Noticias sobre Lula na PF bombam acessos ao site Polibio Braga

A media diária de acessos ao nosso site varia entre 30 e 40 mil por dia.

Até às 15h desta sexta-feira, mais de 100 mil acessos foram computados pelos relatórios automáticos de estatísticas do blogger. 

O ex-presidente Lula está bombando na mídia e levando bomba na Polícia Federal.


MatériaVisualizações de página
3 de mar de 2016
55 comentários
58.409

18 comentários:

Vigilante da Luz disse...

"Dalhe neles" Polibio este site reflete realmente a vontade do cidadão e seus anseios políticos. Ao contrário da RBS e outros veículos unidireccionais em que o informado não tem direito de resposta imediato. Parabéns Jornalista.

Anônimo disse...

"Mexeram com nosso maior símbolo. Temos nossas broncas com a Dilma, mas elas vão virar pó, se eles quiserem consumar o golpe. Alguns bunda-moles do Ministério Público e do Judiciário decidiram substituir a oposição para dar um golpe. Pois terão a nossa resposta. Vamos colocar mais de 50 mil pessoas no parque da Redenção no dia 13 e botar pra correr os coxinhas”, afirmou o sindicalista."
http://www.sul21.com.br/jornal/pt-chama-militancia-para-as-ruas-e-marca-ato-para-o-dia-13-de-marco/

Anônimo disse...

José Gregori, ministro de FHC, fala em exagero na ação da PF

SEX, 04/03/2016

Jornal GGN - Ministro da Justiça e secretário de Direitos Humanos durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, José Gregori classificou a condução coercitiva de Luis Inácio Lula da Silva como um exagero. O ex-ministro diz que esta medida só é correta caso a pessoa já tiver previamente se recusado a prestar depoimento, o que não aconteceu no caso de Lula. "O que parece é que esse juiz (Sergio Moro) queria era prender o Lula. Não teve a ousadia de fazê-lo e saiu pela tangente", disse Gregori para A BBC Brasil.

Outro integrante do governo FHC, Walter Maierovitch, ex-secretário Nacional Antidrogas, também considerou estranha a condução coercitiva e viu "desvio de legalidade" na decisão de Sergio Moro. Leia mais abaixo:

Da BBC Brasil

Ministro da Justiça de FHC vê 'exagero' em ação da PF contra Lula
Dois juristas, ex-integrantes do governo Fernando Henrique Cardoso, criticaram, em entrevista à BBC Brasil, a condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para depor à Polícia Federal na manhã desta sexta-feira. Ambos também consideram errados os recentes vazamentos de documentos sigilosos da operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras.

A medida contra Lula foi determinada pelo juiz Sérgio Moro, responsável pela condução da Lava Jato na Justiça Federal do Paraná. O ex-presidente é investigado por supostamente ter sido favorecido por empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras, por meio de doações e contratações em palestras e com reformas de imóveis. Lula nega e diz que não é dono das propriedades investigadas....

Xi, editor e tias do jô, depois do espetáculo midiatitico e abuso de autoridade por parte do juiz moro, a poeira começa a baixar e as vozes de juristas renomados, mesmo aqueles que foram Ministros do governo FHC, começam a pisar no chão e denunciar os abusos.

Anônimo disse...

AGORA a PF tá chegando na safada lavradura das Escrituras no Tabelião favorito do mafioso Teixeira.

Anônimo disse...

Políbio, o que você acha dos jornalistas que não pagam 15 mil de IPVA?

Anônimo disse...

Lula vem aí em 2018!

Alex Vitola disse...

Parabéns Polibio acima de tudo por apostar e levar a sério a plataforma de serviços do Blogger .... Qualquer servidor TOP do mercado teria caído certamente....

Anônimo disse...

Parabéns caro Polibio.

Alex Vitola disse...

O próprio ClicRBS ta lentooooooooooo demais ........

Anônimo disse...

Quanta sacanagem. O que fizeram para o nosso líder não se faz. A elite brasileira está incomodada com a ascensão da população. Como bem se pode perceber, essa operação midiática não tem provas. Lula é limpo, e com a graça de Deus, será presidente por mais 8 anos.

Anônimo disse...

Parabéns políbio, mas é que o brasileiro do bem tá louco para comemorar a prisão deste vagabundo, isso vai ser melhor do que ganhar 10 copas do mundo, eu mesmo já coloquei a champanhe na geladeira!

Anônimo disse...

E agora Lulao ... O Moro jararaca te pega...

H.Romeu Pinto disse...

Parabéns polibio, você merece.Teu blog deveria ser chamado de A Tribuna do Rio Grande, até a pelegada petralha, sabujos, Baba ovos, hipócritas, cretinos e etc vem aqui tentar destilar seu veneno. Vão TNC seus bostas.

Anônimo disse...

Parabéns só editor e sucesso. Dia 13 todos nas ruas contra o governo mais corrupto da história do Brasil. Mas o traíra do Sartori segue apoiando esse governo corrupto. Quem apoia corrupto o que é? Mude governador. Chega de apoiar a Dilma e também chega de manter muquiranas nos cargos de governo.

Anônimo disse...

O asqueroso consegue ser o mais odiado presidente q o país já teve,causa repulsa e ódio,,mais odiado do que Collor que se tornou um santo perto dele

Anônimo disse...

Quem diria, luladrao q se dizia combatendo a elite,relinchava q era contra empresários,banqueiros,gente rica,mas se aliou a eles,só anda com milionários vive em puro luxo, hoje defende com unhas e dentes seus amigoes empreiteiros....a máscara dele caiu

Anônimo disse...

Justiça disse que o sítio é dele

Cadeia nele

Anônimo disse...

NA CABEÇA OU NA ESPINHA

NA ESPINHA TAMBÉM, UMA PAULADA DADA NA ESPINHA DA COBRA INVIABILIZA A SUA MOVIMENTAÇÃO FISICA , DE DEFESA , PARA ATAQUE, E FICA ENTÃO A MERCÊ DE QUEM QUISER SE SERVIR.

NÃO PRECISA SER FORTE,QUEBRA A ESPINHA DEU PARA ELA.

O CARA ROUBA DO CRUCIFIXO (NEM CRISTO LHE ESCAPOU) ATE GRANA QUE NÃO CONSEGUE NEM CARREGAR NEM ESCONDER.

DIZIAM QUE VERGONHA ERA ROUBAR E NÃO PODER CARREGAR,POIS ENTÃO...

QUEM VAI CONVIDAR LULA PARA JANTAR COM TALHERES FINOS E VALIOSOS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/