10 milhões de assinaturas para conter Teori contra Sérgio Moro

Teori abriu as garras sobre Moro.


OPINIÃO DO LEITOR

Eu acabei de assinar o abaixo-assinado "STF: não desmembre a Operação Lava-Jato. O povo exige a permanência do juiz Moro no comando de toda a operação!" e queria saber se você pode ajudar assinando também.
Temos que cortar o passo do ministro Teori Zavascki, que na quarta-feira chegou a ofender o juiz Sérgio Moro, na sua sanha de melar a Lava Jato.
A nossa meta é conseguir 1.000.000 assinaturas e precisamos de mais apoio. Você pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Di Pietro, principal promotor do caso, lembra que sofreu todo tipo de ataque:

"Fui acusado de ter realizado prisões ilegais, de ser um agente secreto sob ordens da CIA, de ter provocado suicídio de pessoas presas, de ter feito a operação para destruir o sistema dos partidos, de estar envolvido eu mesmo em atividades ilegais e assim por diante."

Será que este Italiano estava se referindo ao PT?

Anônimo disse...

Proteção de LULA, em sendo ministro, perante o JUDICIÁRIO:

"O grampo no telefone de Lula, autorizado pelo juiz Sergio Moro, ao capturar os diálogos entre ele e Dilma, jogou essa alternativa por terra."

ISTO é o que desejavas ESCONDER de NÓS, Sr. TEORI?

QUERES proteger um "CIDADÃO" comum DA justiça, igual a nós conforme a CONSTITUIÇÃO?



Anônimo disse...

Querem "cortar o passo" do Ministro Teori, o mesmo que antes era festejado por decretar a prisão do Senador Delcído do Amaral (que mundo que dá voltas.....)

Anônimo disse...

Este Teori é um asqueroso onde se viu ficar contra um juiz trabalhador,competente ,honesto,q tem apoio de 93% do povo, q enjaulou os grandes empreiteiros q estavam saqueando a Petrobras,ainda falta investigar obras superfaturadas da copa,olimpíadas ,BNDES,obras e obras q estão em andamento.....cretino baba ovo do luladrao

Anônimo disse...

Mas essas petiçoes não adianta de dana

Anônimo disse...

A CF/88 deve ser usada para barrar maioria e o STF é guardião da CF.

Anônimo disse...

Vade retro ser abominavel----Teori vergonha do sul

Anônimo disse...

Fora Teori

Fora Teori

fred oliveira disse...

Ainda acho que Teori nao vai melar a lava jato. Nao sei, talvez esteja sendo ingenuo...aguardemos. Sergio Moro tem meu apoio.

Anônimo disse...

Segundo a revista Fortune , o Dr Sergio Moro eh o 13. Lider mais importante no cenario internacional. Titulo merecido pelo trabalho desenvolvido , com o MPF e a PF , e pela coragem !!!

Anônimo disse...

Moro errou que também pague. Eu nunca tinha visto um juiz devolve um processo se nem dele era, mas sempre tem a primeira vez, né Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Fora Teoriza Vacas

Anônimo disse...

"Eu não queria estar na pele flácida desse sinhôzinho. A senzala já está em polvorosa."

Oliver

Anônimo disse...

O teori das vacas é amigão do ptaraso. São unha e carne.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/