Melo irá até a Câmara de Porto Alegre para defender proposta de Reforma da Previdência

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, irá pessoalmente até a Câmara de Vereadores, segunda-feira, para defender sua proposta de Reforma da Previdência.

5 comentários:

Anônimo disse...

A sua proposta de calote da previdência.

Tipo o que os PTistas queriam. dar calote na divida com a união!

Anônimo disse...

Vai perder tempo.

Os partidos de esquerda são convictos e sua postura é firme, temos o PDT já orientado a votar contra a Reforma pela Executiva do partido, as portas se fecharam. Tem o Vereador Airton Ferronato, que foi funcionário, que sabe a diferença de divida e déficit, de contas em fluxo de caixa X previsão atuarial, quem foi que realmente não reservou dinheiro para custeio de aposentadorias e pensões de pessoal do quadro ingressado.


O Prefeito deve correr contra o tempo para aumentar a alíquotas das contribuições enquanto é tempo, pq nem isso pode conseguir se demorar muito...

Anônimo disse...

Tem que acabar este trem da alegria com o dinheiro dos impostos, porque é com este dinheiro que se cobre o rombo previdenciário, que existe porque o funcionalismo contribui de forma insuficiente para o tempo que passam usufruindo da aposentadoria. Bom mesmo seria uma aposentadoria individual e capitalizada, aí a conta seria na ponta do lápis, sem a possibilidade de tirar dinheiro do bolso dos outros para pagar as próprias aposentadorias. Isso precisa acabar para ontem.

Anônimo disse...

"funcionalismo contribui de forma insuficiente".

Tirou isso de onde?

Estude o assunto antes de "achar" que sabe o que esta de fato acontecendo. Escute ao histórico narrado por um Procurador Municipal que participou da criação do Previmpa em adequação as reformas da previdências anteriores. A novela esta contada no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=bGxy7oUQnrc




Anônimo disse...

Vai ameaçar o aumento das alíquotas da contribuição da previdência em até 22% se a reforma da previdência não for aprovada. Tudo culpa da oposição.

Já sabemos que NÂO vai aumentar.

Politico quando ameaça normalmente não faz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/