Dilma está neste momento na TV para defender Lula e atacar as instituições da República

Num pronunciamento de pouco mais de 5 minutos, a presidente Dilma Roussef, visivelmente sob efeito de dose dupla de Revotril, praticamente não se referiu à "prisão" de Lula, ao contrário do que se esperava,mas centrou todo o discurso na contestação a algumnas das delações do senador Delcídio Amaral.

Ela fez isto com dois dias de atraso.

Sobre Lula, Dilma apenas reclamou do tratamento dado ao ex-presidente pela Justiça Federal.

Cercada pelos ministros José Eduardo Cardozo e Jaques Wagner, a presidente centrou seu discurso no combate às denúncias feitas por Delcídio em relação a Pasadena e à obstrução das investigações e julgamentos da Lava Jato. A presidente não aduziu fato novo algum, limitando-se a repetir as explicações inaceitáveis de sempre.

Dilma usou dois teleprompters para não errar o discurso.

Ao final, despediu-se e foi embora.

19 comentários:

Anônimo disse...

É o "MODUS OPERANTI" dos MAFIOSOS, atacar Policia e Juízes.

Emmanuel disse...

Eu acho normal!
O Lula bem disse "pisaram no rabo da jararaca" ....
Então é isso: a jararaca está reclamando! Normal... doeu !!

Anônimo disse...

essa mulher tem de ir prestar contas à Justiça o quanto antes...

aqueles bilhões daquele caco-velho de Pasadena tem de ser passados a limpo..

Anônimo disse...

A Dilmandioca tá totalmente perdida, não sabe mais o que fazer, precisa ser escorraçada urgente lá da presidência! TEMER CONTAMOS COM VOCÊ!

Anônimo disse...

O que poucos se deram conta é que houve vazamento de informações da PF
para Lula.

Isso é muitíssimo grave, Lula esperneia é para evitar isso.

Anônimo disse...

Sugiro a Dilma uma saida honrosa, a La Getulio Vargas - um tiro no peito. So nao mire nos seios pois senao vai furar a sua barriga.

Anônimo disse...

Olha, há um ditado que diz, que quando a pessoa nasceu pra ser BURRA nem as penas lhe faltam, porque está completa.

Este governo é de se apegar aqui e acolá, mesmo destruindo o Brasil, fala o que não deve. VAI DAI TAMBÉM O JARGÃO: "cala boca Magda".

Anônimo disse...

Quando vejo que Lula,Dilma entre outros estão dando entrevista ou pronunciamento, não ouço, sinto mal estar e mudo para outra programação.

Anônimo disse...

Decisão Min Rosa Weber caso Lula.

Em 04.03.2016: "(...) 27. Em síntese, diante das premissas expostas, não há, seja pela ótica formal, seja pela material, elementos de convicção hábeis a justificar a concessão de medida liminar, neste juízo delibatório. A imposição de óbice à atividade persecutória, mormente dentro dos limites estreitos de cognição relacionados ao exame de provimentos liminares, demanda o reconhecimento de ilegalidade irrefutável, patente e de imediata compreensão, sob pena de indevida ingerência em prerrogativa constitucional titularizada pelo Ministério Público em nome da sociedade. Não é o que se verifica, na hipótese, valendo ainda o registro de que a manifestação hoje apresentada (doc. 30) desborda dos limites fáticos ensejadores do conflito invocado, nos termos da inicial. 28. Reitero, todavia, e nos termos da jurisprudência desta Suprema Corte, a qual já assinalei acima (RE nº 593.727), que quaisquer investigações devem ser pautadas pela estrita observância das garantias individuais asseguradas pela Lei Maior a todo e qualquer investigado, termos em que, à luz do art. 5º, XXXV, da Constituição, e observada a adequação do instrumento processual , toda lesão ou ameaça de lesão a direito é passível de apreciação pelo Poder Judiciário . 29. Diante do exposto, indefiro a liminar. O Ministério Público Federal já apresentou informações (doc. 27). Ouça-se o Ministério Público do Estado de São Paulo, em 10 (dez) dias (RISTF, art. 167). Após, dê-se vista dos autos ao Procurador-Geral da República, para parecer (RISTF, art. 168)."

Anônimo disse...

Estas personagens fatidicas tem que ser desmascaradas primeiramnente, para que sejam punidas. Forças tarefas de todos os naipes terão total apoio dos cidadãos.

Anônimo disse...

A Presidenta perdeu a chance de ficar de boca fechada. Acabou de demonstrar como, de fato, tentam impedir o trabalho da Policia Federal. Lula e Dilma são tão inocentes como José Dirceu, que foi preso injustamente...

Anônimo disse...

Marco Aurélio: Moro atropelou regras:

Primeira crítica contundente do Supremo Tribunal Federal à ação do juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula nesta sexta-feira 4 veio do ministro Marco Aurélio Mello; "Condução coercitiva? O que é isso? Eu não compreendi. Só se conduz coercitivamente, ou, como se dizia antigamente, debaixo de vara, o cidadão de resiste e não comparece para depor. E o Lula não foi intimado", afirmou; "Precisamos colocar os pingos nos 'is'", continua; Mello criticou o argumento de Moro, de que a medida foi tomada para assegurar a segurança de Lula; "Nós, magistrados, não somos legisladores, não somos justiceiros", e ensinou: "Não se avança atropelando regras básicas"....

PS: Se o "modus operandi" do juiz moro é mandar conduzir coercitivamente alguém para prestar depoimento rasquem a CF/88 e, a partir de agora, vale a lei do talião.

Anônimo disse...

Está sendo assessorada pelo Carlos???

Anônimo disse...

Troco de canal toda vez que estas PesTes aparecem.
Meu médico disse que ouvi-los é prejudicial à minha gastrite.

Anônimo disse...

FALA de UMA presidenta do PT não do Brasil!

Portanto, não perco tempo com esta descarada, nojenta!

Anônimo disse...

Placa #Mansão dos Marinho Paraty aparece em link ao vivo da GloboNews

SEX, 04/03/2016

Jornal GGN - Um manifestante aproveitou um link ao vivo da GloboNews para levantar uma placa onde estava escrito #Mansão dos Marinho Paraty. O câmera tentou evitar que a mensagem ficasse mais tempo no ar, fechando o enquadramento no rosto da repórter que passava a notícia, mas o estrago já estava feito. O vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Essa, pode-se dizer, foi a primeira vez que a Globo transmite alguma informação sobre o imóvel construído em área ambiental e que está em nome da Agropecuária Veine Patrimonial que deu, como endereço, a sede da empresa do genro de João Roberto Marinho.

Fórum

‘Mansão dos Marinho’ em Paraty aparece pela primeira vez na GloboNews

Em meio à cobertura da nova fase da operação Lava Jato e da condução coercitiva do ex-presidente Lula, manifestante invade link ao vivo da GloboNews com cartaz sobre mansão que não foi noticiada pela emissora; “Globo golpista”, sussurrou no ouvido da repórter. Confira o vídeo

Xi, editor e tias do jô não vi nenhuma noticia da mansão da Globo em ula ilha de Parati, RJ aqui no Blog. Sera que o editor é seletivo, ou é impressão minha?

Anônimo disse...

Sabem qual um dos motivos de estarmos nesta situação toda? Os malditos impostos sindicais obrigatórios, tanto patronais quanto de empregados, que alimentam campanhas espúrias e verdadeiras ordas de malfeitores. E o FHC quando esteve no poder, não acabou! Tem mais é que se f*** na mão do PT!

Anônimo disse...

Cale sua latrina sua sem vergonha,você e a quadrilha do pt não são donos do Brasil

Anônimo disse...

Xi as 20:56 e 22:36, Lula não mijou em ti!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/