Esta foto é a comprovação científica de que os atos esquerdopatas de hoje foram completo fracasso

Ignorando as recomendações para não aglomerar e usar máscaras pff2, os seguidores dos comunistas e do lulopetismo tentaram sair às ruas, hoje, em algumas cidades.

Foi um vexame.

A foto ao lado é do site Poder360, que é simpático aos esquerdopatas e seus aliados da corrupção, todos eles reunidos no Eixo do Mal.

É de Brasília. 

O editor recebe fotos e vídeos de outrascidades, como Novo Hamburgo, Porto Alegre, nos quais o vexame vermelho é ainda maior.

Os bolsonaristas vencem com folga a guerra política das redes sociais e agora dão provas de que venceram a guerra das ruas.

Os comunistas e os lulopetistas são tigres de papel.

180 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver nas urnas imbecil

Anônimo disse...

QUANTA PREOCUPAÇÃO?

tÃO COM MEDO?

jÁ TOMOU O chá carapanaúba, saracura ou jambu?

Anônimo disse...

E o editor não fala nada quando Bolsonaro e o gado se aglomera né?Que hipocrisia velho!

Anônimo disse...

Goteia da "comprovação científica".

Os "cientistas" esquerdopatas precisam de "comporvação científica"

Anônimo disse...

Passei por uma manifestação. A única bandeira do Brasil que havia estava propositalmente virada de cabeça para baixo!

Anônimo disse...

O editor tá com medinho?

Acho que um comunista comeu seu cool e hoje o editor é um reaça pois este comunista não o quis mais. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Noooossa.....
Quanta gente...!
Ééėé., sem distribuição de pão com mortadela não tem jeito.
Kkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva vai dizer que é "faique nils"!!!

Elles só sabem cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

Anônimo disse...

A Kanja de galinha deve estar controlando os pixulecos do luladrao e não compra mais mortadela.

Anônimo disse...

Incrível como os energúmenos insistem em dividir o mundo entre "lulopetistas" e "bolsonaristas" sem dar chance a uma real e necessária "outra alternativa". Os primeiros são cleptocratas, defensores de tudo o que não presta. Os outros, megalomaníacos, defensores de um presidente boçal que só serve para proteger seus filhos larápios e já provou com todas as letras que NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA sobre o que fazer no cargo que ocupa (ou seja, um incompetente clássico). O Brasil está nas mãos de um lunático com chances de, por culpa das KGADAS desse lunático, ter de volta na presidência o ladrão Lula! Pelamordedeus, parem de ser fanáticos por seus bandidinhos de estimação e caiam na real!!!

Anônimo disse...

O Antagonista, maritalmente, está exibindo um vídeo, “ a Paulista é vermelha”, mas diz que circula nas redes. Tem bastante gente, é durante o dia.
O estranho é que na CNN dão como os manifestantes chegando agora à noite. Está vazio...
Quem está mentindo?

Anônimo disse...

"NA BAHIA": MANIFESTAÇÃO FORA BOLSONARO CANCELADA NA BAHIA POR FALTA DE ADESÃO!

Anônimo disse...

Uma coisa é fato: como estão gordos, sovados mesmo. Um ano de imobilidade no sofá da sala, com os pés na mesinha, só saindo pra receber o auxílio emergencial, ou decretar greve quando ouvem falar em trabalhar, fez seu estrago...

Joel Robinson disse...

Gabinete do ódio está há horas decidindo se posta que houve aglomeração ou que não foi ninguém...

https://twitter.com/sensacionalista/status/1398754602904920073/photo/1

Joel Robinson disse...

https://pbs.twimg.com/media/E2lhFYZXIAMC2Jx?format=jpg&name=900x900

ganhatudo disse...

Sinceramente.
Quem está do lado dos comunistas, os maiores genocidas de todos os tempos, e dos ladrões e ainda tem coragem de se manifestar nas ruas é muito cara de pau.
Ao menos não se esconde e mostra a cara.
O fato é que tem muita gente que torce para o bandido mas fica só na moita.
Esses são os mais perigosos. Estão sempre querendo enganar as pessoas de boa fé.
Deus nos protegerá sempre e eles terão seu castigo.

Joel Robinson disse...

Comprovação cientifica e o chá do Bolsonaro dos irídios

Anônimo disse...

Hahahahaha.... Não cansa de disseminar mentiras.

Anônimo disse...

Michelle Bolsonaro, a primeira-dama receptora de cheques de miliciano, também conhecida como ‘Micheque’ pela sabedoria popular, deve ter colocado erva podre no café da manhã de ontem do maridão.

Ao parar no chiqueirinho (agora coberto), na saída do palácio, como sempre faz, o verdugo do Planalto respirou fundo, olhou para sua tigrada e cuspiu marimbondos por todos os lados e em todas as direções.

Sobre o Ministro Marco Aurélio Mello, decano do STF: “quem segura o salário dele é a economia que eu segurei, com as medidas para compensar as demissões que iriam acontecer em massa, essa é a verdade”.

Se já não fosse complicado o suficiente compreender o português deste ignóbil, o raciocínio que emprega torna tal tarefa praticamente impossível. “Quem segura o salário é a economia que eu segurei”. Oi?

Ao que parece, o amigão do Queiroz acredita que criou medidas (quais?) e que, com isso, compensou (como?) demissões que iriam ocorrer em massa, e assim segurou o salário do ministro. Entenderam?

Mais tarde, sobre a Petrobras, mandou: “o novo presidente está ultimando aí um estudo com o conselho novo também, que foi colocado lá para ter previsibilidade no aumento dos combustíveis”. Então, tá.

Imagino que “ultimando” seja finalizando, mas o que importa é: os aumentos irão continuar e, ao contrário do que prometeu e reafirmou estes dias, não há como a estatal não repassar as altas internacionais do Petróleo.
Continue sempre bem informado
ASSINE O ESTADO DE MINAS

Sobre voto auditável, que chamou de “aditável”, disse: “eu acho que eu fui eleito porque tive muito voto, senão não teria vencido a eleição”. Bem, vencer eleição é isso; muitos votos e, essencialmente, mais que o adversário.

Se Dilma Rousseff estivesse presente, lhe diria: “cala a boca, Magda!”. E se você não conhece a Magda, recomendo que a conheça (personagem do Sai de Baixo, da Globo, interpretada por Marisa Orth, a partir de 1996).

Sim, porque até para os padrões da saudadora de mandioca, o pensamento e as falas do pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais estão mais desorientados que biruta de aeroporto sob tormenta tropical.

Anônimo disse...



e na mídia-militante ?

Anônimo disse...


Gatinhos 🐈‍⬛

Anônimo disse...

POLÍBIO, A QUE HORAS ESSA FOTO FOI TIRADA? QUERIDO, TOMA UMA INJEÇÃO DE REALIDADE NA VEIA. AS MANIFESTAÇÕES DE HOJE FORAM PARA TIRAR O SONO E O SOSSEGO DO IMBROCHÁVEL QUE SÓ GOZA EM CIMA DA CANETA BIC. TADINHO. VAI SER PERFURADO PELA CANETINHA AMADA...

Anônimo disse...

Ninguém em sã consciência trocaria um Governo com 80% de acertos e com credibilidade com um ex desgoverno com 80% de corrupção.

Anônimo disse...

Gentalha. Tudo o que o PT fez de mal ao Brasil e fazem protestos contra o Bolsonaro. Pessoas que nascem e morrem vivendo com o pensamento de pobreza e esmolas da quadrilha de bandidos petistas.

Anônimo disse...

>>

É um erro grave e muita burrice subir no salto alto. Respeitem a tal 'maioria silenciosa'.

E não esqueçam que o maior opositor de Bolsonaro é ele mesmo.

Lula, o pinguço ladrão, é inteligente e perigoso. Tem muito dinheiro e é chefão de uma quadrilha preparadíssima pra luta.

Não vamos cair nessa do "já ganhou".

Será preciso muito trabalho pra derrotar o ex-presidiário ano que vem.

<<

Anônimo disse...

Que piada esse blog.

Anônimo disse...

No mínimo tendenciosas essas fotos que o editor “recebe”

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH


VAI LÁ E TIRA UMA FOTO 1 HORA ANTES DO HORARIO COMBINADO E DEPOIS FICA DIZENDO QUE NÃO FOI NINGUÉM

HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

ADMITE EDITOR GAGÁ, O BOZO BORROU AS CALÇAS

HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
HAUHAUAHUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

SE O CONGRESSO QUISER TIRA ESSE ENERGUMENO DO BOZO E PODEMOS VOLTAR A NORMALIDADE.

Anônimo disse...

https://horadopovo.com.br/milhares-vao-as-ruas-nas-capitais-contra-bolsonaro-e-por-mais-vacinas/?fbclid=IwAR1ZDvhh3J9Iy8d2vjXRBxhUj7Dt88YdCX7BU2HHgWauyu5RhShQfiWV4Iw

Ariel disse...

Já fui a muitas manifestações na Esplanada mas esse amontoado aí só se remove com pá e carrinho pra recolher estrume...digo: feirantes agradecem....antes, enchiam ônibus nas cidades satélites a 100 reais por cabeça, lanche com mortadela, e Kisuco.....coitados dos feirantes; tinham de fechar suas bancas ....por falta de público....

Ariel disse...

Não ofendam comunistas! respeito quem verdadeiramente o é ou ainda, que por pouco saberem, acreditam...esses, são MAMADORES DE .EMPREGOS PÚBLICOS prestes a perderem as mamatas

Anônimo disse...

Em Novo Hamburgo foi demais. Tinha 32 idiotas kkkkkkkk desespero batendo, realidade pegando..
...

Anônimo disse...

Se fosse uma passeata, pra entrar na fila, pra ser figurante na peça macaquinhos, aquela que com o dedinho, no camarada de trás, os esquerdistas da frente ficam sorrindo! Então, teria batido recorde e nem precisava dar os 35 reais e nem o sanduba de mortadela!

Anônimo disse...

Editor deixou de ver, ou melhor não está mostrando o que realmente ocorreu nas maiores cidades do Brasil, basta cer como foi em São Paulo. Tudo bem, isto não importanta a grande maioria que está contra Bolsonaro irá se manifestar em 2022, enquanto este genocida incompetênte e suas milicias continuarão fazendo mais maiores barbaridades.

Anônimo disse...

Tem cousa que não bate...adeptos do fique em casa mostram faixa, sei lá em qual lugar, bem grande, “comida no prato”. Ora, eu não conheço outra forma de ter comida no prato sem ser trabalhando. Estão abundados em casa, ameaçam greve se tiver de voltar, e ainda querem uma quentinha na porta ao meio dia e outra à noite? Vai um chazinho antes de dormir também? Erva doce ou camomila?

Anônimo disse...

Que vexame heim? Será que acabou a "mortandela".

Anônimo disse...

Guardian destaca atos pelo 'Fora Bolsonaro' no Brasil: 'milhares nas ruas exigem impeachment':

"Protestos em mais de 200 cidades e vilas no Brasil provocados pelo tratamento do presidente da pandemia de Covid", diz um dos principais jornais da Inglaterra sobre as manifestações

29 mai 2021

247 - O jornal The Guardian, um dos mais prestigiados da Inglaterra, noticiou as manifestações contra Jair Bolsonaro que aconteceram em mais de 200 cidades do Brasil e do exterior.

Confira trecho da reportagem:

"Dezenas de milhares de manifestantes foram às ruas das maiores cidades do Brasil para exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro por sua resposta catastrófica a uma pandemia de coronavírus que ceifou quase meio milhão de vidas de brasileiros.

(...)

As manifestações de sábado - que também ocorreram nas principais cidades, incluindo São Paulo, Belo Horizonte, Recife e a capital Brasília, bem como em dezenas de cidades menores - vêm com Bolsonaro em sua pior fase desde que assumiu o cargo em janeiro de 2019.

As pesquisas sugerem uma raiva crescente com a forma como o populista de direita está lidando com Covid, com 57% da população agora apoiando seu impeachment . Um inquérito do Congresso está atualmente dissecando a calamitosa resposta de Bolsonaro à crise de saúde pública, com revelações prejudiciais sobre a conduta de seu governo sendo transmitidas todas as noites no noticiário.

Bolsonaro parece particularmente abalado com o ressurgimento de seu rival político Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente de esquerda que parece prestes a desafiá-lo à presidência na eleição do próximo ano. Em entrevista recente ao Guardian, Lula , cujos direitos políticos foram recentemente restaurados, disse que não tinha dúvidas de que o povo brasileiro se “libertaria” de Bolsonaro em 2022. “Ele poderia ter evitado metade dessas mortes”, disse Lula sobre a reação de Bolsonaro para Covid."

Joel Robinson disse...

https://horadopovo.com.br/milhares-vao-as-ruas-nas-capitais-contra-bolsonaro-e-por-mais-vacinas/?fbclid=IwAR1ZDvhh3J9Iy8d2vjXRBxhUj7Dt88YdCX7BU2HHgWauyu5RhShQfiWV4Iw

Anônimo disse...

Em manifestação na Paulista contra Bolsonaro, militantes doam máscaras PFF2:

29 mai 2021 - DCM

Neste sábado (29), o jornalista paraense José Brito, da CNN, foi às redes sociais para relatar que “dezenas de pessoas estão doando máscaras PFF2 na manifestação na Av. Paulista

Os atos contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) tomaram conta do Brasil e varreram a avenida Paulista, porém com toda segurança necessária.

Brito compartilhou o momento da distribuição das máscaras PFF2. “Mesmo quem já está com uma, está sendo encorajado a receber pelas doadoras para trocarem por uma melhor ou como opção reserva”, escreveu.

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

Mas a foto da carreata não foi publicada??? Porque a manifestação convocada e muito cheia foi da carreata. Nao era para haver aglomeração e nem pessoas a pé. Publique as fotos da carreata, Polixo!

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/05/29/manifestantes-fazem-ato-contra-bolsonaro-e-a-favor-da-vacina-na-avenida-paulista-em-sao-paulo.ghtml

Anônimo disse...

A Polícia e o governador do DF interditaram a Esplanada e a enorme quantidade de carros ficaram circulando na proximidade. Esse Ibaneis é um verme. Carreata do Bozo ele permite que circule na Esplanada

Anônimo disse...

Não se iluda, Polibinho. BOLSONARO ACABOU EM 2022.

Anônimo disse...

Atenção IBAMA: já constataram que a espécie PETRALHEACEAE genero larapius incorregibilis ( Horribilis popularmente) está seriamente ameaçada de extinção??
MOTIVOS: escassez de mortadelas e do substituto capim!

Anônimo disse...


essa é a quantidade de apoiadores do cachaceiro/ladrão? alugo minha kombi para as próximas "manifestações" mas de petista só faço frete com pagamento adiantado.

Anônimo disse...

Paulista vermelha:

29.05.21 - O Antagonista

Imagens aéreas da manifestação na Avenida Paulista mostram que milhares de pessoas saíram às ruas neste sábado, em meio à pandemia, para protestar contra Jair Bolsonaro.

O ato interdita os dois sentidos da avenida e se estende por ao menos sete quarteirões até a rua da Consolação. A esquerda também sabe aglomerar.

Clique abaixo para assistir ao vídeo que circula nas redes sociais: (...)

ALMANAKUT BRASIL disse...

Contra Bolsonaro, manifestantes se juntam na Praça da Liberdade, em BH - 29/05/2021

Em local de encontro de bolsonaristas, "estudantes", "trabalhadores" e representantes de "organizações políticas" participam de manifestação contra o presidente.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/05/29/interna_politica,1271572/contra-bolsonaro-manifestantes-se-juntam-na-praca-da-liberdade-em-bh.shtml

Zema destaca aumento de 147% de demissões por atos ligados à corrupção, em Minas - 09/12/2019

Governador disse que Controladoria Geral do Estado era amordaçada, no governo de Pimentel (PT).

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/minas-gerais/zema-destaca-aumento-de-147-de-demissoes-por-atos-ligados-a-corrupcao-em-minas

Desembargador investigado por corrupção assume a presidência do TRE de Minas Gerais - 19/06/2020

A peça narra as ligações do marido da advogada com o PT, partido do então governador Fernando Pimentel, com registros de amizade com membros expoentes do partido. “Em verdade, o denunciado praticou o ato de mercância com a função pública, cedendo aos declarados interesses do governador mineiro” .

https://www.espacovital.com.br/publicacao-38035-desembargador-investigado-por-corrupcao-assume-a-presidencia-do-tre-de-minas-gerais

ALMANAKUT BRASIL disse...

Manifestação contra Bolsonaro no Recife termina com tumulto, bombas e disparos de balas de borracha - 29/05/2021

Os manifestantes afirmam que a PM atacou de forma inesperada e sem nenhum motivo aparente. “A gente não estava fazendo nada. Não estava acontecendo nada'.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/manifesta%C3%A7%C3%A3o-contra-bolsonaro-no-recife-termina-com-tumulto-bombas-e-disparos-de-balas-de-borracha/ar-AAKw1zc?ocid=msedgdhp

Indústria da corrupção em Pernambuco movimenta mais de R$ 300 milhões por ano

Levantamento realizado junto às prestadoras de serviço do estado mostra rombo causado pela população com delitos “normalizados” no cotidiano de Pernambuco.

https://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/industria-da-corrupcao-em-pernambuco-movimenta-mais-de-r-300-milhoes-por-ano

Ex-servidores da União em Pernambuco são alvos de operação da PF por corrupção - 27/04/2021

As diligências têm o objetivo de recuperar prejuízos causados pela prática de corrupção passiva por ex-servidores da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) no Estado.

https://jc.ne10.uol.com.br/pernambuco/2021/04/12117615-ex-servidores-da-uniao-em-pernambuco-sao-alvos-de-operacao-da-pf-por-corrupcao.html

Anônimo disse...

Não se iluda Polibio. Moro no DF e havia muitos participantes, a maioria em carreata. Eu não participei por ter sido organizada pela esquerda. Eu sou do movimento FORA LULA E FORA BOLSONARO. Essa foto aí foi tirada bem cedinho. O Judas Bolsonaro colocou seu indicado Augusto Aras para acabar com a Lava jato e ressuscitou Lula. Será a volta do PT por causa da INCOMPETÊNCIA E BURRICE de Bolsonaro, que nos traiu.

Anônimo disse...

A diferença das manifestações da esquerda é que as lideranças e os manifestantes "todos de mascara" e o motivo: "mais vacina para o povo".

Anônimo disse...

Comprovação científica kkkkkk apaga essa postagem que tu tá passando vergonha editor kkkkk

elianemoura disse...

Eles são minoria e querem impor uma ditadura de larápios, chegou a hora de partir pra porrada.

Anônimo disse...

O minto faz manifestação para "campanha eleitoral", sem mascara. Já a esquerda faz manifestação pró mais vacina para o povo, com mascara.

Anônimo disse...

É.... o GADO está cada vez mais fraco.... a enorme maioria das pessoas de bem já sabe.... É melhor JÁ IR saindo kkkk

Anônimo disse...

Gostei dos protestos, respeitaram minimamente o distanciamento social e "todos de mascara".

Anônimo disse...

Não sei a que horas a foto foi tirada, Max havia milhares de pessoas por lá. É a volta do PT depois de todos os erros do Bolsonaro. Arrependo muito de ter votado nele.

Anônimo disse...

Passando só pra deixar um recado; FORAAAAA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Eu apoio as manifestações. Fora Bolsonaro, causador de 460 mil MORTES!!! Nunca o Brasil teve um Presidente da República tão desleixado, causador de ódio, preconceitos contra mulheres, homossexuais, negros e pessoas civis. Sim porque para ele somente Militares e Evangélicos são brasileiros.

A cada dia que permanece como Presidente, a Economia do País grita socorro, e a COVID mata. Se permanecer, ao final da Gestão, estaremos em 800mil ou mais brasileiros vitimados pela teimosia e mau exemplo do pior Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Mostra os 10 quarteirões da Avenida Paulista kkkkk
Não tem pra ti, acabou Bostonaro

Anônimo disse...

É hora de darmos um basta a tanta incompetência e descaso com a saúde e a vida do povo brasileiro. É hora de começar a virada para jogar no lixo da história esta fase negra do Brasil. Fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

Se não fosse a pandemia seria muito maior. Fora Bozo! Fora bozolandia!

Anônimo disse...

Sinto cheiro de desespero na Bozolandia!

Anônimo disse...

"Ignorando as recomendações para não aglomerar e usar máscaras pff2, os seguidores dos comunistas e do lulopetismo tentaram sair às ruas, hoje, em algumas cidades."
--- Sem dúvida, foi uma merda. Como deveria ser. Mas aglomerar e não usar mascara para o Bozo, isso pode?
Deixa de ser hipócrita, ô Políbius.

Anônimo disse...

Quero florestas preservadas, vacina no braço e comida no prato de todo o brasileiro e brasileira. Sim ao Amor e as manifestações democráticas em prol do bem comum.

Anônimo disse...

Bolsonaro, com o negacionismo, com o bloqueio a vacinas e com o desrespeito a normas sanitárias, fazia tudo isso de forma premeditada e se aliou ao vírus no sentido de evitar a sua queda. Isso vinha dando resultado até agora e, apesar de mais de 100 pedido de impeachment, faltava o ingrediente principal que era o o povo nas ruas protestando contra o governo e pedindo que ele fosse deposto. Hoje, acho que esse ingrediente apareceu e pelo visto, veio pra ficar. O povo ficou sem escolha: ou morria por ausência de vacinas e leitos ou ia pras ruas no sentido de minimizar danos. A sorte está lançada e o que se espera, é que ele não reaja à vontade do povo.

Anônimo disse...

É isso aí, aos poucos, apesar da pandemia, o povo vai se mostrar contra as bravatas, negacionismo, teorias da conspiração, inflação, desemprego e terceirizações de responsabilidades.

Anônimo disse...

Vai faltar pano e óleo de peroba para os robôs do bozo...

Anônimo disse...

Manter bolsonaro no poder é mais arriscado do que o próprio vírus. Fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

Eu autorizo a abertura do processo de impeachment. As próximas serão muito maiores, Fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais essa governo,isso é apenas o começo, parabéns!!!!

Anônimo disse...

E esse protesto é apenas do pessoal da esquerda, imagina se fosse antipartidário, com o apioio do centro e não houvesse o medo da pessoas com o aglomeramento.

Anônimo disse...

Arthur Lira, trate de abrir o processo de impeachment do Coiso já na segunda-feira!! O povo AUTORIZA!!

Anônimo disse...

Ué... Mas não é o próprio Bozo que diz que aglomeração é invenção dos cientistas? Então o povo vai se aglomerar pra tirar ele. Se ele faz as carreatas dele com milico irresponsável, o povo pode fazer contra ele. Afinal estamos numa democracia, certo?

Anônimo disse...

Isto é só o começo ! É bom o bozo colocar as barbas de molho

abrahao finkelstein disse...

Caro Polibio, sempre coerente e antenado. Imagina a força que os dirigentes fizeram pra botar esses caras na rua pra pagar vexame. Não tem nada a ver com as demonstrações voluntárias da população. QSF!!!

Anônimo disse...

Porque os negacionistas sempre veem o que não é real? Será que a mentira é o melhor jeito de construir um novo Brasil. Até quando o engodo será a unica atitude deste desgoverno e sua boiada maluca?

SCHWEIZER disse...

Se voces nao roubarem.

Anônimo disse...

Quando a direita anti Bozo for as ruas após a vacinação, ele vai tomar bordoada pela esquerda e pela direita.

Anônimo disse...

Essas manifestações estão sendo espontâneas , ao contrários da passeata dos motoqueiros na semana passada organizados pela Federação de Motoclube do Estado do Rio de Janeiro que lutam pela isenção do pedágio nas rodovias do Rio de Janeiro. Estrategista como sempre Bolsonaro conseguiu enganar seus próprios eleitores. PARABÉNS BOLSONARO ! Continue assim.

Anônimo disse...

Manifestação maravilhosa. Muitos mantiveram o distanciamento. A paciência acabou. Podem espernear robôs. Fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

Parabéns brasileiros!!!!! Fora negacionistas radicais!!!!

Anônimo disse...

Manifestação excelentes, Porto Alegre, Paulista, RJ, etc. todos com máscaras carregando seu frasco de álcool em gel. Só não deu muito certo o quesito aglomeração, como todos podem ver, tinha muitaaaa genteeee!! FORA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

461.000 mandam lembranças para o bozo....

Anônimo disse...

Vai um trator superfaturado Aí??? 3 Bilhões para o "centrão"!!!

Anônimo disse...

Bobôzada chora mais

Anônimo disse...

Se o presidente diz que tem que ir pra rua... Se vamos todos morrer mesmo... Quando o pior verme está destruindo o país e somos obrigados a nos expor em nome da vacina e dos milhões de abandonados por esta horda de ódio montada em motocicletas e mentiras e mesmo que a mídia passe o pano, essa gente corajosa vai para a rua arriscando a própria vida para mostra o poço profundo que esse desgoverno lançou o país!

Anônimo disse...

A solução da pandemia é política. Tirando Bolsonaro, a vida voltará ao normal. Cinco meses após a saída do Trump, como está a pandemia e a economia dos EUA?????

Anônimo disse...

A TURMA DO BOZO AINDA ACREDITA QUE ESTAMOS EM 2018, ANO QUE COMEÇOU AS CAMPANHAS PARA ELEIÇÃO E AS FARSAS COMO POR EXEMPLO FACADA NO BOZO, JUIZ CORRUPTO EMPURRANDO O BOZO EM TROCA DE CARGO, JUSTIÇA EM DESACERTO, POIS BEM EM 2022 TUDO ISSO PASSOU E NÃO TEREMOS MAIS ESTAS FARSAS!

Anônimo disse...

Parabéns aos manifestantes! Fora bozo

Anônimo disse...

Sei que o momento não pede aglomerações, mas já passou da hora dessa pessoa sem noção nenhuma sair do poder.

Anônimo disse...

Acho que agora, sem Globo, sem Moro, sem fugir dos debates, o "mito" já era...

Anônimo disse...

A urgência de bloquear a negação é um sinal de amor ao país.

Anônimo disse...

Manifestação grandiosa e vigorosa da oposição, a manifestação do minto do ultimo sábado foi minúscula e hilária; Vamos pra cima em 2022, vamos tirar o minto, no voto.

Anônimo disse...

Aprenderam MINIONS ?? Isso foi só o ensaio das próximas . Bem melhor do que aquele passeio de entregadores de PIZZA no rio não??

Anônimo disse...

os mimions vão ter que tomar ansioliticos para dormir hoje a noite de sabado dia 29 de maio de 2021. eles marcaram uma para dia 12 de junho.

Anônimo disse...

sto sim é que é manifestação popular. E pró-democracia. Centenas de milhares marchando pela reconstrução do Brasil destruído em todos os campos possíveis. Bem ao contrário das marchas autoritárias dos bozzonaristas, com 10% do contingente dos democratas. E pensar que algumas poucas emissoras compradas por empresários que apoiam esse regime diabólico ainda teimam em tapar o sol com a peneira, cegadas pela marcha em prol da democracia e da salvação da amazônia. E marcha anticorrupção também, porque os partidários do individuo só veem a corrupção dos outros.

Anônimo disse...

VOTOU NO JAIR BOLSONARO, ESPERANDO MUDANÇAS ??? NÃO CONHECIA O SEU PASSADO COMO DEPUTADO NO RIO DE JANEIRO POR 30 ANOS ??? ESTÁ ARREPENDIDO ??? O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS 2 ANOS DE GOVERNO BOLSONARO. SÓ TEM UMA SAÍDA; É O IMPEACHMENT. JÁ SÃO MAIS DE 461 MIL MORTOS. FORA COVEIRO BOLSONARO.

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/05/29/manifestantes-fazem-atos-contra-bolsonaro-e-a-favor-da-vacina-veja-fotos-dos-protestos-pelo-brasil.ghtml

Anônimo disse...

Nos comentários tem até adorador da Dilma. Já não basta do Lula... kkkkkk Não é à toa que o Brasil não vai para frente... kkkkk

Anônimo disse...

Adesão de Gil da Vigor e Juliette aos protestos leva bolsonaristas ao ‘setor caganeira’ da bolha de web:

​29 maio, 2021 - DCM

O analista Fabio Malini complilou dados nas redes para entender a mobilização pelo Fora Bolsonaro neste sábado.

Os números mostram que a adesão de Gil da Vigor e Juliette aos protestos teve efeito explosivo contra o genocida. Os bolsonaristas compuseram a parte baixa da bolha, que Malini chama de ‘marrom caganeira’.

Anônimo disse...

Um proverbio chinés diz : " Uma grande viagem comença sempre com um primeiro passo " . Parece que enfim o primeiro passo aconteceu .

Anônimo disse...

Linda manifestação! Espero que seja apenas o começo de uma luta que tem potencial para crescer muito.

Anônimo disse...

Os brasileiros, hoje, começaram uma
jornada, mostrando quem manda
e o que querem: vacina, comida e o
Principal #Fora Bolsonaro

Anônimo disse...

Admita-se que o numero de manifestantes desesperados para tirar Bolsonaro dopoder é muito maior do que o dos apoiadores do sociopata.

Anônimo disse...

Infelizmente está na hora de aglomerar para mostrar ao Capeta que ele tem oposição

Anônimo disse...

Não é a Esquerda não; são os que já não aguentam mais esses psicopatas que assumiram o Poder.

Anônimo disse...

A vida é feita de escolhas! Na segunda guerra, o “aliados” se juntaram aos comunistas (urss) para derrotar Hitler! Nas próximas eleições, cada um terá de fazer a sua escolha!

Anônimo disse...

Para acabar com o genocídio é preciso do impeachment. E só haverá impeachment com povo nas ruas. Ou vocês acham que a CPI vai dar em algo? Ou que o Lira vai abrir o impeachment sem pressão das ruas?

Anônimo disse...

Melhor tirar o genocida antes de chegar nos 1 milhão de Mortes. Manifestação apartidária com uso de máscaras tô nessa!

Anônimo disse...

Bolsonaro não foi nos protestos e não incita o povo a irem as ruas? Será que tô ficando loco?

Anônimo disse...

O problema é que alguém tem que fazer alguma coisa. Vamos todos ficar assistindo os protestos do Minto sem fazer nada?

Anônimo disse...

Alguém tem que sair! Parabéns à esquerda! Só não saio de casa, pq sou idiota! Fora bostanero!

Anônimo disse...

Pois é. O povo não consegue comer picanha de 1700 reais o quilo como o pobre presidente.

José Corrêa disse...

As manifestações do #gaadoPTba, Eskeedeba, Isenteba et caterva covidiota das 17:31, 17:31, 17:45, 17:54, 18:19, 18:44, 18:45, 19:00, 19:21, 19:23, 19:29, 20:06, 20:40, 20:47, 20:47, 20:49, 20:50, 20:51, 21:06, 21:07, 21:08, 21:09, 21:14, 21:15, 21:16, 21:16, 21:21, 21:23, 21:23, 21:26, 21:26, 21:26, 21:27, 21:27, 21:33 e 21:35 comprovam:

Elles não foram às manifestações e querem criar narrativas postando sandices!!!

A internet está aí para desmascará-los!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 18:40, 18:41 e 20:45 continua impactado pelas manifestações de 1º de maio!!!

Agora passou a copiar e colar de sites da extrema eskerda!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Bolso 2022.

Anônimo disse...

Em santa maria foi um sucesso, toda a galera do diretório da UNE e da CUT, foi lindo.

Anônimo disse...


E motos ... para todos !

E BMW pera todes

Anônimo disse...


Que vontade ?

Que povo ??

Anônimo disse...


Mas a Petrobras talkêy

Anônimo disse...

Pra só leva no roubo!

Unknown disse...

Vocês são tão idiotas que foto de perfil usam por quê?

Anônimo disse...

PQP! Que bobagem!

Anônimo disse...

O bloqueio da vacina do tipo que o Alberto Fernandez fez?

E sobre negacionismo, só existe macho e fêmea. Concordas?

Anônimo disse...

Democracia com o psol?

Anônimo disse...

Sim! Democracia! Em Cuba! Na China! Free tibet! Devolvam a Crimeia!

Anônimo disse...

Como assim "fase negra"??? O que é isso cumpañero?!

Anônimo disse...

Quanta bobagem! PQP!

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha...... não teve 100 pessoas....essa esquerda meeeeeeeeente......pra variar......#esquerdavergonhosa

Anônimo disse...

Sim vai ganhar Bolsonaro em primeiro turno.......ate os cegos vão ver......chupa......llkkkklll

Anônimo disse...

Estou já pensando no sucessor de Bolsonaro em 2026, essa é a realidade, esses esquerdas ficaram cada dia menores, ficaremos no poder por no mínimo 30 anos!!! Eduardo já está pronto para ficar um bom tempo. O cachaça já era!! Só serve para roubar e beber feito uma esponja

SCHWEIZER disse...

Estamos aguardando ansiosos para reelege o Jair. IMBECIL

Anônimo disse...

Kkkkk VTNC urgente

Uhtred Ragnason disse...

Realmente a esquerda acabou…

Anônimo disse...

Não acredito que eles ainda tem tantos CCs mamando nas tetas públicos...Ou alguem acha que eles estavam lá na passeata só pela mortadela ou pelos cinquentinha???

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Mostra os 10 quarteirões da Avenida Paulista kkkkk
Não tem pra ti, acabou Bostonaro

29 de maio de 2021 21:23

Sim, dez pessoas por quarteirão, foi um belo ato de distanciamento social perfeito!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
É isso aí, aos poucos, apesar da pandemia, o povo vai se mostrar contra as bravatas, negacionismo, teorias da conspiração, inflação, desemprego e terceirizações de responsabilidades.

29 de maio de 2021 21:35

Só no passeio improvisado dos motociclistas do Rio de Janeiro tinha mais gente do que em todas as manifestações esquerdopáticas no Brasil. Os brasileiros acordaram mesmo e isto que a maior parte dos defensores de Bolsonaro estão em isolamento social. Tu podes contar também a piada do português gramsciano.......kkkkk

eliss disse...

Lista aí as barbaridades, ssabio.

eliss disse...

A Argentina é aqui ao lado. Vai pra lá.

Anônimo disse...

A Paulista lotada. Por isso a motoviralata de Bozo foi cancelada em SP?

Anônimo disse...

Depois de ver a Paulista cheia, Flávio Rachadinha pode procurar emprego em outro lugar no final do mandato por SP

Anônimo disse...

Só pelegada paga com maconha e mortadela.

Luiz Antônio disse...

O anônimo idiota, você acha que ficando em casa, tem comida no prato? Vá plantar a sua comida!!

Ariel disse...

"A Polícia e o governador do DF interditaram a Esplanada e a enorme quantidade de carros ficaram circulando na proximidade. Esse Ibaneis é um verme. Carreata do Bozo ele permite que circule na Esplanada"

RESPOSTA: CARA, O IBANEZ NÃO DEIXA CARROÇA NEM BURRO PUXANDO CARGA DE PÃO COM MORTADELA!

Anônimo disse...

Quanto antes este governo genocida cair , melhor para o Brasil e o povo. Só quem vai lamentar são os marginais e milicianos.
E além destes os ladrões do mercado (banqueiros, magnatas do capital) e os pobres de direita idiotas!

Anônimo disse...

Na verdade concentração mesmo, foi só em frente ao vão do MASP, é gente dispersa ao redor da concentração, mas tudo bem, vamos fingir que foram 10 quadras para não magoar os ativistas. Aliás, só tinham ativistas, nenhuma famila com crianças, nem o povão propriamente dito. Bandeira do Brasil então, não se achava uma. So tinham ativistas comunistas de vários partidos e movimentos sociais.
Povo mesmo, nada.

Anônimo disse...

Fora Bozo e seus asseclas. Fora GloboGolpe e seus asseclas. Fora PIG e seus calunistas e colonistas golpistas que criaram este monstro genocida. Fora seus traidores e criminosos lesa-patria.

Anônimo disse...

Governo maldito, fruto da ilegalidade e do vilipendio da justiça advindo de um juíz parcial. Apoiado em falsos e exploradores líderes religiosos que ajudaram a empurrar o país para esse desastre. Ainda bem que o poder do povo se manifesta de forma crucial, ainda que tardiamente motivado pela pandemia.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, anónimo das 18:45
Pare de ser fingido.
Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As Forças Armadas, serão jogadas no lixo da história, se não derem um basta neste louco. O povo é soberano e ontem deram o recado.

Anônimo disse...

Resta saber se os "Lambedores do Saco" de Bolsonaro, (Lira), vai continuar sentando em cima dos processos de impedimento....

Anônimo disse...

Essa batalha foi decisiva...assim como a batalha de Stalingrado para a derrota dos nazistas na 2º guerra mundial.

Anônimo disse...

Essas manifestações com o povo indo as principais avenidas e cada vez mais e mais pessoas, demoraram para acontecer, esse desgoverno inepto, irresponsável só quer mesmo entregar o resto do Brasil e aumentar a concentração de renda, aumentar a miséria e o desemprego.

Anônimo disse...

Muito bom ver as pessoas, em massa, nas ruas, devidamente protegidas com mascaras e alcool gel!

Anônimo disse...

Bozo disse que só Deus tiraria ele do planalto, como a voz do povo é a voz de Deus, a profecia do bozo está se cumprindo.

Anônimo disse...

Só haviam militantes nestas manifestações, não haviam famílias com crianças, nem senhores e senhoras e nem jovens sem camisas de partidos ou coletivos de movimentos sociais, bandeira do Brasil então, não tinha uma, só bandeiras vermelhas, comunistas.
Foi uma manifestação política e não popular. É o que sobrou para a esquerda, seus filiados e ativistas e sem o povão de verdade.

Anônimo disse...

Se não fosse a pandemia, haveria muito mais, idosos, jovens e até crianças, este governo é o pior que já existiu, para o mercado está excelente, estão ganhando uma fortuna, mas para a maioria sofrida é desempregada, é um verdadeiro inferno, banqueiro está rindo de orelha a orelha, o povo está endividado, luz, gás, alimento, tudo está subindo e o salário nada.

Anônimo disse...

Protesto é energizante, voltaremos as ruas pra botar o miliciano prá correr!!!

Anônimo disse...

Piada foram as manifestações comunistas ontem, só bandeira vermelha e sem o povão de verdade, só ativistas de partido político. Essa é a realidade.
Sem povo

Anônimo disse...

Queriam motivo para impeachment do Bozo. agora já tem!

Anônimo disse...

Vamos aguardar a reação da burguesia, que vai revelar, com o pior argumento reacionário, sua preocupação com o movimento popular...

Só essa reação já dará para perceber o quanto é importante o povo na rua!!!

Enquanto a situação corria morna, sem nada modificando de verdades para os trabalhadores, a burguesia, a direita, apesar de sem candidato, estava tranquila!

Anônimo disse...

Voltar a normalidade comunista ? Manifestação feita de partidos políticos e coletivos e ativistas não tem vida, faltou o povo de verdade é esse está com Bolsonaro e não vai voltar a essa desgraça de normalidade comunista não.
BOLSONARO 2022

maba disse...


Prezado Políbio, bom dia.
É sempre um prazer ler sua "newsletter. embora quase sempre discordo de você não deixo de reconhecer sua astúcia. As fotos, como as estatísticas provam qualquer coisa, dependendo do ^^angulo de abordagem. Achei curiosa sua afirmação de que a tal foto era prova "científica" do fracasso tal e tal. Que vem a ser uma prova científica. Em são Paulo a referida manifestação ocupou 7 quadras, algo em torno de 70 mil pessoas, o que não é pouco comparado a uma manifestação pró Bolsonaro nessa mesma Av. Paulista há duas semanas, se não me engano, que reuniu cerca de 300 pessoas. De resto, eleição não se ganha na rua, mas na urna, com voto impresso ou digital, tanto faz.
Tenha uma boa semana.

Anônimo disse...

Ganhamos. Finalmente. Apesar de todos os perigos, enchemos as avenidas e as praças. As fotos são impressionantes. Muita gente, mesmo. A batalha das ruas era o que faltava. Jair Messias dava as dele, parecia que tinha volume. Controlava o povão. Não mais.
Se esse era o estímulo que precisavam os outros poderes, agora ele já não falta. Deputados, senadores, o pessoal do judiciário estavam em cima do muro. Diziam que não era prudente fazer qualquer gesto de desafio ao governo, sem povo para apoiar.

Anônimo disse...

Muita gente mesmo. De parabéns, os organizadores e o povo!

Unknown disse...

Se tirassem o viés partidário,e as bandeiras vermelhas fossem substituídas por bandeiras pretas de luto pelas vítimas da Covid, teríamos milhões nas ruas com com mensagens de fora Bolsonaro e vacina já

Anônimo disse...

É a realidade !
O pt morreu, acabou, sucumbiu !
Já está em estado de putrefação !
Fedendo !
. final

Anônimo disse...


247 é u bróg mai onéstio du brazio.

Anônimo disse...

PELOS COMENTÁRIOS .....

TEM MUITO MAIS ESQUERDOPATAS AQUI NOS COMENTÁRIOS DO QUE ONTEM NAS RUAS !!!

ÓBVIO QWUE SEI QUE SÃO APENAS UNS POUCOS E COMENTAM DEZENAS DE FORMA REPETIDA ...

NÃO ENGANAM NINGUÉM ....

Uma pena que cheguei aqui no final, mas é que trabalho ...

Anônimo disse...

Verdade! Triste, mas Verdade!! !

Anônimo disse...

Estrategicamente o editor mostrou as fotos dos locais que lhe convinham nos horários que lhe convinham.....

Anônimo disse...

Pegou as imagens da Av Paulista editor?

Anônimo disse...

To sentindo que o bolsonarismo estão com o C* piscando de medinho.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
É a realidade !
O pt morreu, acabou, sucumbiu !
Já está em estado de putrefação !
Fedendo !
. final

30 de maio de 2021 13:40

xxxxxxxxxxxxx

Morreu como em 2018 que tiveram que prender o lula fraudulentamente, hoje comprovado no STF para o minto ganhar as eleições? Messmo assim o PT trocou de candidato em 1 mês e ainda foi para o Segundo Turno....

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Ninguém em sã consciência trocaria um Governo com 80% de acertos e com credibilidade com um ex desgoverno com 80% de corrupção.

29 de maio de 2021 19:02

xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Onde vc tirou essa pesquisa? Quer pesquisa, busca no google o lula ao sair do governo tinha aprovação de 87% da população, isso é fato, não é fake....

Anônimo disse...

E o medinho vota a tomar conta do Bolsoarismo e da elite entreguista, resta saber qual o tipo de artimanha estão pensando para tirar o lula do páreo, será que vai aparecer outro juiz ladrão, alguns procuradores do MPF e Delegados da PF para fazerem o serviço sujo?

Anônimo disse...

To sentindo que alguns bolsominos estão se cagando de medo, eles pensavam que só eles botavam gente na rua para protestar. A diferença que nos protestos da esquerda, além de botar mais gente todos estão de mascara e o alcool gel rolando e, para quem esqueceu a mascara em casa, tem distribuição gratuita.

Anônimo disse...

A bolha bolsonarista vai engulir mais esse fake, eles adoram mentir um para o outro e juram que é verdade.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Maba das 13:07 omite o distanciamento entre os millitontos!!!

Logo, é faake news usar o métode de calcular as pessoas presentes por metro quadrado, já que havia MENOS DE UMA, em virtude do distanciamento!!!

Logo, o número é muito inferior ao que tenta afirmar!!!

Mas esperar o quê dessa tchurma de centro acadêmico movido a cerveja e mamonha???

Sérgio Neto disse...

Certamente não ofereçam pão com mortadela dessa vez por falta de dinheiro dos sindicatos pelegos. Aí os alienados não vão mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/