Exército monitora movimentos do MST

Os serviços de inteligência do Exército acompanham a movimentação do MST.

17 comentários:

Anônimo disse...

Lendo o blog e ouvindo a Joven Pan, onde há comentaristas do calibre de Marco Antônio Villa e Cláudio Tognolli. A rádio Gaúcha não serve pra nada com sua esquerda teen e os veteranos não menos comunas.

Anônimo disse...

TEMOS QUE REVIDAR CONTRA A S.S TUPINIQUIM!!!

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA O EXÉRCITO BRASILEIRO... MAS DESSA VEZ TEM QUE ACABAR COM ESSA ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA E VAGABUNDA, VAI FALTAR PAU DE ARARAPRA TANTO VERME COMUNISTA

AHT disse...

Respire fundo, Lula, fique zen que a confiança e determinação não o deixarão... zen Lula, zen...

“Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.”
Roberto Shinyashiki

“Não há fronteiras nesta luta de morte, nem vamos permanecer indiferentes perante o que aconteça em qualquer parte do mundo. A vitória nossa ou a derrota de qualquer nação do mundo, é a derrota de todos.”
Che Guevara

“Derrota após derrota até a vitória final.”
Che Guevara

“Um homem de caráter poderá ser derrotado mas jamais destruído.”
Ernest Hemingway


— Fique esperto, Lula... sem essa de ficar zen. FIQUE ESPERTO, LULA!

"Estando no Topo, não pisque. É só piscar e vupt e se estatelar no chão duro e insensível."
Nézinho do Jegue, sóbrio

“Um homem de mau caráter poderá vencer uma, duas, três, quatro, cinco, mil! Mas um dia o moleque de camisa preta o remeterá para a pu.. ... licia civil!!”
Nézinho do Jegue, depois do 10º gole

Anônimo disse...

Não somente o MST como sindicatos e movimentos ditos "sociais " .

Anônimo disse...

Aquele bandido do Rui Falcão convocando a CUT e os sindicatos a ficarem de "vigília" e prontidão para a qualquer momento receberem as ordens, para agir, da ORCRIM petista. Lei de Segurança Nacional nestes VAGABUNDOS E VIGARISTAS!
Pablo Z

Anônimo disse...

O LULA É ESPERTO,MUITO ESPERTO E LADRÃO.TROUXA É QUEM DEFENDE E VOTA NESTE FACÍNORA.O LULA SEMPRE ESTÁ ZEN,DESDE OS TEMPOS DA DITADURA,QUE ELE SE DIZIA CONTRA,MAS ERA TUDO MENTIRA PARA CHEGAR AO PODER E LAVAR A ÁGUA ROUBANDO DINHEIRO PÚBLICO.ELE SEMPRE É ZEN E ESPERTO,ESTÁ SEMPRE BLINDADO PELOS COMPANHEIROS CORRUPTOS QUE O DEFENDEM.QUE O LULA ZEN FAÇA SUAS MEDITAÇÕES NA CADEIA DAQUI PRA FRENTE.QUE BOM SE O EXÉRCITO TOMASSE CONTA DO PODER NOVAMENTE E BAIXASSE O PORRETE NOS PETISTAS E QUEM VOTA EM PETISTA.

Anônimo disse...

Essa não é função do Exército editor é das PMs. Exercito só se convocado em caso de guerra. Senão só no Quartel, tomando chimarão, digo, treinando.

Anônimo disse...

Espero que as Forças Armadas PATRIÓTICAS cumpram sua missão, começando com uma faxina em Brasília:
1ª) tirar o comunista aldo rebelo da função de ministro da defesa;
2º) cercar o palácio do planalto e botar pra correr todas as ratazanas, e, se ellas quiserem "exilar-se" em CÚba, que o façam, será um favor para o nosso país:
3º) enquadrar toda essa pelegada vadia (CÚt, mst, ...) de forma que a única coisa que elles vão falar é MUITO OBRIGADO, PATRÃO, pelo meu emprego, meu vale-transporte, meu vale-refeição, meu fgts,...
4º) enquadrar alguns ellementos do stf que não cumprem a Constituição.
Isso é para começar.O povo PATRIOTA apoia e ajuda nessa gloriosa missão!

Anônimo disse...

O Brasil está passando por um momento de espiação.

Anônimo disse...

Os petralhas idiotas, não sabem nada de exército. O serviço secreto das FF.AA, sabe o nome e endereço de toda essa quadrilha dos ditos movimentos sociais. Sabe até o que ele comem no almoço, no café da manhã. Sabem o endereço todos.

Anônimo disse...

O FDP das 13:31 deixou pistas para o japa. É só rastrear a grampear mais um petralha bandido.

Anônimo disse...

EXELENTE SÓ FALTOU EXTRADITAR A CAMBADA DE MÉDICOS VAGABUNDOS E DESAPROPRIAR TODOS OS BENS DO LULA E DE TODA A MAFIA COMUNISTA E DISTRIBUIR AOS POBRES E A QUEM PERDEU O EMPREGO POR CULPA DO LIXO COMUNISTA CHAMADO PT

Anônimo disse...

Espero que pelo menos o Exército contenha esse bando de bandidos do MST!

elias disse...

Não acredito. |Pelo que li, os milicos nunca ganharam tão bem como agora, em todos os escalões.
A quadrilha quando não aparelha - compra!

Anônimo disse...

A primeira medida do PT quando assumiu o governo foi aparelhar o exercito esta tudo dominado nao esperem muito destes.

Anônimo disse...

Essa turma vive causando baderna no Incra... era um saco ir para a aula e volta cansado de trabalhar e estudar e essa turma ficava lá na rede, deitado reclamando da vida. Nesses dias eles causaram um caos no aeroporto de fortaleza.

Essa turma é financiada para isso, fazer baderna. Saul Alink já estudava isso. Está no manual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/