Procuradores e delegados da PF darão coletiva as 10 horas

As 10h, em Curitiba, os delegados da Polícia Federal e os procuradores do MPF, todos da Força Tarefa da Lava Jato, concederão entrevista coletiva para explicar por que razão desfecharam a Operação Alathéia.

O canal 40, Sky, Globonews, transmitirá tudo ao vivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa senhor editor. Nenhuma palavra enaltecendo o maior dos brasileiros: o Excelentímo Senhor Doutor Sérgio Fernando Moro Ele proclamou a nova República Brasileira.

Anônimo disse...

Viva o Dr. Moro. Ele é um dos poucos magistrados brasileiros que tem coragem, não tem rabo preso, apresenta significativa cultura jurídica, é inteligente. Pena que a maioria dos magistrados brasileiros sejam apenas carreiristas, desumanos, distanciados da realidade (duríssima e sem as robustas indenizações recebidas por esses magistrados) dos jurisdicionados. Nós, cidadãos preocupados com a nossa família, a nossa sociedade, devemos ficar em vigília. Muitos desses maus magistrados ainda estão a serviço da organização criminosa e poderão atentar contra a nossa sociedade, apenas para alimentar sua inesgotável vaidade pessoal e argentarismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/