Reação da mídia chapa branca comprova que Lista Odebrecht saiu mesmo da Banda Podre da PF

O modo como a mídia chapa branca assalariada festeja hoje a Lista Odebrecht, demonstra que a divulgação do material pela banda podre da Polícia Federal visou mesmo embaralhar o jogo do impeachment.

O Jornal Nacional, que teve tempo para apurar o golpe da organização lulopetista, ignorou o assunto, tratado apenas no Jornal das Dez da Globonews, ainda assim com muita reticência.

- Esta quinta-feira poderá ser o dia da verdade, já que os jornalões e as revistas semanais poderão apurar com rigor o verdadeiro centro irradiador da notícia, que ocorreu um dia depois da reação do ministro Teori Zavascki ao Lava Jato.

18 comentários:

Emmanuel disse...

E sempre Teori está no meio das coisas esquisitas ....

Anônimo disse...

Dilma cometeu crime de responsabilidade, TB emitiu títulos sem autorização do congresso,vamos as ruas,fora Dilma e leve o PT junto

Governo ilegítimo

Anônimo disse...

Muito muito estranho que na terça feira a noite a Odebrecht tenha "divulgado nota" no JN comunicando que queria colaborar com as investigações, no dia seguinte vaza uma planilha com o nome de todo mundo, menos Lula e Dilma, com o propósito de criar o caos, confusão, e melar a Lava Jato, sendo que poucos dias antes, o novo Min. da Justiça, um petista de carteirinha, disse que iria vigiar e punir novos "vazamentos"...
A escória moral desse país, é capaz de qualquer coisa. Inclusive essa história tem antecedentes.

Armadilha Bisol
Brasil21.07.15 06:27
"Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”.

Essa mensagem de Marcelo Odebrecht que a PF encontrou em seu telefone celular tem uma história que precisa ser revista.
Em 1993, a PF apreendeu 18 caixas de documentos na casa de um diretor da Odebrecht.
Segundo os investigadores, os documentos indicavam “a existência de um cartel das grandes empreiteiras para fraudar as licitações de obras públicas”. Os documentos indicavam também que a Odebrecht havia distribuído propina a dezenas de parlamentares.
José Paulo Bisol, relator da CPI das Empreiteiras e candidato a vice-presidente na chapa de Lula em 1989, passou à Veja uma lista com mais de 200 políticos que, segundo os documentos da Odebrecht, teriam recebido presentes.

Tratava-se de uma armadilha: a armadilha Bisol.

Na realidade, muitos dos parlamentares citados haviam recebido apenas brindes da empreiteira, como calendários e agendas. Quando José Paulo Bisol misturou os corruptos aos inocentes, os corruptos foram inocentados.
A CPI das Empreiteiras, desmoralizada, foi arquivada. E a Odebrecht continuou com seu cartel e com seus pagamentos aos políticos.

Unknown disse...

Ess lista é uma armadilha! Leia isto!

http://www.sulconnection.com.br/noticias/2777/armadilha-bisol-posta-em-prtica-o-antagonista-cantou-o-golpe-ano-passado

Anônimo disse...

Não estamos diante da "armadilha Bisol" que enterrou a CPI das Empreiteiras em 2003? Mesmo truque da listagem onde se misturam joio e trigo e, com os mesmos componentes da Odebrecht. E como a Odebrecht escreve "colaboração definitiva", temos a confissão de que pretende uma grande marmelada para a Lava Jato. Está na hora da prisão preventiva do Emilio...

DS disse...

Tudo orquestrado, já havia dito semana passada.
Este discurso do ministro da "justiça" de ameaçar é sinal que algo esta por acontecer e não deu outra, primeiro ameaça de afastar caso houvesse vazamento, depois teori diz que deve se manter segredo de justiça e voltar o foro e aí, uma lista de nomes que estava a mais de um mês nas mãos da PF vaza.

Isso um dia depois de um advogado que lutava contra o PT de guarulhos se dizer ameaçado por membros da prefeitura(ou seria do Pt) e da CUT ser assassinado com 7 tiros dentro do seu escritório e uma nota estranha do PT de guarulhos sobre o fato.
Me lembrei logo da máfia, quando matavam um desafeto eles mandavam uma coroa de flores para o velório.

Anônimo disse...

Enquanto isso, em Gotham City...

Misturando alhos com bugalhos, a estratégia visa exatamente isto: 1)a lista (que não é fake ) não mostra o que é doaçao dentro da lei (frase preferida do PT) ou propina para qualquer candidato, de diferentes partidos, querendo mostrar que todo mundo é ladrão, logo Dilma, Lula,Cunha, Temer e Renan estão dentro da média aceitãvel; 2) nunca acreditei na delação "honrosa " dessa gang da Odebrecht, dando uma de homens que querem o bem da Pátria, claro que è uma estratégia podre com seus amigos palacianos para gerar divisão e, pior de tudo, deixar o juiz Moro nas garras da justiça comprada, pelo fato da PF ter divulgado delações sem provas. Tem inimigo na trincheira, claro. Vale tudo nesse momento pra salvarem a pele e não perderem o poder. O juiz Moro e sua equipe são uma ameaça para esses corruptos, DE QUALQUER partido. Logo, unem forças pra enfrentar o inimigo do bem. Isso me lembra os filmes do Batman, o herói que enfrentava o criminoso psicopata Coringa, que também usava de estratégias mil para desacreditar o herói frente à população de Gotham City. Roteiro pronto em Brasília. O Brasil precisa ir pra rua de novo!

Anônimo disse...

http://noticias-entre.com/pedido-da-prisao-de-lula-feito-por-portugal-pega-stf-de-surpresa/

Será verdade ??????????

Anônimo disse...

O ministro Aragão chegou mostrando que não é ministro da justiça não, veio como emissário de Lula para literalmente avacalhar com o judiciário, já mostrou comportamento amoral, virou as costas para o Brasil decente e podemos esperar dele muito mais coisas capazes de corar as prostitutas mais depravadas. O Brasil está atirado às moscas que circulam ao redor do petismo caído na calçada. 20% do Brasil subjugam os outros 80% com seu cinismo e sua amoralidade. Estamos em um regime totalitário, em breve não poderemos mais expressar nossa opinião na internet, pois seremos "criminosos"!

Mordaz disse...

A lista é tão falsa como a honestidade de um petista. Veja o Tarso Genro que ficou no partido jamais refundado na ética ou o Senador Paulo Paim que finge que rompe com o PT para acabar ficando desde o mensalão.

Anônimo disse...

Convenhamos, o Jornal Nacional não é referência para tratar de questões sobre audiência...

A verdadeira batalha está nas redes sociais.

A lista da Odebrecht traz duas questões para a reflexão:
- As doações foram legais, todos os políticos dizem isto, inclusive já registrado nos Tribunais Eleitorais. Mas a questão toda é que esses políticos ao aceitarem os recursos para a sua campanha dessa empresa, ficarão comprometidos com ela, no sentido de atender seus interesses. Não é possível imaginar que as doações sejam apenas um ato de bondade, um presente desinteressado. Afirmaram que a reforma no triplex do suposto apartamento de Lula, foi apenas um presente, um ato desinteressado e espontâneo da empreiteira. Será?
- A empreiteira não tem compromisso ideológico, doando para o Partido comunista, para o PDT ou para o DEM! Da esquerda à direita. E qual o interesse de uma empreiteira: Obras de infra-estrutura. E é aí que a empreiteira saca os dividendos de seus "investimentos".



Anônimo disse...

Dias difíceis estes que vivemos, a quadrilha se entranhou em todos os meios.

Anônimo disse...

Isto é para justificar o Ministro da Justiça que foi chamado para dar explicações. Assim também pode trocar a cúpula da PF. Também serve para Teori justificar seu ato e esvaziar a Lava Jato.

Anônimo disse...

Depois de vazar planilhas da Odebrecht, Moro impõe sigilo

23/03/2016 - 15:10

Jornal GGN - Depois do vazamento de uma 'superplanilha' da Odebrecht, o juiz federal Sérgio Moro decretou sigilo sobre o documento, que cita dezenas de políticos de diferentes partidos que seriam supostos destinatários de valores e doações da empresa. A planilha foi apreendida na Operação Acarajé, um desdobramento da Lava Jato, na casa de Benedicto Barbosa da Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura.

Na lista, consta uma sucessão de transferências para deputados, prefeitos, senadores, governadores e partidos políticos. Inicialmente, os autos da Acarajé estavam sob sigilo, mas Moro tirou o sigilo como tem feito desde o início da Lava Jato. Ao constatar que o documento tem 'registro de pagamentos a agentes políticos', Moro voltou atrás e deixou a planilha sob sigilo, alegando que é "prematura conclusão quanto à natureza desses pagamentos", já que a Odebrecht "realizou, notoriamente, diversas doações eleitorais registradas nos últimos anos"....

- ops, pela noticia o juiz moro liberou o sigilo, depois voltou atrás.

Anônimo disse...

Os vazamentos anteriores que incriminavam Dilma e Lula foram válidos, agora que não citam Dilma e Lula são invalidas? Tem banda Podre na PF, nesse caso, qual delas a que é contra Dilma (postagens nas redes sociais) ou aquela que entrou na Justiça conta o Ministro da Justiça? A PF não cumpre ordens do juiz moro?

Anônimo disse...

Quando é contra o PT tudo é verdade mesmo sem provas e tudo pode, agora atingiu um oposionista é mentira e não pode ter vazamentos. Vaza jato= parcialidade, não ve quem não quer.

Anônimo disse...

Mídia chapa-branca? esse assunto o editor conhece bem desde os tempos do DESgoverno Yeda/Rodin e das 4 campanhas presidenciais em que os tucanos levaram uma sova...kkkkk

DS disse...

Políbio:
Esclarecendo os fatos para que um incauto não seja enganado por estes MAVs PTista que usam como sua principal arma a mentira.
Vc bem sabe disso pois conhece o caso da Yeda e como ouve um processo de assassinato de reputação contra ela.
O Pt montou uma máquina, um imenso moedor de carne onde se colocam os desafetos e eles são desconstruídos, sua reputação aniquilada e tudo com ajuda de MAVs, jornalistas pixulecados e veículos de comunicação coniventes.

"A Armadilha Bisol

A "superplanilha" parece se encaixar perfeitamente no plano de MO, sendo deixada na casa de um de seus principais executivos para ser encontrada pela Polícia Federal.

retirado de O Antagonista.
"Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”.

Essa mensagem de Marcelo Odebrecht que a PF encontrou em seu telefone celular tem uma história que precisa ser revista.

Em 1993, a PF apreendeu 18 caixas de documentos na casa de um diretor da Odebrecht.

Segundo os investigadores, os documentos indicavam “a existência de um cartel das grandes empreiteiras para fraudar as licitações de obras públicas”. Os documentos indicavam também que a Odebrecht havia distribuído propina a dezenas de parlamentares.

José Paulo Bisol, relator da CPI das Empreiteiras e candidato a vice-presidente na chapa de Lula em 1989, passou à Veja uma lista com mais de 200 políticos que, segundo os documentos da Odebrecht, teriam recebido presentes.

Tratava-se de uma armadilha: a armadilha Bisol.

Na realidade, muitos dos parlamentares citados haviam recebido apenas brindes da empreiteira, como calendários e agendas. Quando José Paulo Bisol misturou os corruptos aos inocentes, os corruptos foram inocentados.

A CPI das Empreiteiras, desmoralizada, foi arquivada. E a Odebrecht continuou com seu cartel e com seus pagamentos aos políticos. "



Esta planilha estava de posse da PF a um mês mas só agora foi publicada e de forma incorreta. Não por coincidência logo após o ministro da INjustiça fazer uma ameaça à operação lavajato e uma ajudaça do Teori (da conspiração) Zavascki exigir segredo de justiça, a volta do foro e levar o Lulla(um cidadão comum) para o STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/