Lulopetistas esconderam arquivos e documentos antes da chegada da Polícia Federal

Lula, ao sair da Polícia Federal. Atrás, a deputada comunista Jandira Feghalli. A foto foi obtida em más condições técnicas. 


Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o delegado da Polícia Federal Igor Romário de Paula afirmou que a corporação apura vazamento de informações sobre a quebra do sigilo fiscal e bancário do ex-presidente Lula, principal alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato. De acordo com ele, houve tentativas de pessoas ligadas ao petista de interferir na operação desta sexta. 

O cenário que os agentes da PF encontraram na sede do Instituto Lula, na Zona Sul de São Paulo, e no apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, reforça a suspeita. Agentes da Receita Federal afirmam que há indícios de 'esvaziamento' do instituto. Integrantes da operação afirmam que foram encontrados menos documentos do que deveria haver no local. 

Os agentes só acharam arquivos eletrônicos, sem documentos. As buscas por lá devem se estender pelas próximas 15 horas em decorrência de "procedimentos técnicos" de informática, segundo uma pessoa ligada à operação.

10 comentários:

Anônimo disse...

É evidente que membros da Policia Federal e do Ministério Público Federal são LULA.

Anônimo disse...

esvaziar tudo é como essa turma mesmo...

disso eles entendem...

Anônimo disse...

Vergonha... Cade a dilmetralha q dizia q investigava tudo..mentirosa sem vergonha, qd chegou nela e no lurapio se revoltam,n aceitam..nem depor o molusco foi,duas vezes se negou a ir


Cade as algemas destes asquerosos ladrões pilantras vagabundos

Temos u governo ilegítimo

Anônimo disse...

ahh..essa é desculpa dos coxinhas por não prenderem o Lula....continuem tentando!

Anônimo disse...

Quem ficou sabendo antes, as 02:00 hs da manhã e divulgou no Twiter foi om jornalista Diego Escostegui da Rede Globo.

Anônimo disse...

Certamente trata-se de uma versão para o público em geral. Na realidade, desde o início, a operação é apenas baseada em delações, suspeitas e suposições.
Uma sequencia de tiros na água!

Anônimo disse...

A quadrilha de assaltantes do dinheiro público estão apavorados, pq podem perder a boquinha da dinheirama que recebem desses mafiosos.

Anônimo disse...

PF/MPF/MORO, tem inimigo na trincheira!


Anônimo disse...

Com certeza que a PF e a justiça já sabiam que não iriam encontrar nada depois de tanto tempo, mas se estes arquivo tiveram alguma coisa, existem programas que recuperam dados mesmo depois de deletados, se os petralhas não são burros já teriam trocado os computadores, mas toda esta operação faz parte da estratégia para levar o bandido para depor!

O grande Juiz Sergio Moro é mais inteligente que a corja petista toda junta, o habeas corpus para evitar a delação só valia para São Paulo, e não para Curitiba onde o juiz despacha!
CHUPA PETRALHADA IMBECIL AQUI DO BLOG!

Anônimo disse...

NA CABEÇA OU NA ESPINHA

NA ESPINHA TAMBÉM, UMA PAULADA DADA NA ESPINHA DA COBRA INVIABILIZA A SUA MOVIMENTAÇÃO FISICA , DE DEFESA , PARA ATAQUE, E FICA ENTÃO A MERCÊ DE QUEM QUISER SE SERVIR.

NÃO PRECISA SER FORTE,QUEBRA A ESPINHA DEU PARA ELA.

O CARA ROUBA DO CRUCIFIXO (NEM CRISTO LHE ESCAPOU) ATE GRANA QUE NÃO CONSEGUE NEM CARREGAR NEM ESCONDER.

DIZIAM QUE VERGONHA ERA ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR,POIS ENTÃO...

QUEM VAI CONVIDAR LULA PARA JANTAR COM TALHERES FINOS E VALIOSOS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/