Globonews diz que Lula já está no aeroporto de Congonhas

Ao lado, foto de Lula sendo conduzido "preso" para o Dops, ainda durante a ditadura militar. Tuma Júnior, acima na foto, disse no seu livro "Assassinato de reputações", que Lula era informando do seu pai, o Tumão, atendendo pela alcunha de "Barba".

CLIQUE AQUI para ver video enviado há pouco por leitor desta página. São registros de manifestações dentro de Congonhas. 


A Globonews insiste com a informação de que Lula já está nos escritórios da Polícia Federal no aeroporto de Congonhas, SP. Ele teria sido conduzido para o local, tudo com o objetivo de evitar tumulto.

Lula poderá ser conduzido para Curitiba, mas isto não está confirmado.

Diante da casa do ex-presidente em São Bernardo, grupos de petistas e de patriotas promovem manifestação. Há pouco, um petista exaltado agrediu a socos um dos repórteres que cobrem o caso.

10 comentários:

AHT disse...

A JUSTIÇA DO CUSTO BENEFÍCIO

A salvação do PT e do Lula depende única e exclusivamente da Dilma: promulgação do AI-13!



Aos propineiros ativos e passivos do Brasil, proponho essa Teoria que proporcionará a todos eles e à toda a Nação um fim nessa grave crise institucional, econômica e social:


Teoria Progressista Sob A Luz Do Moderno Conceito “Justiça Em Excesso Pode Promover Injustiça E Até A Falência de Uma Nação”.

.
Para essa Teoria ser posta em prática imediatamente, basta a promulgação do AI-13/2016, Ato Institucional que determinará a implantação da JUSTIÇA DO CUSTO X BENEFÍCIO, para viabilizar o melhor dos mundos e colocar o nosso país na vanguarda da Justiça e Estado de Direito Moderno, compatíveis e em sintonia com o Século XXI. Em breve linhas, o Ato Institucional Nº 13/2016 garantirá, basicamente:

1) Para aqueles que já estão investigados e indiciados, imediato cancelamento dos processos. Para aqueles julgados e condenados, a partir de 1º de janeiro de 2.003, cancelamento das penalidades, bem como a devolução de numerários, multas e bens patrimoniais apreendidos, caso porventura tenha ocorrido.

2) Para os malfeitos dedurados por adversários ideológicos, rusgas políticas, concorrentes em negócios e simples invejosos – por exemplo, cunhadxs, concunhadxs e vizinhxs, considerando-se que não faz o menor sentido causar onerosos dispêndios de dinheiro público em investigações e as etapas seguintes, sabendo-se que justiça em excesso também pode causas imensos e terríveis prejuízos à toda uma Nação e, inclusive, colocando em risco a sua competitividade e credibilidade internacional.

3) Nos casos acidentais e que não ocorram negociações e transações estritamente dentro das regras do “Princípio Do Ganha-Ganha”, onde apenas seja favorecida a parte oportunista e contra os interesses sociais, e caso a parte faltosa – pessoa física ou jurídica, for cadastrada nos partidos políticos situacionistas, bem como mantendo as mensalidades e demais obrigações rigorosamente em dia, a penalidade será apenasmente a obrigatoriedade de pagar o IR sobre esse ganho, para que a pratica de lavagem de dinheiro tenha um fim no país.


JUSTIFICAVA PARA O AI-13:

1) Essa revolucionária atualização da Justiça e do Estado de Direito que a JUSTIÇA DO CUSTO X BENEFÍCIO proporcionará, seguramente irá evitar bilionários prejuízos causados à Nação, além das nossas portentosas empreiteiras e empresas estatais, dando-se um basta às denúncias, paradas de obras, abalos nas Instituições e conflitos entre os Três Poderes, além de reduzir substancialmente as despesas com investigações, indiciamentos, julgamentos e estabelecimentos prisionais.

2) A melhor solução é aquela que atende a todos, não apenas aos privilegiados. A roda da Economia não pode parar e o Ambiente Social não pode degringolar, única e apenasmente por causa de ações suplementares e transações informais que têm o nobre intuito de dinamizar os interesses em comum entre o público e o privado, sabendo-se que o dinamismo público-privado impulsiona o progresso, mantém empregos e garante os lucros, viabilizando novos empreendimentos.

=========================================

Rir é o melhor remédio!

— Oba! Até que enfim seremos o primeiro país a reunir condições e ambiente de verdadeiro paraíso na Terra!

Anônimo disse...

NA GLOBONEWS A TAL DE LOBO MEIO QUE CHAMANDO A MILITÂNCIA DO PT.

NA BAND BOECHAT CORTANDO REPÓRTER QUANDO ESTA SE MANIFESTAVA A FAVOR DA OPERAÇÃO.

FATOS EXTREMAMENTE LAMENTÁVEIS.

Anônimo disse...

Estamos aguardando manifesto de apoio ao Lula por parte da:
CNBB
Comunidades eclesiais de base
Vell
Velinho idiota da Felipe de Oliveira
Cineasta Jorge Roubado

Anônimo disse...

Não estamos em agosto mas há uma epidemia de hidrofobia petista. Polícia de prontidão, pois podem ser perigosos.

Anônimo disse...

Primeiras palavras de Lula para PF > faço delação premiada.

Anônimo disse...

Vaticano estuda acolher Lula ? Procede ?

Anônimo disse...

Ué!!!! Onde está o exército do Stédlie que se chamassem o Lula na Justiça, esta força paramilitar abriria "fogo" contra os brasileiros verdadeiros honestos?

Anônimo disse...

SINDICALISTAS nojentos! ESCÓRIA, GIGOLOS da sociedade Brasileira!

Anônimo disse...

'NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS............"

Anônimo disse...

Tuma Jr merecia um prêmio nobel da paz, um prêmio pulitzer e outros mais.

É o Snowden do Brasil, denunciando os superiores e divulgando documentos oficiais abafados pelos mesmos.

Tem algo que o povo dificilmente consegue ter que é informação privilegiada. E quem tem, consegue subir na vida rapidinho ou pelo menos sofre menos em épocas de "crise".

E os que tentam dar isso para quem não tem, geralmente sofre. Por que quem tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/