O Brasil é o quarto País que mais aplica vacinas no mundo. Conheças a lista Top4.

Entre as vinte nações mais populosas, o Brasil é a quarta mais imunizada, em termos porcentuais, contra a covid-19. De acordo com dados disponibilizados no site de publicações científicas Our World in Data, 20,5% dos brasileiros receberam pelo menos uma dose da vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus. O Reino Unido lidera o ranking de países que mais imunizaram, com 56,8% da população tendo recebido pelo menos uma dose da vacina. Os Estados Unidos estão em segundo lugar, com 49,5% da população local imune. A Alemanha completa o top 3, com 42,2% de sua população vacinada contra a covid-19.

Considerando o índice de vacinação em termos proporcionais e levando em conta apenas as vinte nações mais populosas, o Reino Unido mantém a liderança. O Brasil está na sexta posição, com 30 doses aplicadas para cada 100 habitantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na minha previsão a covid 19 vai se tornar "a mãe das pandemias",outras variantes vão se juntar e infectará e matará milhões de pessoas no Brasil e no mundo,será algo catastrófico. Um espírito de luz.

José Corrêa disse...

Mas a impren$a vai continuar sonegando essa informação!!!

Anônimo disse...

Trata-se de um excelente indicador do índice de atuação do “embaixador” e de submissão ao interesses do dragão-vermelho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/