O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), foi às redes sociais para defender a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que institui o voto impresso no país.
A proposta é da deputada Bia Kicis e é analisada por Comissão Especial autorizada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira.
A Justiça Eleitoral tem feito carga pesada contra o voto impresso.
Na publicação, o político defendeu o posicionamento de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, que também se manifestou favoravelmente à ideia.
CLIQUE AQUI para verificar o inteiro teor da postagem do trabalhista.
7 comentários:
PRA VER COMO É URGENTE O VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL.
ATÉ O CIRO GOMES, NOTÓRIO DOIDIVANAS, SABE DO RISCO DE FRAUDE.
O sardinha é Bi-Polar, nem ele mesmo se entende! Ele fica melhor, na pose, quando tá latindo pros desafetos. Por falar em latir, que fim deu o processo do Doria, onde reclamava do Sardinha ter posto areia naquilo que ele mais gostava?
Impressão minha ou o Ciro Gomes tá virando o mais novo ídolo do editor?
Zapelino Zapelino...
Até ele falar mal do Bozo. Aí o editor vai dizer que ele "perdeu o eixo". É sempre a mesma coisa.
ESTÁ MUITO ESTRANHO O PDT DEFENSER O VOTO IMPRESSO. SÓ PODE SER POR UM MOTIVO. SABEM QUE SERÁ ROUBADO A FAVOR DE LULA ! QUEREM ELES MESMOS TER UMA CHANCE DE GANHAR DENTRO DE UMA ELEIÇÃO LIMPA. SE FOR ISSO, É DIGNO !
AGORA O PROBLEMA É A ALTA CÚPULA DO JUDICIÁRIO, SÓ O POVO UNIDO E ATENTO PARA EVITAR A FRAUDE !!!
Ao menos nisso ele consegue ser coerente. Só alguem que tenha interesse em fraudar as eleições é conta a impressão do voto.
Postar um comentário