Saiba quem é esta personagem oculta que substitui Lula na Casa Civil de Dilma.

Ela é atual chefe da Casa Civil do governo Dilma Roussef, já que Lula está até agora impedido de ocupar o cargo e o titular anterior, Jaques Wagner, foi reduzido a office boy de luxo, conforme desejo que ele mesmo expressou em grampo com o ex-presidente.

 Eva Maria Cella Dal Chiavon, segundo se alardeia, seria “apenas uma enfermeira”. Portanto, não teria qualificações para ocupar cargo de tamanha importância.  Ela é catarinense, como Teori Zavascki, e é casada com um líder do MST.

Dados:

- Além de ser enfermeira, a atual chefe da Casa Civil de Dilma é graduada em Planejamento Estratégico Público Participativo.

- Eva ocupa cargo de mesmo status que o Chefe do Estado Maior conjunto das Forças Armadas no ministério da Defesa, mas com atribuições bem diferentes. 

- Levada Por Jaques Wagner para a Casa Civil, ela participa também do Conselho de Administração de empresas públicas, como a quase desconhecida da sociedade Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A e a Empresa Brasileira de Administração De Petróleo E Gás Natural S.A. Ela recebe R$ 13.400,00 por mês.

- Antes de ir para a Casa Civil, Eva passou pelo ministério da Defesa. Ela exerceu a função nos Ministérios do Trabalho; Secretaria de Relações Institucionais; Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social; e Planejamento, Orçamento e Gestão.

Dal Chiavon é estreitamente ligado ao Movimento dos Trabalhadores sem Terra. Figuram aí o nome de Francisco Dal Chiavon (liderança do movimento) e de Augusto Cezar Dal Chiavon, jovem médico, recentemente formado na Escuela Latinoamericana de Medicina, em Cuba. Contudo, isso não proporciona qualquer embasamento legal para que a Secretária-Geral seja afastada de suas funções.

Eva Maria Cella Dal Chiavon nasceu em Coronel Freitas-SC, em 1960. 

20 comentários:

Emmanuel disse...

É ... e daqui há alguns dias estará procurando emprego!
Tem vaguinha pra ela?
De que? Ninguém sabe .....

Anônimo disse...

A Piada da década; Uma das tarefas primordiais da Amazul é ajudar a desenvolver e construir o primeiro submarino nuclear brasileiro, tecnologia imprescindível para que o Brasil exerça a soberania plena sobre o mar territorial.

Anônimo disse...

Bandalheira, mais uma incomPeTenta vermelha, o q uma mulher desta vai fazer na casa civil o cargo mais importante, isto é um escárnio

Nossa bandeira não é vermelhA

Anônimo disse...

É o CABIDÃO do PT.
Não têm VERGONHA NA CARA!

Anônimo disse...

ESCROTA GANHA 13.400,00 SÓ PAIS DA BANANIA...

Anônimo disse...

Deve ter feito curso de Planejamento Participativo em Cuba. Grande cabeça!

Anônimo disse...

Deve ser cria desta seita que se tornou a igreja da teologia da libertação.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Todos sabemos que para ser do governo do PT não precisa ter qualificação, ou seja, quanto mais desqualificado melhor.
Esther

Anônimo disse...

Quer dizer que para o editor mulher e enfermeira, só porque é desconhecida, não tem condições de estar na frente de um ministério?

Tarciso disse...

Um goveno destes não tem nunhuma chance de dar certo, mesmo que fosse bem intencionado. Basta ver que o pessoal ocupa cargos que nada tem a ver com sua formação, isso quando tem alguma.

Anônimo disse...

O MST tem nas mãos 40 bilhões do PAC

Mordaz disse...

Por isto que quebraram o país. Gente desqualificada para todo o lado. Um apedeuta e uma economista que não conhece economia.

Cap Caverna disse...

Isso é reflexo dos tais chamados governos populares. Juntam um monte de bostas fedorentas e incompetentes, e nós pagamos! Parece que estamos prestes a nos livrar dessa gentalha petista e comunista, que nada mais são do que uns vermes peçonhentos!

Anônimo disse...

A Sra Eva eh a vanguarda do MST no Palacio do Planalto !!!

Anônimo disse...

Não sua Petralhas nojenta!
Precisa ser mais que isso, não apenas isso! Já para vocês, isso já é muito né? São todas umas histérica com problemas pessoais intensos! Sai pra lá, chinelagem!

Anônimo disse...

Cruzicredo! Saravá meu pai! Nem o capeta com todas as suas maldades aceitaria esse cargo para trabalhar ao lado da mandiocona.
Cá entre nós, Polibio, estou achando o salário muito baixo para os padrões delles. Como ella participa do conselho de administração de várias empresas, deve levar muuuuuito mais. Só de jetons deve dar em torno de 5.000 pixulecos por cada reunião.
Outra coisa, Polibio, essa senhora é aqui do Oeste de SC, que foi um dos criadouros do pt e dos movimentos de "campesinos". Mas se ella aparecer hoje em Chapecó, será recebida com um estrondoso "FORA PT"!

Anônimo disse...

..." a atual chefe da Casa Civil de Dilma é graduada em "Planejamento Estratégico Público Participativo"...

É incrível a criatividade da esquerda para dar nomes a cargos tipo Aspone (Assessor de Por.. Nenhuma)

Traduzindo a nomenklatura: Formadora em Tática de Guerrilha

Anônimo disse...

Esse analfabeto, cachaceiro, ladrão disse certa feita, que o ministro Malan, ministro da fazenda de FHC, não entendia de economia. Tb o ex-min. Malan disse que se quisessem um crescimento econômico rápido, era só liberar o crédito. Aí esse PHd em economia, liberou o crédito e o povão se endividou prô resto da vida e agora não conseguem pagar as contas.

Anônimo disse...

Esse governo da Dilma é uma piada pronta, o negócio chega a ser grotesco, e é por isso que essa vaca imbecil deve ser impichada urgente!

Agora invadir propriedade de que produz chama-se "Planejamento Estratégico Público Participativo"...KKKKKKKKKKKKKK...Como se diria 'chamar essa vagabundagem na bala' usando esse mesmo palavrório?

Anônimo disse...

O MST manda no País, com o beneplácito dos três comandantes militares, que se derretem por essa ativista schiavon! Vocês verão coisas do arco da velha, uma dobradinha perfeita: um comunista manda nas FFAA; outra, até mais perigosa, pois faz parte do grupo terrorista MST, manda nos "civis" do País!!! Se tentarem o impeachment, incendiarão o Brasil, com o apoio dos militares!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/