Novo protesto contra Teori foi marcado por enterro simbólico diante do STF

Pelo menos 300 manifestantes protstaram contra o ministro Teori Zavascki, ontem a noite, diasnte do STF. O ministro paralisou as investigações sobre os grampos de Lula que estavam em poder do juiz Sérgio Moro e além disto endereçou pesadas críticas à atuação do magistrado.

Em Porto Alegre, protestos também ocorreram diante da casa do ministro e de familiares, que têm sido ameaçados pelas redes sociais.

Os manifestantes fizeram um caixão para simbolizar o enterro do STF, do PT e de Zavascki. 

O ministro veio ontem a Porto Alegre, onde passará o feriado de Páscoa em companhia dos familiares.

Mais cedo, o Ministério da Justiça informou que ofereceu reforço na segurança dos ministros do Supremo. Em nota divulgada à imprensa, o ministério também confirmou que mandou investigar ameaças aos integrantes da Corte feitas em redes sociais. Os ministros já contam com segurança pessoal oferecida pelo tribunal.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este mldito não vale 1 real.. Não vamos dar tregua,apitaço,buzinaco,gritos,vamos ficar na frente da casa dele aqui em porto alegre

Anônimo disse...

Não precisa investigar, é só o STF bolivariano parar de trabalhar para o pt e para lula....

Anônimo disse...

Quem deveria estar sendo ameaçado há muito tempo é o Lulla. Foi ele quem originou este descalabro que tomou conta do país, em todos os sentidos, desde jogar uns contra os outros até a disseminação do ódio entre partes opositoras. Este sim deveria esta sendo ameaçado por todo o cidadão de bem. Ao contrário disto, continua insuflando a população e dando pitacos (melhor dizendo, governando paralelamente) na administração da Dilma, sua destemperada criatura que ainda não mostrou a que veio.

Emmanuel disse...

Imagine o telespectador o nível da vergonha!
Quando a figura do "juiz" - aquela pessoa de reputação ilibada, acima de qualquer suspeita - precisa de segurança extra para garantir não levar umas boas palmadas ou, pelo menos evitar que ovos e tomates lhe manchem a face, é porque andam com o cartaz mais baixo que voo de marreca choca!
Mas, nossos ministros estão merecendo! Nossos ministros perderam aquela postula impoluta e garbosa, aquela firmeza de curso que possibilita serem vistos como baluartes do correto e do legítimo; ao contrário disso, acovardados, andam na linha do partido que manda e que os nomeou. Acham-se devedores dos donos do poder, e não do povo brasileiro que, em verdade, lhes pagam os salários e benefícios.
DESAPEGA! MINISTRO .... Faça uma coisinha certa ..... fará bem para o currículo.

Anônimo disse...

quem garante que as tais ameaças de morte ao ministro não foram plantadas pelo lulopetismo exatamente para ter o resultado desejado e, ate agora, conseguido?

duvido muito que alguém ameaçaria de morte um ministro do Supremo pra valer...

essa gente da esquerda é tinhosa...

em termos de sacanagem e picaretagem estão sempre vários passos na nossa frente...

não é a toa que mantem Cuba debaixo daquela ditadura nojenta ha mais de 50 anos...

hoje só ha ditaduras de esquerda...

nenhuma é de direita....

Anônimo disse...

Esse não é homem, é um capacho do PT!
Deve ser também investigado, afinal é só um juiz colocado pelo PT para dar parecer a seu favor, quem garante que não leva vantagem como todos os outros políticos?
Só porque é juiz?
Por acaso está acima de qualquer suspeita?
PF nele😱🔫

Anônimo disse...

DEMOCRACIA,

DITADURA PTISTA!

DEMOCRACIA,

SEM DITADURA PTISTA!

DEMOCRACIA,

SEM DITADURA PTISTA!

Anônimo disse...

Não vais publicar nada sobre a condenação do perseguidor do tarso tua fonte de inspiração nesta lide o joão luiz vargas.Sobre uma ação do Teori estas furioso porque não te enfureces com a sentença do amigo tambem.

Anônimo disse...

Não vais publicar nada sobre a condenação do perseguidor do tarso tua fonte de inspiração nesta lide o joão luiz vargas.Sobre uma ação do Teori estas furioso porque não te enfureces com a sentença do amigo tambem.

Cap Caverna disse...

A vaca presidenta disse em alto e bom tom , que o juiz Sergio Moro estava sendo imparcial nos seus julgamentos e que isso não é atitude de um magistrado. Agora porque ela não critica o juiz Teori Zavascki, que esse sim , descaradamente está atrapalhando as investigações sérias e corretas do judiciário? Quando a decisão ou a critica é contra a quadrilha, a mula grita e quando é a seu favor, mesmo errada, a égua fica quieta! Esse Teori , foi nomeado para este cargo permanente por Lula?

Anônimo disse...

Esse capachão comunista só vai ter sorrisos e reconhecimento dos cidadãos de bem do Brasil depois que devolver todo o processo da Lava-jato ao Juiz Moro. É tão simples restabelecer a ordem neste país esquecido por Deus e depenado por petralhas.

Anônimo disse...

Muito bom, a pressão de verdade precisa ser feita lá naquela merda de tribunal apetralhado e também no congresso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/