Dia será de sol no RS, mas choverá durante todo o feriadão no RS

A manhã desta quinta-feira abriu com sol claro, céu azul e apenas 17 graus em Porto Alegre. Na maior parte do Estado, o tempo é parecido, mas com nuvens na maioria das áreas. 

As mínimas temperaturas mínimas de hoje oscilarão entre os 9°C em São José dos Ausentes e os 11°C em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 30°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variarão entre 17°C e 28°C.

O tempo será fechado e chuvas vão ser as marcas do feriadão de Páscoa. Nesta sexta, a instabilidade avança à medida que um centro de baixa pressão passa a atuar no território gaúcho com chuva que terá maiores volumes na Metade Norte. O sábado deve ser o dia com instabilidade mais intensa na maioria das regiões e o dia tende a ser chuvoso em grande parte do Rio Grande do Sul. No domingo, o tempo também não firma no Estado. Apesar de aberturas de sol em algumas áreas, a maioria das cidades ainda terá chuva ao menos em parte do dia.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/