O Antagonista" assim a repercussão seria muito maior. O Brasil decente agradece!

    ResponderExcluir
  4. Leudo Costa aquele sem votos pra eleger se deputado? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Leudo Costa aquele sem votos pra eleger se deputado? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se recebesse dinheiro dos petralhas corruptos, como vc, provavelmente estaria eleito,como vc.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/