Procurador Federal diz que vazou Operação Alétheia

CLIQUE AQUI para ler Eliane Cantanhêde, "É o fim do projeto do PT".

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima informou há alguns minutos que houve vazamento sobre o início das operações de hoje da Lava Jato, que tiveram como alvo principal o ex-presidente Lula.

O MPF investigará o que aconteceu.

O vazamento, segundo o procurador do MPF do Paraná, precipitou acontecimentos ocorridos nas últimas 72 horas e preveniu investigados.

8 comentários:

Cap Caverna disse...

Sempre tem um fdp que tenta dar cobertura ao bandido! poderiam cortar a metade da língua desse traidor!

Unknown disse...

Que bom para o país! Nada paga a satisfação de ver o "chefão" com a cauda entre os membros inferiores.

Anônimo disse...

Por onde anda o "xi"?

Emmanuel disse...

Nem de longe se vê a visão romântica do "cidadão que sai dos rincões como o pão que o diabo amassou". Isso é bobagem!
O que sabemos é que um delinquente aproveitador se envolveu no movimento sindical - pródigo em produzir delinquentes - e fez carreira sem nunca trabalhar. Aliou-se à polícia na eliminação da concorrência e contou com a cumplicidade do meio político para orquestrar o maior caso de corrupção da história do mundo!
Tem que acabar com essa idolatria do "pobretão" que se faz sozinho. Lula foi bem sucedido porque tudo à sua volta era podre - e muito ainda é - de sorte que ele representa o sucesso de um tipo de política que nunca acabou no Brasil de um povo com vocação para capacho.
Se vitória há, não é da "sociedade como um todo"; longe disso, vitoriosos foram os que não se entregaram.
Agora, esperemos que tudo isso não vire uma paródia de "Gabriela, cravo e canela" .... Quanto a mim? Bem sei onde vivo, e da extrema capacidade que o brasileiro tem em capitular às vontades de bandidos de boa conversa.
Fiquemos atentos ....

Anônimo disse...

O vazamento, segundo o procurador do MPF do Paraná, precipitou acontecimentos ocorridos nas últimas 72 horas e preveniu investigados.

Quem fez o vazamento, é alguém ligado ao PT recebendo ou não dinheiro para antecipar aos que serão procurados pela Policia Federal. Isso não resta dúvida. Agora terão que descobrir o abridor da torneira de vazamento e levá-lo para forma do serviço público e para a cadeia perpetua, porque BOM BRASILEIRO CERTAMENTE NÃO É.

Anônimo disse...

Para a Revista Época, da Globo é claro. O Diego Escosthegui tuwitou as 02:00 hs da manhã.

Anônimo disse...

eles mesmo liberam informações só para dar a culpa no PT e no governo podem dizer que puderam ocultar provas

Anônimo disse...

A globo sabia de madrugada com certeza nao foi um petista que avisou, mas a culpa fica pro PT. Fazem isso de proposito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/